Autor |
Mensagem |
amador_ssa Veterano |
# jan/13
· votar
CindyFerrari
Poxa, o Asa de Águia é legal... O Asa Arreia??? Arreia?? Arreia Arreia Arreia! rs Ja ouviu Vele Night do Asa? Pode não ser a melhor coisa pra tocar no trabalho mas é legal
Eu curto a banda Jammil e uma noites e o Tuca (ex vocalista do Jammil) ta fazendo carreira solo. quem não ouve colorir papel?? Aqui tava estourado nas radios e Celebrar? Aqui toca mais nas rádios do que na novela, é uma música simples, legal e com uma letra bacana antes que contem a piada que música na bahia tem 3 compositores e quando vai ver é "aaaahhhh êêê oooohhh" sendo que cada compositor contribuiu com uma vogal
Pode não ser a melhor coisa no trampo, mas é legal.
Minha sugestão... não preciso, o brunohardrocker foi completo e mesmo assim positivaram o paulinho pc porque ele disse que o brunohardrocker disse tudo e o que disse tudo ninguem positivou rsrs - eu o positivei agora
Cold Play Capital Inicial Legião Urbana (chuva de negativos inrrustidos) Marisa Monte Kid Abelha (...)
|
Scrutinizer Veterano |
# jan/13
· votar
sallqantay É, é, você nunca pensa em mim, tá bom...
|
sallqantay Veterano |
# jan/13
· votar
/\ /\ magoado
|
paulinho pc
Veterano
|
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.
jan/13
o paulinho pc disse que o brunohardrocker ta fazendo "aaaahhhh êêê oooohhh" com o Tuca (ex vocalista do Jammil) Poxa, o brunohardrocker Arreia??? Arreia! rs no trabalho ele Arreia! na novela ele Arreia! na bahia ele Arreia! o brunohardrocker Pode não ser a melhor coisa pra Arreia mas é estourado! Minha sugestão... Eu curto o que o brunohardrocker ta fazendo é legal Pode não ser a melhor coisa , mas é legal.
|
CindyFerrari Veterano |
# jan/13
· votar
Simonhead Só o que há de melhor. \o Passei a manhã ouvindo Van Halen o/
Mensonstratosx obg por levar em conta as bandas q citei :) Terei uma certa resistência para ouvir suas sugestões, mas vou ouvir. :D
|
Mensonstratosx Veterano |
# jan/13
· votar
CindyFerrari pq? D:
|
Electric Eye Veterano |
# jan/13
· votar
CindyFerrari Ouça essa banda, mais precisamente esse álbum aqui. É muito bom, to viciadão neles. The Black Keys - El Camino
|
Scrutinizer Veterano |
# jan/13
· votar
sallqantay ='[
|
J x V x Veterano |
# jan/13
· votar
Queria positivar o post da colagem que o paulinho pc fez, mas tá marcado como inapropriado.
|
CindyFerrari Veterano |
# jan/13
· votar
Mensonstratosx pq? D: pq não me apetecem. :p
J x V x Eu tbm =/
|
Mensonstratosx Veterano |
# jan/13
· votar
CindyFerrari D:q legal
|
paulinho pc Veterano |
# jan/13
· votar
J x V x
Me denunciaram. Desconfio quem tenha sido.
|
leo2505 Veterano |
# jan/13
· votar
Black Keys Albert King
Eissi dissi
|
Scrutinizer Veterano |
# jan/13
· votar
CindyFerrari Aliás, pra você ouvir o que te passei vai precisar do youtube ou do soulseek. Mas vale a pena pra caralho, mesmo que só pra ter uma idéia de como a estética oriental é completamente diferente da daqui.
P.S.: Eu não vejo sentido em recomendar Iron Maiden, Legião Urbana, Pink Floyd e similares.
|
mvrasseli Veterano
|
# jan/13 · Editado por: mvrasseli
· votar
CindyFerrari -King Crimson(Tem música pra todos os gostos, ouve o album Three Of A Perfect Pair). -Yes(Album Fragile, melhores guitarras da história). -Emerson Lake and Palmer(Album Brain Salad Surgery)
e o meu cover: https://www.box.com/files/0/f/0/1/f_5684882460
|
brunohardrocker Veterano |
# jan/13
· votar
Mó trabalhão, nem me deu atenção :[
|
Simonhead Veterano |
# jan/13
· votar
CindyFerrari Passei a manhã ouvindo Van Halen
ESSE é o espírito.
(Que foi que tu ouviste do Mighty Van Halen?)
|
Scrutinizer Veterano |
# jan/13
· votar
ouve o album Three Of A Perfect Pair Justamente o pior de todos? Ouça o Discipline, se quer nesse estilo, ouça Larks' Tongues in Aspic e In The Court of the Crimson King para ser introduzida.
|
Thiago Teixeira Veterano |
# jan/13
· votar
Volbeat é massa pacarai...
O brunohardrocker não colocou The Doors, Eric Clapton, Cream, Free, Raul Seixas, ZZ Top, Twisted Sister, Gary Moore, Motörhead que também são fodas...
|
mvrasseli Veterano
|
# jan/13
· votar
Scrutinizer O Three of a Perfect Pair é o mais pop que tem, por isso que eu indiquei ele, mas eu também prefiro o Lark's Tongues in Aspic que ele, mas aconselhei ele porque ele é um dos mais pop, agrada a maioria das pessoas, mas os meus preferidos são o "In the Court of the Crimson King","Red" e o "Discipline", os clássicos do King Crimson.
|
Scrutinizer Veterano |
# jan/13
· votar
mvrasseli Mas o Discipline é pop e é muito melhor, acho que não tem nada a ver indicar algo pior só por isso.
|
GuitarristaGuitarreiro Veterano |
# jan/13
· votar
|
mvrasseli Veterano
|
# jan/13
· votar
Já postei esse vídeo umas quinhentas vezes rsrs
Depois dessa música o nome Samile foi um dos mais registrados em recém-nascidas no Espírito Santo rsrs.
|
TG Aoshi Veterano |
# jan/13
· votar
Scrutinizer Vou escutar suas sugestões também
|
CindyFerrari Veterano |
# jan/13
· votar
brunohardrocker Mó trabalhão, nem me deu atenção :[ Sua lista é fonte primária de pesquisa =***
Simonhead (Que foi que tu ouviste do Mighty Van Halen?) Coloquei "as mais acessadas" do Letras. hehehehe
Scrutinizer Aliás, pra você ouvir o que te passei vai precisar do youtube ou do soulseek. Youtube - ok
P.S.: Eu não vejo sentido em recomendar Iron Maiden, Legião Urbana, Pink Floyd e similares. Parece óbvio, entendo.
|
Electric Eye Veterano |
# jan/13
· votar
CindyFerrari Nem me deu bola também hein.
|
# jan/13
· votar
Zeca Baleiro também é bem massa, tem umas musicas muito fodas..
|
Simonhead Veterano |
# jan/13
· votar
CindyFerrari Coloquei "as mais acessadas" do Letras. hehehehe
Cuidado - você pode ter ouvido gato por lebre. Ainda mais se houver coisas compostas com a (argh!) parceria da besta quadrada conhecida como Samantha Hagarita na seleção do Letras.
|
Simonhead Veterano |
# jan/13
· votar
brunohardrocker Mó trabalhão, nem me deu atenção :[
Ela parou de ler no Cinderella, véi. Guria esperta! : )
(zoando consigo, meu amigo)
|
# jan/13
· votar
Simonhead
Cara, você é legal.. Não sei como consegue gostar de VH.. hauhauhau Sério, já tentei mas não consigo gostar de nada, nem da letra, nem do ritmo, nem do van halen tocando guitarra.. Acho que é uma das poucas bandas "clássicas" (senão a única) que eu não simpatizo..
|