Autor |
Mensagem |
_Excelion Veterano |
# jan/13 · Editado por: _Excelion
na real, nem tem muito o que falar
não entendo uma coisa dessas, o cara faz filme overrated atrás de filme overrated, todos uma festa de clichés e banhos de sangue (ambos ironicos e over-the-top).
aí na saída do cinema, todo mundo comenta sobre a genialidade sutil do grande diretor tarantino
e os 'críticos' da septième art na midia mainstream aplaudem django como se viesse para redimir o cinema ocidental dominado pelos clichés hollywoodianos.
o grande mistério é como ele ainda não foi atacado por um arauto da sétima arte pedante em cannes.
|
brunohardrocker Veterano |
# jan/13
· votar
_Excelion
Mas é que você é o _Excelion.
|
DrZaius Veterano |
# jan/13 · Editado por: DrZaius
· votar
_Excelion cannes Pff. O cara quer criticar Tarantino citando esse showroom vendido dos grandes estúdios.
|
sallqantay Veterano |
# jan/13
· votar
mas tipo assim, o cara criou a narrativa não linear em "Pulp fiction", mó mancada isso, meu
|
Scrutinizer Veterano |
# jan/13
· votar
Porque Tarantino faz você parecer que entende de filme mesmo sendo blockbuster. Assim como Nolan, por exemplo.
|
sallqantay Veterano |
# jan/13
· votar
mimimi, je soui desòlle pour mi petit pipi
|
Scrutinizer Veterano |
# jan/13
· votar
Também é tipo quem começa a ouvir Beethoven, Mozart e Bach, ou Led Zeppelin e Pink Floyd, ou Metallica e Iron Maiden, ou Tom Jobim. Aí acham que só porque não estão ouvindo funk são cultos.
|
_Excelion Veterano |
· votar
post em fauxcês do ano
|
_Excelion Veterano |
# jan/13
· votar
Também é tipo quem começa a ouvir Beethoven, Mozart e Bach, ou Led Zeppelin e Pink Floyd, ou Metallica e Iron Maiden, ou Tom Jobim. Aí acham que só porque não estão ouvindo funk são cultos.
hurricane
|
Bizet Veterano |
# jan/13
· votar
O cara faz blockbusters, mas são blockbusters trues. Pra mim é o melhor diretor de filmes pop.
|
guizimm Veterano |
# jan/13
· votar
eu curto pra caramba os filmes dele, mesmo tendo clichês
|
sallqantay Veterano |
# jan/13
· votar
_Excelion fauxcês
LOL, essa entrou para os anais /o/
|
One More Red Nightmare Veterano |
# jan/13
· votar
foda-se, eu gosto.
|
hellgod Veterano |
# jan/13
· votar
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/300555/ mimimi grande, petit pipi
heuaheuaheauea
|
Hawklord Veterano |
# jan/13
· votar
_Excelion aí na saída do cinema, todo mundo comenta sobre a genialidade sutil do grande diretor tarantino Isso não é culpa dele...
e os 'críticos' da septième art na midia mainstream aplaudem django como se viesse para redimir o cinema ocidental dominado pelos clichés hollywoodianos. Mais uma vez, não é culpa dele...
Se você não gosta dos filmes dele é só não gostar, não precisa de mimimi Mas eu sou completamente a favor de malhar os fãs do Tarantino que veem nos filme dele coisas que não existem nos filmes dele, como originalidade
e foda-se, eu gosto.²
|
Electric Eye Veterano |
# jan/13
· votar
Scrutinizer
O que faz uma pessoa ser culta?
|
Scrutinizer Veterano |
# jan/13 · Editado por: Scrutinizer
· votar
Electric Eye Resposta séria: assistir o que eu assisto. Resposta de brinks: saber do assunto.
|
Electric Eye Veterano |
# jan/13
· votar
Scrutinizer Espero que esteja falando sério, pois assim posso desconsiderar tudo aquilo que você escreve no OT.
|
Rafael Walkabout Veterano |
# jan/13
· votar
Sempre tem os metidos a fodões porque curtem os fodões, ok. Mas aí tem os metidos a superfodões, porque eles não gostam dos fodões e dos que os curtem, psó para "evidenciar" que são superfodões.
E por ser do contra, claro, afinal, são superfodões.
|
Scrutinizer Veterano |
# jan/13
· votar
Electric Eye Eu não posso expressar o quanto eu não me importo.
|
Scrutinizer Veterano |
# jan/13
· votar
Rafael Walkabout E aí tem os que se acham mais fodões por curtirem os fodões e criticarem os que se acham superfodões. E aí nunca acaba. O importante é achar um motivo para se achar melhor que os outros.
|
Electric Eye Veterano |
# jan/13
· votar
Scrutinizer Nem precisa, te levar à sério é burrice.
|
Scrutinizer Veterano |
# jan/13
· votar
Electric Eye Ok.
|
Dental Floss Tycoon Veterano |
# jan/13
· votar
Eu acho que alguém podia fazer um rant on: síndrome de underground.
|
_Excelion Veterano |
· votar
^
d'accord
|
sallqantay Veterano |
# jan/13
· votar
O importante é achar um motivo para se achar melhor que os outros.
resumo da porra toda
|
Thiago Teixeira Veterano |
# jan/13
· votar
Eu curto alguns filmes dele.
|
SODAPOP Veterano |
# jan/13
· votar
eu gosto de alguns filmes dele mas esse Django Livre achei muito paia
|
Scrutinizer Veterano |
# jan/13
· votar
síndrome de underground Não existe isso, o que existe é "bua buaa, você não gosta do que eu gosto".
|
O sacerdote dos templos de Syrinx Veterano |
# jan/13
· votar
o cara faz filme overrated atrás de filme overrated, todos uma festa de clichés e banhos de sangue (ambos ironicos e over-the-top).
E nenhuma letra de nenhuma palavra de nenhuma frase desse discurso implicou no fato de os filmes serem ruins.
A crítica pela crítica é a droga do século XXI.
|