somos todos bissexuais?

Autor Mensagem
sallqantay
Veterano
# jan/13
· votar


brunohardrocker
-Dan
Mas o que leva a concluir que todos se autocensuram? Não seria necessário que primeiro fosse constatado que todos fossem bissexuais?

a autocensura pode ser muito profunda mesmo, não daria para constatar nada (pois a pessoa vai estar negando para ela própria, eu nao tenho como entrar dentro dela e ver o que rola lá dentro)

-Dan
Veterano
# jan/13
· votar


sallqantay
a autocensura pode ser muito profunda mesmo, não daria para constatar nada (pois a pessoa vai estar negando para ela própria, eu nao tenho como entrar dentro dela e ver o que rola lá dentro)

Vc acredita nisso como regra geral, qdo questiona se todos somos bi?

Assim como me parece existir um esforço danado de alguns para reprimir um lado bi pela auto-censura, como vc bem citou, me parece existir um esforço danado de outros tentar achar o lado bi cogitando uma autocensura extremamente profunda. É como tentar achar pretextos para a própria bissexualidade e tentar compartilha-la.

sallqantay
Veterano
# jan/13
· votar


-Dan

realmente não dá para provar nada, é meramente uma hipótese que eu mesmo não tenho como provar

O sacerdote dos templos de Syrinx
Veterano
# jan/13
· votar


Bissexualidade nem existe, só pra começar.

CindyFerrari
Veterano
# jan/13
· votar


sallqantay
e a parte da autocensura?
também não.

sallqantay
Veterano
# jan/13
· votar


CindyFerrari

esse é o ponto: dá para afirmar isso? Não sei se você ja se pegou em atos falhos, boicotes a si mesmo, são coisas bem comuns. Não sabemos de tudo sobre nós, nunca saberemos

O sacerdote dos templos de Syrinx

como se chama então?

El_Cabong
Veterano
# jan/13 · Editado por: El_Cabong
· votar


CindyFerrari
Não, eu não. (2)
alexdiffer
Nem eu. (2)
bblmanda
ah, eu não sou. (2)

Nas lembranças da minha infância, me lembro de estar com 10 anos no banheiro, tocando "uma" em homenagem à vizinha de 13 anos, que usava mini saia e blusinha justinha !!!

Só tinha olhos e desejo pra essas coisas !!

alexdiffer
Veterano
# jan/13
· votar


El_Cabong

Tenho boas lembranças também de quando eu tinha por volta dessa idade e rolava caricias intimas e muita esfregação entre eu e uma vizinha da mesma idade....ficava com o pirulito duro.....como aprendi agora recentemente nas férias no nordeste...eu ficava "todo errado" kkkk

Lorena Hool
Membro
# jan/13 · Editado por: Lorena Hool
· votar


Então, eu estou com preguiça de ler todas as respostas enormes, anyways:

Eu estive lendo sobre a questão da sexualidade, no sonho, e é normal termos esses sonhos mais "picantes" com pessoas do mesmo sexo. O que não indica que tal pessoa é "homo".

Acho que no fundo, todos tem essa curiosidade, a questão é escolher com quem você quer fazer sexo e se se interessa pela questão da reprodução da espécie ._.

Embora eu não concorde com a bisexualidade, ou é ou não é, no meu ver.

qew
Veterano
# jan/13 · Editado por: qew
· votar


é normal termos esses sonhos mais "picantes" com pessoas do mesmo sexo

Particularmente, nunca sonhei com isso não.

Lembro que uma vez, numa das primeiras paixonites minha, sonhei que trocava uns beijos com a moça (nem pra sonhar direito...). Foi tão emocionante. E tão decepcionante qdo eu acordei ='(

Lorena Hool
Membro
# jan/13
· votar


qew

Realmente, qew, é decepcionante =/

qew
Veterano
# jan/13
· votar


Lorena Hool
Realmente, qew, é decepcionante =/

Principalmente pelo fato de nunca ter se realizado, dps... =/

Mas esse lance de sonhar com parceiros do mesmo sexo nunca rolou não.

Com você já?

Lorena Hool
Membro
# jan/13
· votar


qew

Já. Mas nunca me fez pensar que eu fosse lésbica ou qqr outra coisa. Teve uma vez que foi engraçado. Sonhei que estava com uma menina, loirinha, até que ela era bonitinha, mas aí eu olhei para ela e pensei: "Porra, ela não tem pênis" e fiquei com isso na cabeça, tp, "cara, como eu vou fazer sexo sem pênis?" (meus sonhos são bizarros, man G_G) , daí meu namorado apareceu, ela derreteu e apareceu meu namorado. Aí eu pensei: "Ah, agora pode dar certo" xP

El_Cabong
Veterano
# jan/13
· votar


Lorena Hool
Acho que no fundo, todos tem essa curiosidade

O problema todo é esta generalização !!
Seria a mesma coisa que eu constatar que tenho rinite alérgica com relação a poeira. Aí eu afirmo o seguinte:

- Todos os seres humanos tem alergia em relação a poeira.

Scrutinizer
Veterano
# jan/13
· votar


El_Cabong
Mas você não pode negar, não dá pra saber o que há "no fundo" da sua própria mente.

sallqantay
Veterano
# jan/13
· votar


El_Cabong

você entendeu mesmo o conceito de autocensura? Ela impede falsear ou tornar verdadeira a afirmação, estamos em uma zona cinzenta mesmo

alexdiffer
Veterano
# jan/13
· votar


/\ Ele é...até hoje.

qew
Veterano
# jan/13
· votar


Lorena Hool
Sonhei que estava com uma menina, loirinha, até que ela era bonitinha, mas aí eu olhei para ela e pensei: "Porra, ela não tem pênis" e fiquei com isso na cabeça, tp, "cara, como eu vou fazer sexo sem pênis?" (meus sonhos são bizarros, man G_G)

Hahahahaha

Caramba, as vezes a gente sonha umas coisas sem muito nexo mesmo. Uma vez eu sonhei que eu estava no meio de uma orgia de mulheres, eu era o unico cara lá <o>

Será que é a isso que o sallqantay tá se referindo? <o>

autocensura? Ela impede falsear ou tornar verdadeira a afirmação,

alexdiffer
Veterano
# jan/13
· votar


qew
Caramba, as vezes a gente sonha umas coisas sem muito nexo mesmo. Uma vez eu sonhei que eu estava no meio de uma orgia de mulheres, eu era o unico cara lá <o>


E depois acordou com o pipi babando neh safadenhooo

Digo isso pq eu já

El_Cabong
Veterano
# jan/13
· votar


Scrutinizer
Mas você não pode negar, não dá pra saber o que há "no fundo" da sua própria mente

Mas se porventura exista alguma coisa relevante no fundo da mente de uma pessoa, esta coisa uma dia iria se manifestar, e transformar o comportamento desta pessoa; ou pelo menos, de vez enquanto, causar na mente desta pessoa alguns pensamentos com respeito a determinada coisa. Tu não achas ??

sallqantay
Veterano
# jan/13
· votar


El_Cabong

pode ser que sim, pode ser que nao. Muita gente deixa muita coisa relevante escondida, aí um dia a porra toda explode em um surto. Vai saber?

brunohardrocker
Veterano
# jan/13
· votar


Pra saber se é bissexual mesmo, tem que sentir a curiosidade de beijar na boca, isso sim é decisivo.

sallqantay
Veterano
# jan/13
· votar


brunohardrocker

alguns afirmam que as bolas tem que se encostar (tia rute X rodsom, isso até mereceria um pótico, pena que já gastei o meu)

El_Cabong
Veterano
# jan/13
· votar


sallqantay
Muita gente deixa muita coisa relevante escondida

Mas aí neste caso a pessoa realmente constatou que a determinada coisa existe sim no fundo de sua mente, e decidiu optar por escondê-la.
Não sei até quando !!!

Não é o caso que eu falei, da pessoa ser totalmente inerte aquela coisa por nunca ter constatado nada no fundo da sua mente, e nunca ter tido nenhum flash de pensamento sobre aquilo.

sallqantay
Veterano
# jan/13
· votar


El_Cabong

da pessoa ser totalmente inerte aquela coisa por nunca ter constatado nada no fundo da sua mente, e nunca ter tido nenhum flash de pensamento sobre aquilo

ela pode ter se autocensurado ainda assim, é isso que estou falando

El_Cabong
Veterano
# jan/13
· votar


sallqantay
ela pode ter se autocensurado ainda assim

Como assim ??
A pessoa se autocensurar inconscientemente com relação a um desejo, e este desejo é algo que ela nunca percebeu que existia em sua mente ??
Que papo de doido !!

brunohardrocker
Veterano
# jan/13
· votar


Um dia eu pensei seriamente sobre gostar de carros tunados, esse pensamento durou apenas alguns milisegundos.

Acho que não dá pra levar muito em conta, a não ser que seja um desejo incontrolavel mesmo.

El_Cabong
Veterano
# jan/13
· votar


sallqantay
Seria a mesma coisa que tu perguntar assim para alguém:

- Ô Joãozinho. Você gosta de comer baratas no jantar ?

- Não!! Isso nunca passou pela minha mente, e nem pelo fundo dela. Nunca tive nenhum pensamento com o desejo de engolir uma barata.

- Ahh ! Mas não é bem asim !! No fundo todos gostam de comer baratas. O problema é que tu estás te autocensurando. Um dia este teu desejo de comer baratas vai aflorar !! Você vai ver !!

sallqantay
Veterano
# jan/13
· votar


El_Cabong
A pessoa se autocensurar inconscientemente com relação a um desejo, e este desejo é algo que ela nunca percebeu que existia em sua mente ??
Que papo de doido !!


exatamente

El_Cabong
Veterano
# jan/13
· votar


sallqantay
Você entendeu a ilustração que eu coloquei alí em cima (sobre comer baratas) ??

Propor para alguns uma relação homossexual, soa com a mesma repulsa à proposição de comer baratas ao Joãozinho.
Uns gostam !!
Outros não gostam, e nunca tiveram isso em suas mentes !!
Ninguém e igual a ninguém.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a somos todos bissexuais?