Autor |
Mensagem |
testinogrosso Veterano |
# jan/13 · Editado por: testinogrosso
Ta fodz. Acordo as 16:30 todo dia, e durmo as 6:00 (detalhe, hoje eu fui durmi as 7:00 pois estava lavando lousa).
Acordar na finalzin de tarde, perde o dia todo praticamente. =/ Preciso regular ça porra. Sem contar que eu fico no OT de madrugada, mas sempre está deserto.
Mais alguem ?
|
FláviaTaline Veterano |
# jan/13
· votar
Acorde antes do meio-dia. Resista e não durma durante a tarde. Problema resolvido.
lousa ._.
|
Carpano-Jr. Veterano |
# jan/13
· votar
estava lavando lousa dessas assim? http://www.rihappy.com.br/arquivos/ids/211359_10/172405.jpg
|
brunohardrocker Veterano |
# jan/13
· votar
Depois que eu parei de bater laje, tb fiquei assim.
|
testinogrosso Veterano |
# jan/13
· votar
Sim, eu tenho uma lousa (aquelas escolar), aqui em casa. -n
|
brunohardrocker Veterano |
# jan/13
· votar
Carpano-Jr.
Xalingo? Lembrei do meu velho campo de futebol de botão.
|
Shredder_De_Cavaquinho Veterano |
# jan/13
· votar
Eu também to nessa... e o foda é que alguns dias eu estudo de noite e outros de manhã, então sempre tenho que ir virado pras aulas da manhã.
|
brunowebguitar Veterano |
# jan/13
· votar
testinogrosso Acorde mais cedo. Tipo, mesmo que vá dormir as 6, coloca um despertador para as 10. Você vai ficar cansado pra caramba o dia todo, mas vai começar a dormir mais cedo, e consequentemente irá acordar mais cedo no dia seguinte!!
|
DrZaius Veterano |
# jan/13
· votar
testinogrosso estava lavando lousa
Mora numa escola?
|
testinogrosso Veterano |
# jan/13
· votar
Minha mãe tem uma lousa na cozinha, pra escrever receitas e deixar algumas "notas".
Ela estava meio sujinha, ai resolvi lavar.
|
testinogrosso Veterano |
# jan/13
· votar
brunowebguitar Pior que hoje eu pedi pra minha mãe me acordar la pras 12:00 Acordei as 16:30 ela nem está em casa.
|