Nunca deixe suas memórias serem maiores que seus sonhos

Autor Mensagem
brunohardrocker
Veterano
# jan/13
· votar


Cavaleiro

Não tinha visto essa versão da pirâmide com ítens como "ausência de preconceitos" na realização pessoal. São paradas mais filosóficas que "alcançar seus objetivos de carreira", não?
Por esse lado ainda não tinha visto.

Mas eu entendi a questão do sallqantay como se alguém que, digamos, atingiu o topo da pirâmide, mas enfrenta algum problema fisiológico grave, lá da aprte de baixo, e que isso pudesse 'desmoronar' a pirâmida de pessoa, fazendo com que ela retorne aos primeiros estágios.

Eu acho que é relativo. Você pode se manter no topo das realizações, e ainda por isso ter mais forças pra superar o problema que acontece na parte de baixo, tipo uma "manutenção localizada em determinado setor", sem que desmorone tudo. Ou então, pode mesmo desmoronar tudo, dependendo do caso.

Citamos então o Stephen Hawking, ele tem problemas físicos muito sérios, que poderia limitá-lo, mas na medida do possível, com superação, usando as ferramentas que tem, é um cara realizado no seu campo de atuação.

Drowned Man
Veterano
# jan/13
· votar


brunohardrocker
Eu acho que é relativo. Você pode se manter no topo das realizações, e ainda por isso ter mais forças pra superar o problema que acontece na parte de baixo, tipo uma "manutenção localizada em determinado setor", sem que desmorone tudo. Ou então, pode mesmo desmoronar tudo, dependendo do caso.


E a coisa pode desmoronar antes mesmo de se estar no topo.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Nunca deixe suas memórias serem maiores que seus sonhos