Autor |
Mensagem |
cafe_com_leite Veterano |
# jan/13
Deixe aqui sua indireta, pra um user que você quer comunicar alguma coisa mas não quer falar na cara. Eu não vou fazer a minha porque não tenho motivos no momento, só se for pra cantar uma user timidamente.
|
Wanderer on the Offensive Veterano |
# jan/13
· votar
Vamos entrar na brincadeira. ;) http://www.youtube.com/watch?v=RF0HhrwIwp0
|
Tears Of Fire Veterano |
# jan/13
· votar
quem não 'guenta bebe leite!
|
XhampoO Veterano |
# jan/13
· votar
pra um user que você quer comunicar alguma coisa mas não quer falar na cara.
Pra mim isso é coisa de retardado, pois homem que é homem fala na cara!!! É o que penso
|
Tears Of Fire Veterano |
# jan/13
· votar
XhampoO kkkk ta parecendo uma indireta...
ai cara! achou as revistas?
|
Felippe Rosa Veterano |
# jan/13
· votar
XhampoO Eu costumo pensar que homem que tem medo de homem é covarde.....
|
sallqantay Veterano |
# jan/13
· votar
tipo assim, eu comprei um manual machista para pegar umas minas e agora acho que todas são umas princesinhas mimimi passivas a serem defendidas pelos machos alfa . Çol fod4
|
XhampoO Veterano |
# jan/13
· votar
Tears Of Fire
Putz, tomei tanto cafe que fiquei lesado e acabei me esquecendo, café é uma merda, sempre me faz ter esses esquecimentos kkkk, juro que amanhã eu te envio meoo =)
|
XhampoO Veterano |
# jan/13
· votar
Felippe Rosa
Sim, foi exatamente por isso que destaquei a frase do colega criador do pótico, não para atingi-lo como muitos pensam, mas se ele pensa assim o que posso fazer... É que realmente odeio indiretas, quer resolver meoo, que seja na cara, e não to falando de brigas, mas sim através de uma conversa ou algo do gênero!!!
|
Drowned Man Veterano |
# jan/13
· votar
Reclamo de tudo. Não que esteja ruim, é pelo prazer de reclamar mesmo.
|
Felippe Rosa Veterano |
# jan/13
· votar
XhampoO Concordo...
|
Drowned Man Veterano |
# jan/13
· votar
XhampoO
Te odeio. Direta Style
|
fernando tecladista Veterano |
# jan/13
· votar
tópico da indireta
então pra que serve facebook?
|
XhampoO Veterano |
# jan/13
· votar
Drowned Man
Também te amo =**** (Vishhh a minha foi mais daHora que a sua, morra de inveja, seu down)
|
Petúnia Veterano |
# jan/13
· votar
Eu prefiro diretas mesmo
XhampoO pra um user que você quer comunicar alguma coisa mas não quer falar na cara.
Pra mim isso é coisa de retardado, pois homem que é homem fala na cara!!! É o que penso
É que realmente odeio indiretas, quer resolver meoo, que seja na cara, e não to falando de brigas, mas sim através de uma conversa ou algo do gênero!!!
hahahaha vc gosta de falar na cara, mas escutar que é bom foge quem nem um...
|
# jan/13
· votar
sallqantay tipo assim, eu comprei um manual machista para pegar umas minas e agora acho que todas são umas princesinhas mimimi passivas a serem defendidas pelos machos alfa . Çol fod4
Vc entendeu errado a coisa, fi. =)
|
Tears Of Fire Veterano |
# jan/13
· votar
XhampoO Putz, tomei tanto cafe que fiquei lesado e acabei me esquecendo, café é uma merda, sempre me faz ter esses esquecimentos kkkk, juro que amanhã eu te envio meoo =)
haha blz...
Sim, foi exatamente por isso que destaquei a frase do colega criador do pótico, não para atingi-lo como muitos pensam, mas se ele pensa assim o que posso fazer... É que realmente odeio indiretas, quer resolver meoo, que seja na cara, e não to falando de brigas, mas sim através de uma conversa ou algo do gênero!!! quase que uma direta, em? kkk
|
XhampoO Veterano |
# jan/13
· votar
Petúnia
Isso é verdade, por isso te bloqueei no facebosta, porque to com medo das suas perguntas^^
|
XhampoO Veterano |
# jan/13
· votar
Tears Of Fire
Se é pra falar na cara, foi sim hahaha, mas o que podem fazer contra mim??? O próprio tópico é da indireta, então!!! =)
|
sallqantay Veterano |
# jan/13
· votar
Wanderer on the Offensive Vc entendeu errado a coisa, fi. =)
mas eu nem tava falando de você o.O
|
# jan/13
· votar
sallqantay Ó, usei a carapuça errada. :P Carry on, fi.
|
Petúnia Veterano |
# jan/13
· votar
XhampoO Isso é verdade, por isso te bloqueei no facebosta, porque to com medo das suas perguntas^^
hahah eu sei,e olha que eu nem tinha começado
|
Tears Of Fire Veterano |
# jan/13
· votar
XhampoO Se é pra falar na cara, foi sim hahaha, mas o que podem fazer contra mim??? O próprio tópico é da indireta, então!!! =)
lol
|
O sacerdote dos templos de Syrinx Veterano |
# jan/13
· votar
sallqantay tipo assim, eu comprei um manual machista para pegar umas minas e agora acho que todas são umas princesinhas mimimi passivas a serem defendidas pelos machos alfa . Çol fod4 ---alguns posts sem relação depois--- Wanderer on the Offensive Vc entendeu errado a coisa, fi. =)
Incrível! Hahahahaha
|
CindyFerrari Veterano |
# jan/13
· votar
nem preciso desse tópico pq falo as coisas na cara de um hard rocker ali... u_u
|
DarkMakerX Veterano |
# jan/13
· votar
Não vou falar nada aqui porque ao contrário de alguns, tenho mais o que fazer.
|
kiki Moderador |
# jan/13
· votar
usuário que criam tópicos de pouca ou nenhuma utilidade.
|
Cavaleiro Veterano |
# jan/13 · Editado por: Cavaleiro
· votar
indireta é a ferramenta dos covardes
|
Cavaleiro Veterano |
# jan/13
· votar
kiki
Stuart Mill aprova seu post
|