O tópico da indireta

Autor Mensagem
Mensonstratosx
Veterano
# jan/13
· votar


todo mundo falando mal do criador do tópico huahsuash

bblmanda
Veterano
# jan/13
· votar


eu prefiro dar um soco, bj

cafe_com_leite
Veterano
# jan/13
· votar


Na verdade não foi nem pra eu dar indireta, aliás, nunca fui disso, oque eu tenho que falar eu falo na cara. Então... foda-se, só porque eu não dou indireta não quer dizer que eu não posso fazer um tópico da indireta hahahahah

cafe_com_leite
Veterano
# jan/13
· votar


XhampoO
Véi, tu sabe tudo oque eu acho de você, de acho infantil, mal carácter, e quando alguém me perguntar oque eu acho é isso oque eu vou falar, então fica susa, eu falo oque eu acho de você na sua cara e em qualquer lugar se for o caso de falar.

cafe_com_leite
Veterano
# jan/13
· votar


E não, não foi uma indireta pro mosca. Se perceberem nem indireta eu dei, a ideia do tópico era fazer como alguns user fizeram, levando na brincadeira e não como uma coisa pra se mostrar que é a ética em pessoa, e se pagar de fodão.
Topic super fail.

prilapot
Veterano
# jan/13 · Editado por: prilapot
· votar


Vamo nadar todo mundo nú, tudo nú, tudo com o dedo no c#, menos eu



By: Nelson Dantas

cafe_com_leite
Veterano
# jan/13
· votar


prilapot
Que isso novinha?

prilapot
Veterano
# jan/13
· votar


cafe_com_leite
Só pra descontrair, topa?

wilvaz
Veterano
# jan/13
· votar


cafe_com_leite
XhampoO

Desculpe perguntar, mas o que aconteceu com vocês?
Já não é o primeiro tópico que vejo estas trocas de elogios!!!!!

cafe_com_leite
Veterano
# jan/13
· votar


wilvaz
Bom, já que ele falou oque aconteceu aqui no OT, vou contar aqui também, até porque to vendo que quem tá ficando com fama de ruim sou eu.
Uns 7 users(incluindo eu e ele) aqui do fórum tinha (tem) uma espécie de conselho no facebook, aconteceu que eu e mais um user começamos a discutir, eu acabei saindo do conselho pra evitar mais brigas. Um tempo depois voltei, e o conselho praticamente não era mais usado, mosca e o user que briguei saíram também. Uns dias depois mosca (shampoo) volta no conselho com um print duma conversa minha e de um amigo dele que veio pedir pra entrar no conselho, Nesse print "estava" eu falando mal de todos os participantes do conselho, mas isso não era verdade, era uma montagem, tanto que depois postei os verdadeiros prints da verdadeira conversa. No momento pensei que tinha sido o amigo do mosca que tinha feito a montagem porque eu não quis por ele no conselho. Um tempo depois o próprio shampoo (mosca) confessou que ele próprio tinha feito a montagem pra me ferrar com os amigos do conselho.
É isso, o mosca não é santo que tá tentando mostrar que é não.

wilvaz
Veterano
# jan/13
· votar


...rapaz..... O negócio é sério mesmo!!!!!!

cafe_com_leite
Veterano
# jan/13 · Editado por: cafe_com_leite
· votar


prilapot
Só pra descontrair, topa?
Topo, vale tudo, vale oque quiser, só não vale dançar homem com homem, nem mulher com mulher \o/

Scrutinizer
Veterano
# jan/13
· votar


undefinedBom, já que ele falou oque aconteceu aqui no OT, vou contar aqui também, até porque to vendo que quem tá ficando com fama de ruim sou eu.
Uns 7 users(incluindo eu e ele) aqui do fórum tinha (tem) uma espécie de conselho no facebook, aconteceu que eu e mais um user começamos a discutir, eu acabei saindo do conselho pra evitar mais brigas. Um tempo depois voltei, e o conselho praticamente não era mais usado, mosca e o user que briguei saíram também. Uns dias depois mosca (shampoo) volta no conselho com um print duma conversa minha e de um amigo dele que veio pedir pra entrar no conselho, Nesse print "estava" eu falando mal de todos os participantes do conselho, mas isso não era verdade, era uma montagem, tanto que depois postei os verdadeiros prints da verdadeira conversa. No momento pensei que tinha sido o amigo do mosca que tinha feito a montagem porque eu não quis por ele no conselho. Um tempo depois o próprio shampoo (mosca) confessou que ele próprio tinha feito a montagem pra me ferrar com os amigos do conselho.
É isso, o mosca não é santo que tá tentando mostrar que é não.


Internet: Serious Business

Drowned Man
Veterano
# jan/13
· votar


^
Esqueceu o "print para a eternidade".

paulinho pc
Veterano
# jan/13
· votar


cafe_com_leite

relaxa man, leia o tópico do renato proficional.

brunohardrocker
Veterano
# jan/13
· votar


Gente que vem para o OT com nick parecido com o meu.

paulinho pc
Veterano
# jan/13
· votar


brunohardrocker
Gente que vem para o OT com nick parecido com o meu

Olha aqui queridinha, eu percebi que essa foi pra mim...pois fique sabendo você que eu te acho um cara de concha!

brunohardrocker
Veterano
# jan/13
· votar


paulinho pc

ah! então a carapuça serviu né?
Olha só como eu sou poderosa! O tiro foi pra uma e acabou atingindo uma pá de gente! kkkkkkk

filha, a forssa da tua invedja é a veloçidade do meu suçeçço kkkkkk11

paulinho pc
Veterano
# jan/13
· votar


brunohardrocker

ce é açim, vô de defamar lá na firma...amanhã vose vai xegá no café e vai vê uma pá di genti rinu muito de voçe.

brunohardrocker
Veterano
# jan/13
· votar


paulinho pc

kkkkkk
ui nega, eu sei quem é que fica de bjim com um depois do culto e quando chega no baile funk libera pra toda galeris kkkkkkk

Drowned Man
Veterano
# jan/13
· votar


brunohardrocker
paulinho pc


Parem as duas, ok? Ou eu falo pra tooooooooooodo mundo que o chefe comeu as duas!

XhampoO
Veterano
# jan/13
· votar


cafe_com_leite

Te denunciei, e to cagando e peidando pro que pensa sobre me =***

XhampoO
Veterano
# jan/13 · Editado por: XhampoO
· votar


Ahhh deixa pra lá, editei porque não quero e não vou discutir com esses merdas

cafe_com_leite
Veterano
# jan/13
· votar


XhampoO
Blza, não tenho problema com isso, agora só me aponte aonde tá a mentira aí.

XhampoO
Veterano
# jan/13 · Editado por: XhampoO
· votar


Editei, porque sou superior, e discutir com você, me faz um retardado, igual você é

XhampoO
Veterano
# jan/13 · Editado por: XhampoO
· votar


Editei, porque sou superior, e discutir com você, me faz um retardado, igual você é

XhampoO
Veterano
# jan/13 · Editado por: XhampoO
· votar


Editei, porque sou superior, e discutir com você, me faz um retardado, igual você é

cafe_com_leite
Veterano
# jan/13
· votar


XhampoO
Cadê a indireta? quotei o seu nique, citei o seu nome umas 500 vezes, que mais que tu quer? que vá na tua casa avisar que eu to falando de você?
menos fi

XhampoO
Veterano
# jan/13 · Editado por: XhampoO
· votar


Editei, porque sou superior, e discutir com você, me faz um retardado, igual você é

cafe_com_leite
Veterano
# jan/13
· votar


você é engraçado cara

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a O tópico da indireta