Autor |
Mensagem |
Mensonstratosx Veterano |
# jan/13
· votar
todo mundo falando mal do criador do tópico huahsuash
|
bblmanda Veterano |
# jan/13
· votar
eu prefiro dar um soco, bj
|
cafe_com_leite Veterano |
# jan/13
· votar
Na verdade não foi nem pra eu dar indireta, aliás, nunca fui disso, oque eu tenho que falar eu falo na cara. Então... foda-se, só porque eu não dou indireta não quer dizer que eu não posso fazer um tópico da indireta hahahahah
|
# jan/13
· votar
XhampoO Véi, tu sabe tudo oque eu acho de você, de acho infantil, mal carácter, e quando alguém me perguntar oque eu acho é isso oque eu vou falar, então fica susa, eu falo oque eu acho de você na sua cara e em qualquer lugar se for o caso de falar.
|
# jan/13
· votar
E não, não foi uma indireta pro mosca. Se perceberem nem indireta eu dei, a ideia do tópico era fazer como alguns user fizeram, levando na brincadeira e não como uma coisa pra se mostrar que é a ética em pessoa, e se pagar de fodão. Topic super fail.
|
prilapot Veterano |
# jan/13 · Editado por: prilapot
· votar
Vamo nadar todo mundo nú, tudo nú, tudo com o dedo no c#, menos eu
By: Nelson Dantas
|
# jan/13
· votar
prilapot Que isso novinha?
|
prilapot Veterano |
# jan/13
· votar
cafe_com_leite Só pra descontrair, topa?
|
wilvaz Veterano |
# jan/13
· votar
cafe_com_leite XhampoO Desculpe perguntar, mas o que aconteceu com vocês? Já não é o primeiro tópico que vejo estas trocas de elogios!!!!!
|
# jan/13
· votar
wilvaz Bom, já que ele falou oque aconteceu aqui no OT, vou contar aqui também, até porque to vendo que quem tá ficando com fama de ruim sou eu. Uns 7 users(incluindo eu e ele) aqui do fórum tinha (tem) uma espécie de conselho no facebook, aconteceu que eu e mais um user começamos a discutir, eu acabei saindo do conselho pra evitar mais brigas. Um tempo depois voltei, e o conselho praticamente não era mais usado, mosca e o user que briguei saíram também. Uns dias depois mosca (shampoo) volta no conselho com um print duma conversa minha e de um amigo dele que veio pedir pra entrar no conselho, Nesse print "estava" eu falando mal de todos os participantes do conselho, mas isso não era verdade, era uma montagem, tanto que depois postei os verdadeiros prints da verdadeira conversa. No momento pensei que tinha sido o amigo do mosca que tinha feito a montagem porque eu não quis por ele no conselho. Um tempo depois o próprio shampoo (mosca) confessou que ele próprio tinha feito a montagem pra me ferrar com os amigos do conselho. É isso, o mosca não é santo que tá tentando mostrar que é não.
|
wilvaz Veterano |
# jan/13
· votar
...rapaz..... O negócio é sério mesmo!!!!!!
|
# jan/13 · Editado por: cafe_com_leite
· votar
prilapot Só pra descontrair, topa? Topo, vale tudo, vale oque quiser, só não vale dançar homem com homem, nem mulher com mulher \o/
|
Scrutinizer Veterano |
# jan/13
· votar
undefinedBom, já que ele falou oque aconteceu aqui no OT, vou contar aqui também, até porque to vendo que quem tá ficando com fama de ruim sou eu. Uns 7 users(incluindo eu e ele) aqui do fórum tinha (tem) uma espécie de conselho no facebook, aconteceu que eu e mais um user começamos a discutir, eu acabei saindo do conselho pra evitar mais brigas. Um tempo depois voltei, e o conselho praticamente não era mais usado, mosca e o user que briguei saíram também. Uns dias depois mosca (shampoo) volta no conselho com um print duma conversa minha e de um amigo dele que veio pedir pra entrar no conselho, Nesse print "estava" eu falando mal de todos os participantes do conselho, mas isso não era verdade, era uma montagem, tanto que depois postei os verdadeiros prints da verdadeira conversa. No momento pensei que tinha sido o amigo do mosca que tinha feito a montagem porque eu não quis por ele no conselho. Um tempo depois o próprio shampoo (mosca) confessou que ele próprio tinha feito a montagem pra me ferrar com os amigos do conselho. É isso, o mosca não é santo que tá tentando mostrar que é não.
Internet: Serious Business
|
Drowned Man Veterano |
# jan/13
· votar
^ Esqueceu o "print para a eternidade".
|
paulinho pc Veterano |
# jan/13
· votar
cafe_com_leite
relaxa man, leia o tópico do renato proficional.
|
brunohardrocker Veterano |
# jan/13
· votar
Gente que vem para o OT com nick parecido com o meu.
|
paulinho pc Veterano |
# jan/13
· votar
brunohardrocker Gente que vem para o OT com nick parecido com o meu
Olha aqui queridinha, eu percebi que essa foi pra mim...pois fique sabendo você que eu te acho um cara de concha!
|
# jan/13
· votar
paulinho pc
ah! então a carapuça serviu né? Olha só como eu sou poderosa! O tiro foi pra uma e acabou atingindo uma pá de gente! kkkkkkk
filha, a forssa da tua invedja é a veloçidade do meu suçeçço kkkkkk11
|
paulinho pc Veterano |
# jan/13
· votar
brunohardrocker
ce é açim, vô de defamar lá na firma...amanhã vose vai xegá no café e vai vê uma pá di genti rinu muito de voçe.
|
# jan/13
· votar
paulinho pc
kkkkkk ui nega, eu sei quem é que fica de bjim com um depois do culto e quando chega no baile funk libera pra toda galeris kkkkkkk
|
Drowned Man Veterano |
# jan/13
· votar
brunohardrocker paulinho pc
Parem as duas, ok? Ou eu falo pra tooooooooooodo mundo que o chefe comeu as duas!
|
XhampoO Veterano |
# jan/13
· votar
cafe_com_leite
Te denunciei, e to cagando e peidando pro que pensa sobre me =***
|
XhampoO Veterano |
# jan/13 · Editado por: XhampoO
· votar
Ahhh deixa pra lá, editei porque não quero e não vou discutir com esses merdas
|
# jan/13
· votar
XhampoO Blza, não tenho problema com isso, agora só me aponte aonde tá a mentira aí.
|
XhampoO Veterano |
· votar
Editei, porque sou superior, e discutir com você, me faz um retardado, igual você é
|
XhampoO Veterano |
· votar
Editei, porque sou superior, e discutir com você, me faz um retardado, igual você é
|
XhampoO Veterano |
· votar
|
# jan/13
· votar
XhampoO Cadê a indireta? quotei o seu nique, citei o seu nome umas 500 vezes, que mais que tu quer? que vá na tua casa avisar que eu to falando de você? menos fi
|
XhampoO Veterano |
· votar
|
# jan/13
· votar
você é engraçado cara
|