Tipos de homens

Autor Mensagem
Petúnia
Veterano
# jan/13


O Mentiroso

É o que mente, claro. E claramente. O mentiroso é um pouco doente, vive da mentira. É caso para terapias. Normalmente tem algum problema de personalidade, de auto-afirmação. mente para os outros e para ele mesmo. Imagina-se outro. O bom mentiroso é aquele que acredita na própria mentira e a um determinado momento da sua vida não sabe mais o que é a verdade ou a mentira. Todo mundo, ao redor dele, sabe que ele é um mentiroso. Ele também. Mas não se emenda. Não há nenhum caso de mentiroso que deixou de ser mentiroso. Mentiroso não tem recaída. E isso não é uma mentira deslavada.

O Palheiro

Não confundir o palheiro com o mentiroso. O palheiro disserta sobre todos os assuntos. Geralmente assuntos não conhecidos na roda. O palheiro, geralmente, tem uma boa conversa e um bom vocabulário. O melhor palheiro é aquele em quem a gente chega a acreditar piamente por muito tempo. Tem palheiro que não foi descoberto que é palheiro até hoje. Os palheiros são muito mais inteligentes que os mentirosos. Poderíamos dizer que o palheiro é um mentiroso intelectualmente mais enganoso. Um mentiroso com PhD. Tenho um amigo (vamos chamá-lo de Zé) que é um palheiro conhecido na cidade. Um dia uma amiga comentou: se o Zé fosse viciado em drogas injetáveis, seria fácil achar uma agulha num palheiro.

O Grupeiro

Tudo que ele diz, a gente sabe que é grupo. Ao contrário do palheiro, que não tem nenhuma intenção a não ser a palha fina, o grupeiro é quase um estelionatário da mentira. Um bom grupo pode prejudicar pessoas e instituições. O grupeiro chega quase a ser um golpista. Todos nós, uma vez ou outra, já entramos no grupo de alguém. E o pior, é que, muitas vezes, sem perceber. Cair num grupo bem dado é péssimo, mas, às vezes, temos que tirar o chapéu para o bom grupeiro.

O Cascateiro
Intelectualmente menos brilhante que o palheiro, o cascateiro costuma cair sempre em contradições. O que ele mais ouve dos amigos é isso é cascata e ele nem sempre tem bons argumentos para se defender. Mas não se ofende, ao contrário do palheiro. O cascateiro nem sempre tem nível superior e gosta de contar suas cascatas em bares. Quando o cascateiro é público e notório, pode ser divertido provocá-lo para contar umas cascatas. Alguns deles sabem que tudo que dizem é cascata. Mas não se importam. Afinal, tudo é cascata mesmo. Pode observar que toda turma tem seu próprio cascateiro.

O Loroteiro

Este é o mais manso deles. Contar lorotas não ofende, nem agride. Afinal, a lorota se aproxima de uma piada, embora o narrador prove, por a mais b, que aquilo realmente aconteceu. Geralmente com um amigo ou parente. Aliás, dizem que os loroteiros é que são os inventores das piadas. Nada melhor que um loroteiro simpático, chegado numa cerveja num fim de noite na mesa num barzinho de calçada. Os loroteiros são bons contadores de histórias. Contar uma lorota é como jogar uma história fora. Geralmente, boas histórias.

O Chutador

Este sabe de tudo, senão, não daria tantos chutes. Normalmente ficam quietos no seu canto, como um centro-avante avançando e, de repente, surgem dando um chute estrondoso, certeiro. O chutador chuta em qualquer direção. Até mesmo contra o próprio gol. O chute tem suas características particulares: tem que ser dado na hora certa, com precisão e sem pestanejar. Senão, vira cascata, palha, mentira, lorota. O chutador é, antes de tudo, um atento. Tem que saber a hora exata do chute para não acertar na trave. São os artilheiros da mentira.

gostei desse texto \o/
Dissertem ....

sallqantay
Veterano
# jan/13
· votar


sou palheiro o/

GuitarristaGuitarreiro
Veterano
# jan/13
· votar


Não me encaixo em nenhum dos grupos :/

Petúnia
Veterano
# jan/13
· votar


sallqantay
haahaha quem garante que vc esta palheiriando?

XhampoO
Veterano
# jan/13
· votar


Petúnia
É o que mente, claro. E claramente. O mentiroso é um pouco doente, vive da mentira.

Ó, vou fazer um sobre as mulheres, só pra acabar com sua cara, pois é feia, chateeenha e tem pelos na perna sua horrorosa!!! Viu, sei mentir^^

XhampoO
Veterano
# jan/13
· votar


Petúnia

Pera ae Ó.ò, não quis te chamar de bonita, pois ainda é um feto, e feto são feios e babentos =P

Petúnia
Veterano
# jan/13
· votar


GuitarristaGuitarreiro
Não me encaixo em nenhum dos grupos :/

Otimo é assim que surge outro tipo, o que não se encaixa em nada hahaha

Petúnia
Veterano
# jan/13
· votar


XhampoO
Ó, vou fazer um sobre as mulheres, só pra acabar com sua cara, pois é feia, chateeenha e tem pelos na perna sua horrorosa!!! Viu, sei mentir^^

Pera ae Ó.ò, não quis te chamar de bonita, pois ainda é um feto, e feto são feios e babentos =P

Hahahaha, nem consegue mais mentir uhshauhusha
Eu sou uma linda little girl u.u

brunohardrocker
Veterano
# jan/13
· votar


Sou o chutador

sallqantay
Veterano
# jan/13
· votar


Petúnia

la garantia soy yo

Felippe Rosa
Veterano
# jan/13
· votar


Petúnia
Caramba, homem é tão ruim desse jeito ?
Não me encaixo em nada disso aí....

Petúnia
Veterano
# jan/13
· votar


brunohardrocker

Sou o chutador

sei disfarçando p/ não dizer q é o pior,hahaha brinks ^^
sallqantay
la garantia soy yo

é ainda por cima é argentino? Ferrô
Felippe Rosa
Caramba, homem é tão ruim desse jeito ?

o texto não é meu, só achei lecal

Não me encaixo em nada disso aí....

vc conseguiria se identificar?

XhampoO
Veterano
# jan/13
· votar


Felippe Rosa
Caramba, homem é tão ruim desse jeito ?

É por isso que ela ta encalhada até hoje haushaushaush
Essa vai ficar pra titia hahaha

Roy.Mustang
Veterano
# jan/13
· votar


e o generalista?

Petúnia
Veterano
# jan/13
· votar


Roy.Mustang
pode acrescentar é só dar as caracteristicas

Electric Eye
Veterano
# jan/13
· votar


Eu não sou nenhum desses aí, pois eu não minto pra ninguém.

Petúnia
Veterano
# jan/13
· votar


Electric Eye
cof cof sei

alexdiffer
Veterano
# jan/13
· votar


Só existem dois o Alpha e o Beta....

ZakkWyldeEMG
Veterano
# jan/13
· votar


herps derps

Roy.Mustang
Veterano
# jan/13
· votar


Petúnia
pode acrescentar é só dar as caracteristicas

é bem o que vc falou no primeiro post mesmo

Felippe Rosa
Veterano
# jan/13
· votar


Petúnia
vc conseguiria se identificar?
Em qual sentido você fala ? No do texto ? Não...

Lorena Hool
Membro
# jan/13
· votar


nhá, existem tipos piores de homens :x

sallqantay
Veterano
# jan/13
· votar


esse mimimi é continuação da clássica frase: "os homens só querem me comer"

prilapot
Veterano
# jan/13
· votar


Quem faz o homem é a mulher, pra mim isso aê não existe

ZakkWyldeEMG
Veterano
# jan/13
· votar


Popocas are the root of all evil

/john petrucci

Mensonstratosx
Veterano
# jan/13
· votar


prilapot
joinha

prilapot
Veterano
# jan/13
· votar


Mensonstratosx
Concorda?

Mensonstratosx
Veterano
# jan/13
· votar


prilapot
sim, teoria da ação e reação, tem homens que refletem mais e outros que refletem menos, o homem só não reflete o que a mulher é se ele não estiver interessado na relação

prilapot
Veterano
# jan/13
· votar


Mensonstratosx
é desse jeito msm, daí a mulher tem que ficar esperta, pra saber se ele ta interessado, pq se não estiver é melhor soltar a peia

Mensonstratosx
Veterano
# jan/13
· votar


prilapot
tem mulher q não se liga, mas até hj não vi um cara que conseguiu fingir ta interessado e as amigas dela não perceberam que era armação do cara

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tipos de homens