Autor |
Mensagem |
prilapot Veterano |
# jan/13
· votar
Mensonstratosx Pq me confundes?
|
Mensonstratosx Veterano |
# jan/13
· votar
sei la, vc escreve muito em muitos tópicos, ai as vezes eu não interligo a mesma pessoa ashashaush
|
Carpano-Jr. Veterano |
# jan/13
· votar
o tipo que não vai ler nenhum dos tipos: todo homem
|
prilapot Veterano |
# jan/13
· votar
Mensonstratosx hum
|
# jan/13
· votar
prilapot vi no seu perfil, 21 xd, tem tão velha assim xd
|
prilapot Veterano |
# jan/13
· votar
Mensonstratosx Nem sou, mas ja vi algumas coisas que servem como experiência, se vc soubesse minha história.
|
# jan/13
· votar
prilapot G.G nossa, vc fala como se fosse cafetã
|
prilapot Veterano |
# jan/13
· votar
Mensonstratosx kkkkkkkkkkkkkk que isso, mas é pq já passei por poucas e boas
|
# jan/13
· votar
prilapot a, como a da serenata, q trs
|
prilapot Veterano |
# jan/13
· votar
Mensonstratosx Tb, mas eu quis dizer que já passei por coisa muito ruim em relação a namoro
|
prilapot Veterano |
# jan/13
· votar
A familia, de tudo um poukinho
|
# jan/13
· votar
prilapot que coisa, mas vc é nova ainda, com toda a certeza ainda vai ter muita experiencia boa pa contar aqui no OT ou guardar pra sí mesma xd
|
prilapot Veterano |
# jan/13
· votar
Mensonstratosx Terei msm, mas experiências ruins serve pra ensinar e passar pra frente
|
# jan/13
· votar
prilapot exatamente, até pa se um dia tentar se repetir, vc já saber como agir xd
|
prilapot Veterano |
# jan/13
· votar
VERDADE
|
# jan/13
· votar
prilapot vc já foi traida? D: desculpe a intromição
|
prilapot Veterano |
# jan/13
· votar
Mensonstratosx Olha, eu fui, vi na hr e não fiz nada, logo após ele foi atrás de mim e as coisinha que ele havia me dado estava no saco de lixo preto. Nunca mais falei com ele. Mas eu já fui espancada por um namorado, meu primeiro, eu o amava tanto, mas ele era grosso e bruto e era ciumento.
|
# jan/13
· votar
prilapot poxa, vc denunciou ele? poxa vei, isso é um cavalo, po vei to de cara agr...
a mina q to namorou só uma vez antes de mim mas só durou uma semana pq ela pegou o cara traindo ela, ai ela me conta como primeiro valendo mesmo
|
prilapot Veterano |
# jan/13
· votar
é fi existe tudo nessa vida, eu não denunciei pq eu achava euq ele ia mudar, pq toda vez ele chorava e pedia perdão. mas cai na real
|