Autor |
Mensagem |
nofear Veterano |
# jan/13
Olá pessoal estou com um problema no ML. Na minha conta diz que eu comprei um Skate Motorizado que custa 700 e o pagamento está pendente. O problema é que eu nunca comprei isso nem me interesso por esse tipo de coisa. Isso já aconteceu com vcs??? O que fazer???
|
Thiago Teixeira Veterano |
# jan/13
· votar
Conversa com o vendedor, cancelar não tem como, vc vai tomar um negativo e o vendedor um prejuizo, hehe
|
Slash_1989 Veterano |
# jan/13
· votar
Thiago Teixeira nao necessariamente. se a negociação for classificada como "nao concretizada", o vendedor não precisa pagar comissao de venda, nem nada do tipo. mas a qualificação precisa ser feita da maneira mais honesta possivel! no maximo, ambos levam uma qualificação neutra.
|
GuitarHouse Veterano |
# jan/13
· votar
Tem algo estranho no Ar. Não tem skate motorizado por menos de 900, 1000 reais, mesmo que usado.
Tem link do dito cujo na sua compra?
|
nofear Veterano |
# jan/13
· votar
No anuncio aparece 1500 mas na compra aparece 700.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-458459358-skate-motorizado-whee lman-wheelboard-aceito-troca-_JM
|
Thiago Teixeira Veterano |
# jan/13
· votar
Slash_1989
Olha, não sabia, achava que mesmo colocando como não concretizada havia essa comissão.
|
GuitarHouse Veterano |
# jan/13
· votar
nofear manda screenshot da sua tela de cadastro do ML mostrando que tem essa compra pendente..
|
nofear Veterano |
# jan/13
· votar
http://imageshack.us/photo/my-images/716/capturadetela20130115as.png/
|
GuitarHouse Veterano |
# jan/13
· votar
nofear É....reclama no ML logo
|
nofear Veterano |
# jan/13
· votar
O pagamento está pendente mas estou pensando em cancelar meu mercado pago. Vai que cai no meu cartão essa coisa. O que vcs acham?
|
alexdiffer Veterano |
# jan/13
· votar
nofear Não deixou pc com o ML aberto em lan house...casa da sogra...usou o pc do cunhado...ou de algum trollero nao?
Enta em contato com o vendedor ... no mercado pago nao cai pq vc tem que autorizar...se cair ja ligue na operadora do cartão mandando cancelar a transação...por fraude...
|
nofear Veterano |
# jan/13
· votar
alexdiffer
Cara pior que só uso no Mac de casa e ninguem mexe aqui!
|
GuitarHouse Veterano |
# jan/13
· votar
Antes de tudo: troque as senhas, e-mail de cadastro etc.
|
DarkMakerX Veterano |
# jan/13
· votar
Cuidado com os sites que você se cadastra. Eu como desenvolvedor web, sei que muitos sites salvam sua senha sem criptografia. Assim a pessoa já tem seu email e sua senha (que provavelmente é a mesma para todos os lugares).
No Mercado Livre tem uma central de ajuda. Veja lá se consegue cancelar a compra.
|
O sacerdote dos templos de Syrinx Veterano |
# jan/13
· votar
Aquilo é um skate?
|
nofear Veterano |
# jan/13
· votar
O sacerdote dos templos de Syrinx
É, mas parece mais um serra circular! uhaUHAUHAUHaUHa
|
PigO Veterano |
# jan/13
· votar
nem sabia que isso existia
|
Slash_1989 Veterano |
# jan/13
· votar
nofear espera dar os 3 dias que eles pedem e classifica como não concretizada... justifica falando que apareceu acidentalmente essa compra e da uma classificação neutra pro vendedor. mas pelo que vi, ele nem respondeu as perguntas, nao deve ta mto interessado em vender tambem...
|
alexdiffer Veterano |
# jan/13
· votar
nofear Tive uma idéia..se isso causar muita dor de cabeça .faz uma publicação naquele site o Reclame Aqui!, o ML vai resolver rapidinho isso ai
|
Petúnia Veterano |
# jan/13
· votar
Se mata ai nem precisa pagar
|
alexdiffer Veterano |
# jan/13
· votar
Petúnia Se mata ai nem precisa pagar
É uma saída, porém vai gerar gastos ainda...em nosso país até para morrer é caro.
|
Petúnia Veterano |
# jan/13
· votar
alexdiffer caraca, não tem escapatoria
|
Viciado em Guarana Veterano |
# jan/13
· votar
DarkMakerX Eu como desenvolvedor web
Desisti dessa profissão.
:(
|
alexdiffer Veterano |
# jan/13
· votar
Petúnia A não ser que alguem quebre o galho dele e o jogue ao mar, só para descaracterizar o suicídio e ele sofrer menos na mão do capeta...
|
rodsom Veterano |
# jan/13
· votar
faz o pagamento e espera chegar pela brasfrete,
|
DrZaius Veterano |
# jan/13
· votar
Viciado em Guarana
Eu como desenvolvedor web
Prefiro comer as desenvolvedoras.
|
DarkMakerX Veterano |
# jan/13
· votar
undefinedViciado em Guarana Desisti dessa profissão.
Por que, cara? É uma área tão legal :)
DrZaius Prefiro comer as desenvolvedoras.
Boa sorte em achar uma! kkkk
|