Conheci um velho mestre da Noite.

Autor Mensagem
Wanderer on the Offensive
Veterano
# jan/13


Cá estou eu, no interior. Hoje veio uns amigos aqui à tarde, para trocar idéia. Lá pelas tantas, meu cigarro acabou e fomos pra um bar comprar mais. Resolvemos aproveitar e tomar umas cervejas.

Chegando lá, encontramos um conhecido, sujeito bem mais velho que sempre está em um bar ou outro aqui. É pouco mais novo que o meu pai. O cara é gente boa, fomos tomar umas com ele. Falar pra vcs, nunca dei muita importância pra esse cara. Sempre achava ele bebendo em algum lugar, qdo vinha aqui, trocava meia dúzia de palavras e não rendia muito. Mas hoje eu estava num papo de farras, baladas e histórias da noite com meus amigos e logo o cara entrou no assunto.

Lá pelas tantas, meus amigos ficaram sem histórias e casos e sobrou eu e o cara falando do assunto e meus dois brothers mais comentando em cima. No começo eu não estava acreditando muito nas histórias do cara. Quer dizer, é meio complicado achar que aquela figura decadente, divorciado, pai de 3 filhos e chegando nos 60 anda pegando umas gostosas por aí. Mas o comportamento do cara "batia". O jeito de olhar o ambiente e etc. Eu faço a mesma coisa.

Não que tivessem mulheres "pegáveis" no bar, naquela hora. Tinha uma mesa com umas gatinhas e uns caras, só, ninguém ainda se pegando. Acabei comentando com ele:

"Mas interior é tenso. Esse deve ser o lugar mais movimentado da cidade hoje. e as únicas mulheres pegáveis são aquelas naquela mesa aqui."
"Olha, não seja afobado. Sempre aparece alguma coisa. E essas menininhas tem todas uns 20 e poucos, provavelmente eu sou amigo dos pais delas."
Eu juro pra vcs que na hora comecei a achar que ele era desses caras que exagerava as próprias histórias mas não fazia porra nenhuma. Comentei só pra manter a conversa "daquela mesa ali, acho que só aqueles dois vão render, aliás".
"Você acha? O cara está fazendo tudo certo. Menos de 5 minutos pra ele pegar." Quatro minutos depois, o carinha pega. Pensei "é, vai ver esse velho sabe do que está falando".

Uma meia hora de conversa depois, entra no bar uma coroa razoavelmente gostosa, de uns 35, e ao entrar dá uma olhadinha bem rápida e discreta pro cara ao ir até o balcão. Quase que imediatamente, ele se despede da gente e disse que ia pra casa. Ainda me olhou, riu e falou "Te disse. Sempre aparece alguma coisa". Foi até o balcãoi, se apresentou pra mulher e começaram a assuntar qualquer coisa. Observando o jeito da conversa dos dois, não pude deixar de pensar: "é, o cara está fazendo tudo certo". Alguns minutos depois, foram embora juntos. Coube a mim olhar pros meus amigos com uma cara de surpresa, e falar, "É... um brinde ao velho mestre da Noite".

Eu ainda estava meio incrédulo com isso tudo. Chamei a garçonete e perguntei pra ela sobre o cara. Aparentemente, ele pega altas mulheres lá mesmo, sempre desse jeito. E o cara tem uns 60 anos. Quase o dobro da minha idade. Pra uma tarde que eu só ia comprar cigarro, foi até bem instrutiva.

Acabamos lembrando dessa música nos papos, e acho que é uma boa trilha sonora para o pótico:
http://www.youtube.com/watch?v=2FdkFFIPLRc

Cavaleiro
Veterano
# jan/13 · Editado por: Cavaleiro
· votar


hahahah

Nunca subestime a capacidade dos boêmios experientes, dude

Wanderer on the Offensive
Veterano
# jan/13
· votar


Cavaleiro
Velho, juro pra vc. Eu to de cara aqui! Quer dizer, eu sou relativamente bom na coisa, mas o cara reagiu ao olhar da moça quase que instantâneo.

Detalhe que ele ainda me deu vários aconselhamentos legais, ahahah!

Cavaleiro
Veterano
# jan/13
· votar


Wanderer on the Offensive

Também tenho aprendido com uns naturais por aí :D

Tem uns hiper direct mesmo que são bem eficientes hahah

Wanderer on the Offensive
Veterano
# jan/13
· votar


Cavaleiro
Pois é. Sempre é divertido aprender mais dessas coisas, hahah! Aparentemente o esquema do cara é sempre o mesmo, ele sai sozinho, fica de "papos de bar" com quem quer que apareça, e bebe bem devagar, caso ele precise ficar muito tempo. Daí se vê uma oportunidade, chega na hora na mulher.

testinogrosso
Veterano
# jan/13
· votar


velho mestre

Wanderer on the Offensive
Veterano
# jan/13
· votar


testinogrosso
Ô, esse é mesmo! Meu sonho é ficar igual ele quando eu crescer! :P

Electric Eye
Veterano
# jan/13
· votar


Wanderer on the Offensive

Isso tá parecendo mais história de fantasma, aí se passam uns dias e você descobre que ele já tá morto há mais de 10 anos. uhauhauaha

Mas falando sério, quando eu ficar velho eu não vou querer ficar assim não, prefiro envelhecer com uma esposa ao lado mesmo.

Wanderer on the Offensive
Veterano
# jan/13
· votar


Electric Eye
Hahahahah nada. Tempasso que eu conheço o cara, desde qdo eu ainda morava aqui ele já ia nos bares e já tava na noite. Mas só fui saber que o cara era pegador hj. Ah, eu devia ter andado com ele aquela época, fato. o.0

Mas falando sério, quando eu ficar velho eu não vou querer ficar assim não, prefiro envelhecer com uma esposa ao lado mesmo.

Ah, sei lá o que eu quero pra qdo eu ficar velho. Hoje ando com a impressão que eu sou muito chato pra dar certo com alguém no longo prazo assim, eu sempre perco o interesse. Mas vai saber tb. Por enquanto nem to planejando essas coisas. =)

Johnny Favorite
Veterano
# jan/13
· votar


só uma pergunta por curiosidade, você tem quase 30 e chamou uma mulher de 35 de coroa?

Wanderer on the Offensive
Veterano
# jan/13
· votar


Johnny Favorite
só uma pergunta por curiosidade, você tem quase 30 e chamou uma mulher de 35 de coroa?
Ué, a minha idade não muda a dela. E tb, o público alvo principal são as de 20 e poucos, ela tá bem acima da média. =)

Wanderer on the Offensive
Veterano
# jan/13
· votar


Isso tá parecendo mais história de fantasma, aí se passam uns dias e você descobre que ele já tá morto há mais de 10 anos. uhauhauaha
Pior que agora fiquei pensando nisso, aqui. Ia ser super legal se os fantasmas dos grandes pegadores do passado aparecessem pra me dar dicas proveitosas.

Ah, eu não devia beber e vir pra internet.

Johnny Favorite
Veterano
# jan/13
· votar


Wanderer on the Offensive
Ué, a minha idade não muda a del

não, mas já viu um coroa chamando outro de coroa? Só que 35 é jovem, coroa é no mínimo 40 pra cima. Sem dizer que a idade cronológica não importa, tem coroa de 20 e jovem de 70. Mas isso na minha opinião, só achei curioso como você colocou.

Wanderer on the Offensive
Veterano
# jan/13
· votar


Johnny Favorite
não, mas já viu um coroa chamando outro de coroa? Só que 35 é jovem, coroa é no mínimo 40 pra cima. Sem dizer que a idade cronológica não importa, tem coroa de 20 e jovem de 70. Mas isso na minha opinião, só achei curioso como você colocou.

Ah, eu sempre chamo essas de "30 e muitos" de coroas. 40+ quase sempre passou/tá passando do ponto já. :(

Mas é, em questão de mentalidade a idade não importa muito, mesmo. o/

Viciado em Guarana
Veterano
# jan/13
· votar


Wanderer on the Offensive
Muito a aprender você ter com esse homem.

Wanderer on the Offensive
Veterano
# jan/13
· votar


Viciado em Guarana
Muito a aprender você ter com esse homem.
Tenho mesmo. Sempre que eu vier aqui e vê-lo, vou parar e tomar umas cervejas com ele, e puxar assuntos da noite! o/

fernando tecladista
Veterano
# jan/13
· votar


dúvido que esse cara ficou pensando em alguma giria "PUA" e dicas OT pra pegar mulher

Wanderer on the Offensive
Veterano
# jan/13
· votar


fernando tecladista
dúvido que esse cara ficou pensando em alguma giria "PUA" e dicas OT pra pegar mulher

Ah, tb duvido. No caso dele, são (muuuuitos) anos de prática. Mas ó, que ajuda, ajuda. =)

alexdiffer
Veterano
# jan/13
· votar


Wanderer on the Offensive
Preciso do seu email....to com umas duvidas...nada de PUA outra parada

Wanderer on the Offensive
Veterano
# jan/13 · Editado por: Wanderer on the Offensive
· votar


.........

alexdiffer
Veterano
# jan/13
· votar


Wanderer on the Offensive
lido

alexdiffer
Veterano
# jan/13
· votar


Wanderer on the Offensive
Te mandei algo la....rs

Wanderer on the Offensive
Veterano
# jan/13
· votar


Não ajudei em absolutamente nd, mas enfim. :x

wild.man
Veterano
# jan/13
· votar


Na boa, desanimei do fórum por causa desse cara.
Toda vez que venho dar uma espiada no fórum tem um tópico idiota dele.

Lorena Hool
Membro
# jan/13
· votar


Ah, a voz da experiência...

Wanderer
Johnny Favorite


só uma pergunta por curiosidade, você tem quase 30 e chamou uma mulher de 35 de coroa?

Me fez dar uma risada em um dia que já começou mal :D Obrigada HAUHAUAH

Black Fire
Gato OT 2011
# jan/13
· votar


Puberdade recolhida level master.

Black Fire
Gato OT 2011
# jan/13
· votar



só uma pergunta por curiosidade, você tem quase 30 e chamou uma mulher de 35 de coroa?


Só que ele é adolescente.

Mensonstratosx
Veterano
# jan/13
· votar


panela velha faz comida boa :)

Simonhead
Veterano
# jan/13
· votar


Pra uma tarde que eu só ia comprar cigarro, foi até bem instrutiva.

ISSO!

A vida é uma eterna escola!

\o

Wanderer on the Offensive
Veterano
# jan/13
· votar


wild.man
Black Fire
Vcs me amam e querem meu corpo nu, que eu sei. Não é possível, isso.
Os caras falam que odeiam meus tópicos, daí metade dos posts de vcs são neles. :x

Lorena Hool
Me fez dar uma risada em um dia que já começou mal :D Obrigada HAUHAUAH

Olha só, já teve uma utilidade o pótico, mocinha! o/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Conheci um velho mestre da Noite.