NAD SYLVAN, um cara que conheci e que faz um som legal conheçam-no

    Autor Mensagem
    has4
    Veterano
    # jul/07 · Editado por: has4


    este cara manda legal suas músicas... ouçam-nas
    RESOLVI postar AQUI, pois é um trabalho que conheci há um ano e achei legal postá-lo aqui para divulgar a obra deste grande artista.

    Conheci este grande artista, NAD SYLVAN, através do site soundclick, ele compõe muito bem e tem umas obras interessantíssimas, muito bem gravadas e ele tem uma voz muito bacana mesmo, na minha opinião. Sugiro que ouçam em especial a canção cujo título é:

    'GOOD LUCK, GOOD NIGHT, GOOD BYE'

    http://www.soundclick.com/player/single_player.cfm?songid=5315760&q=hi &ref=2


    Esta canção, pra mim, é uma obra completa, espetacular, adoro esta canção, tem um swing gostoso e um solo de guitarra que tem um timbre muito parecido com o timbre que BRIAN MAY do Queen tira em suas guitarras. Saquem só!

    Curtam e conheçam toda a obra POP do cara! http://www.soundclick.com/pro/view/02/default.cfm?BandID=698533

    À PARTE: DÚVIDA: Entendi que apenas neste tópico seria permitido postar este tópico. Aliás, é permitido postar um tópico assim, indicando um artista novo do exterior que usa um site similar ao Palcomp3? Fiquei na dúvida com as regras. Espero que não hajam problemas rsrsrs

    has4
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Para mim, isto não é uma 'propaganda de um site'... é apenas a situação de informar a existência um artista que passei a admirá-lo e que coincidentemente ele divulga suas obras em um site similar a outros.

    Caso haja algo de errado neste tópico, espero que os moderadores reconsiderem a minha ação. OBRIGADO!

    luiz_sjrp
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    has4

    Normal, eu não vi nada de errado em você criar esse tópico. Se tiver acho que os moderadores vão mudar pra outra parte do forum, só isso.
    Eu não estou é conseguindo escutar a tal música, mas é problema da minha conexão.

    has4
    Veterano
    # jul/07 · Editado por: has4
    · votar


    luiz_sjrp

    vlw, irmão! espero que outros não tenham o problema enfrentado por vc e se tiverem, avisem-me para saber se conseguem ouvir a música. Obrigado.

    luiz_sjrp
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    has4

    Cara eu estou ouvindo (e vendo) um DVD que comprei agora a noite num hipermercado, vinha numa revista chamada "Shopping & DVD Music", na capa da revista estava escrito "Blues Martin Scorsese dá sua visão sobre o gênero", e na capa do DVD estava escrito "Tributo a Steve Marriott" (nunca vi ou ouvi ele) com Noe Gallagher ( Oasis :/ ) e Peter Frampton ( \o/ ), fiquei meio em dúvida se comprava ou não, pelas 5 primeiras músicas já valeram os $9,99. São 25 músicas!!!!!!!

    has4
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    luiz_sjrp
    pelas 5 primeiras músicas já valeram os $9,99. São 25 músicas

    Ótima aquisição então. Pena que não posso ouvi-lo também rsrsrsrs. Agora, PETER FRAMPTON deu uma sumidinha, né?!? Curto Peter. Já STEVE MARRIOTT, não o conheço e também nunca ouvi falar sobre o mesmo, então, pesquisei, é óbvio:

    fonte: http://www.artistdirect.com/nad/music/artist/card/0,,463615,00.html

    "Ele é mais lembrado por seu trabalho com as bandas The Small Faces de 1965 a 1969 e Humble Pie de 1969 a 1975. Apesar de sua baixa estatura e físico atarracado, Marriot possuía uma voz eletrizante e poderosa; ele foi (e permanece) destacado como um dos melhores cantores britânicos de sua geração.

    Os Small Faces, e especialmente Marriot, foram uma das principais influências na formação e no estilo musical do primeiro grupo de rock pesado britânico, o Led Zeppelin. Marriot também foi creditado como sendo um dos escolhidos de Jimmy Page quando selecionava um vocalista para sua banda, e há com certeza evidentes semelhanças entre o estilo e o timbre de voz de Marriot e Robert Plant. Diz a lenda que o empresário de Marriott ameaçou quebrar os dedos de Page se ele tentasse levar o cantor para sua banda, resultando num dos maiores "o que aconteceria se..." do rock."


    É, agora já sei, o cara era o cara mesmo!

    luiz_sjrp
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    has4

    resultando num dos maiores "o que aconteceria se..." do rock."

    Essa doeu!!!! Depois eu pesquiso.

    Cara estou viajando, quem puder pode comprar esse DVD, eu recomendo..... vou até queimar uns capim doido pra ver se espanta o friuuuu!!!!
    ò.Ô
    Brincadeira.

    has4
    Veterano
    # jul/07 · Editado por: has4
    · votar


    Cara estou viajando, quem puder pode comprar esse DVD, eu recomendo
    luiz_sjrp

    Pra gente saber o quê é que tu estais ouvindo, transforma em mp3 e posta a melhor aí no 4shared pra galera kkkkkkkkkk
    .
    .
    .
    .
    .
    Êta, maldade!!!

    has4
    Veterano
    # jul/07 · Editado por: has4
    · votar


    Pô, ninguém ainda ouviu o NAD pra comentar alguma coisa aí... snif snif snif

    Hoje, o OFF TOPIC tá paradão!

    luiz_sjrp
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    has4

    Cara o meu pc num tem DVD, e eu sou um caca com internet e afins.....
    Mas quem puder pesquise por Humble Pie (nome da banda).

    luiz_sjrp
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    has4

    "Your influences?
    Mostly people from the 60´s - 70´s. That´s when it happened, at least for me. Gabriel, Genesis, Bowie, Purple, Bolan, Yes, Cooper and the the wonderful black folks at Motown. Adore Stevie Wonder, Martha & Vandellas, Temptations and Aretha. I like the thought of bringing back theater into the rock scene, rather than that stopid dancing that prevents the now so called artists from actually do what they are supposed to be doing, singing. (Seen Britney with her headset lip syncing? Gawd it´s so dumb).


    O cara não é fraco não.....
    Continuo com problema pra baixar esse trecho dessa música, vou ver no Youtube.
    Ae galera vamos colocar opiniões ae....

    has4
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Pô, ninguém aí ouviu o som do NAD pra comentar algo! Bacaninha o som do cara...

    has4
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Pô, ninguém aí ouviu o som do NAD pra comentar algo! Bacaninha o som do cara... - nº 2
    has4

    Desculpe, mas é que gostei muito da 'GRAVAÇÃO', ficou muito boa essa aí... mas desde que criei o tópico, ninguém comentou nada de nadica sobre a música, os arranjos e em especial a GRAVAÇÃO, pois esta, eu gostei bastante, bem gravada pacas! E é um cara que está na estrada, igual talvez a muitos por aqui... é isso!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a NAD SYLVAN, um cara que conheci e que faz um som legal conheçam-no