Dieta do ovo pode interferir no crescimento de cabelo pelo corpo O.o?

Autor Mensagem
XhampoO
Veterano
# jan/13
· votar


Die Kunst der Fuge
Não, sua anta, é pra fazer suco usando a pera que você falou que tem aí u.u'

Se vai ver quem é anta quando eu pegar a pera e enfiar na sua garganta u.u

Refrigerante seria ideal.

Vou comprar Tubaiana, é mais barato e deve funcionar =)

O cara vai virar uma baleia diabética velho!!
Essa é a intenção =]

Pelo menos se eu engordar uns 16 quilos já ta valendo em o//

brunowebguitar
Veterano
# jan/13
· votar


XhampoO
Vai engordar sim, vai ganhar uma bela pança e bochechas do Kiko!! Só toma cuidado com o açúcar, pode dar diabetes, ai ferrou tudo!!

XhampoO
Veterano
# jan/13
· votar


brunowebguitar

Mas ae é que ta manow, não quero ter bochechas grandes, afinal já tenho u.u
Enquanto eu tiver lá fazendo musculação e tal, tem alguma coisa pra fazer o rosto ficar malhado também??? Se isso é possível é claro^^

brunowebguitar
Veterano
# jan/13
· votar


XhampoO
Se você fizer musculação com bastante dedicação, e mandar tudo isso de comida pra dentro, não vai ficar gordo, então as bochechas estão descartadas. Vai ficar com a barriga grande, mas isso é normal...
Não sei como faz pra malhar o rosto, acho que só comendo mesmo!!!

XhampoO
Veterano
# jan/13
· votar


brunowebguitar

"Tipow" mastigando o tempo todo??? Oiaaa, me deu uma grande ideia agora em moço =)

brunowebguitar
Veterano
# jan/13
· votar


XhampoO
Mastigando carnes duras, aquelas que chegam a te dar cãibra na cara. Eu só ganhei músculo no rosto desse jeito!! Quanto mais cansar a boca, melhor!!

testinogrosso
Veterano
# jan/13 · Editado por: testinogrosso
· votar


Nosso tipo de corpo é ectomorfo.
Da uma pesquisada ai na net, dietas para ectomorfo.
Se eu não me engando, tem que aumentar a quantidade de proteinas.

Les Guitar
Veterano
# jan/13
· votar



Adicionalmente, mas não tão importante, coma muita gordura.

Exemplo:

Enche o prato de arroz branco, milho, ervilha, joga farinha por cima e bota umas 6 fatias de bacon frito e batata frita na gordura do bacon. Beba 500 mL de coca cola junto.

Sempre que acabar de comer, coma algum doce bem fodido: Leite condensado, Nutella, chocolate branco, mel, bolo de frutas, sorvete, milk shake...


Diabetes tipo 2 aprova o post.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jan/13
· votar


Les Guitar

Curioso você não ter quotado justamente a parte que mais contribui para diabetes tipo 2.

Les Guitar
Veterano
# jan/13
· votar


Die Kunst der Fuge

Mais importante de tudo: Coma muitos carboidratos simples, muitos mesmo. Capriche também na frutose. Pesquise por tudo que tenha "High Fructose corn Syrup" e consuma muito, coca-Cola e tals.

Essa?
Pensei que gorduras fossem piores no acúmulo da gordura visceral (são um dos fatores da tipo 2, não?)

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jan/13
· votar


Les Guitar
Essa?

Exacto.

Pensei que gorduras fossem piores no acúmulo da gordura visceral

Nem são. O pior pra isso são os carboidratos mesmo. E frutose tem tendencia a ser convertida em gordura e depositada especificamente na região da barriga.
Gordura só contribui pra isso se for ingerida junto com grandes quantidades de carboidratos, só assim.

(são um dos fatores da tipo 2, não?)

Esse é mais consequência do que causa. O principal é a resistência à insulina, e uma das principais causas é a grande ingestão de carboidratos, especialmente os simples.

Les Guitar
Veterano
# jan/13
· votar


Die Kunst der Fuge
Esse é mais consequência do que causa. O principal é a resistência à insulina

É, esqueci disso aí. Igual pensei que a gordura levasse à resistência "melhor" do que o carboidrato.

Gordura só contribui pra isso se for ingerida junto com grandes quantidades de carboidratos, só assim.

Onde ela se deposita mais?

E frutose tem tendencia a ser convertida em gordura e depositada especificamente na região da barriga.

Os outros carboidratos também? O amido, especificamente.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jan/13 · Editado por: Die Kunst der Fuge
· votar


Les Guitar
Os outros carboidratos também? O amido, especificamente.

Todos os carboidratos são quebrados durante a digestão e são absorvidos na forma de carboidratos simples. Não importa se tu comeu arroz ou açúcar (açúcar de mesa, sacarose), o que tu vai absorver vai ser glicose (uma glicose e uma frutose, no caso do açúcar de mesa).

Amido tu joga duas enzimas nele que pá, quebrou, virou açúcar.

Uma diferença é que, por exemplo, alguns alimentos são cobertos por fibras e isso faz a liberação do açúcar durante a digestão ser de forma lenta e paulatina, sem causar picos de glicose e consequentemente de insulina.

Esse é o tal do índice glicêmico, já ouviu falar?

Onde ela se deposita mais?

A distribuição varia de pessoa pra pessoa e até entre os sexos, mas, os homens tendem a depositar na barriga. Mas gordura da barriga é diferente de gordura visceral, essa segunda envolve os órgãos na cavidade abdominal.

Les Guitar
Veterano
# jan/13
· votar


Die Kunst der Fuge
Esse é o tal do índice glicêmico, já ouviu falar?

A glicose circulante no sangue?

Mas gordura da barriga é diferente de gordura visceral, essa segunda envolve os órgãos na cavidade abdominal.

Então a gordura abdominal não tem ligação com a resistência?

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jan/13 · Editado por: Die Kunst der Fuge
· votar


Les Guitar
A glicose circulante no sangue?

Não. O índice glicêmico mede quão rápido um determinado alimento (carboidrato) aumenta o nível de glicose no seu sangue. Tem umas tabelas por aí, saca só (glicose é fixada em 100, os valores dos outros alimentos são relativos a este valor)

Então a gordura abdominal não tem ligação com a resistência?

Pode ter.

Na verdade, tem gente que considera a resistência à insulina um contínuo, estando o diabetes tipo 2 no extremo máximo. Por esta visão, a gordura abdominal estaria em algum ponto do contínuo, e quanto maior, ou quanto mais ela aumenta, mais ela se aproxima do extremo e portanto, é mais perigoso.

Les Guitar
Veterano
# jan/13
· votar


Die Kunst der Fuge
Maneiro. A parte de metabolismo e fisiologia humana na biologia me interessam. Só não sigo estudando porque é só isso que me agrada mesmo.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jan/13
· votar


Les Guitar

Essa parte é bem legal mesmo. E Biologia tem um monte de disciplinas que são dadas de maneira extremamente sacal.

Curioso que você se interessa por metabolismo, que seria da disciplina de Bio-química, que é o terror da galera (em nível de dificuldade, mas é legal) ehehe

Les Guitar
Veterano
# jan/13 · Editado por: Les Guitar
· votar


Die Kunst der Fuge
Na real meu interesse é bem por cima mesmo. Química era a minha pior matéria, além de ser um pé no saco.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jan/13
· votar


Les Guitar

Tu estuda o que atualmente? Tá na faculdade?

Les Guitar
Veterano
# jan/13 · Editado por: Les Guitar
· votar


Die Kunst der Fuge
Terminei o ensino médio em dezembro e começo em março deste ano física (bacharelado em física médica).

Lìív
Veterano
# jan/13
· votar


Bio-química
Eeeeew! Eca!! Credo!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Dieta do ovo pode interferir no crescimento de cabelo pelo corpo O.o?