Dieta do ovo pode interferir no crescimento de cabelo pelo corpo O.o?

Autor Mensagem
XhampoO
Veterano
# jan/13


Bom, como todos estão cansados de saber, eu sou magrelo e feio, é isso, mas poxa, já tenho 22 anos e quero ficar mais forte hihi^^
Ae vocês me falam, pô mosca, já existe o tópico de entrar em forma do OT, mas é sério, como temos galinhas aqui no quintal, resolvi fazer uma dieta super diferente... A ideia, "sei que é perigoso" seria comer 3 ovos por dia!!! Já faz mais ou menos 1 mês que "tô" nessa dieta e nada de engordar, mas minha barba cresceu quase que 60%, e outras partes do corpo também cresceram pelos... Será a cura pra você, meu jovem calvo??? Comentem ae, quero saber sobre suas dietas, não comentem seus chateeeeenhos, fui-me u.u

Wanderer on the Offensive
Veterano
# jan/13
· votar


Café + cigarro + manguaça > dietas.
Fórmula matemática super complexa pra vcs.

XhampoO
Veterano
# jan/13
· votar


Wanderer on the Offensive

hahaha. Sabe meoo, to pensando em começar a beber como um louco, pra ver se nasce uma barriguinha, meu sonho!!! Não aguento mais ser magro ¬¬

Valewww ae pela dica moço o/

brunowebguitar
Veterano
# jan/13 · Editado por: brunowebguitar
· votar


Quer só gordura ou pretende treinar pra ter músculos??

Wanderer on the Offensive
Veterano
# jan/13
· votar


XhampoO
Bom, vc definitivamente não vai entrar em forma e ficar bombadinho. Mas ó, muito mais divertido assim. ;)

XhampoO
Veterano
# jan/13
· votar


brunowebguitar

Por que editou em seu multi maudito???
Perceba que escrevi maldito com u, então não pode me denunciar hahaha

Zuera, conte ae meo, quero saber sobre sua dieta hehehehehe

testinogrosso
Veterano
# jan/13 · Editado por: testinogrosso
· votar


Ser magro é bom, eu sou magro. Mas estou na academia faz uns 7 meses.
Você pode comer de tudo que não engorda.

O negocio é entrar na academia cara.
Como você é magro, o resultado vão vim bem mais rapido, sem contar a baixa porcentagem de gurdura, vai deixar suas veias bem dilatadas.
Sua cintura fina, vai realçar suas costas largas e talz. uahshauhas
Sua barriga de tanguinho vai ficar aparente, pois não tem uma camada de gordura em cima.


Já o negocio dos pelos, eu acho que é a quantidade de proteina do ovo, proteina é o que faz crescer pelos, tecido muscular, cabelo...etc.

Mas se você não quiser fazer academia, tome um hipercalorico... =)

XhampoO
Veterano
# jan/13
· votar


brunowebguitar
Quer só gordura ou pretende treinar pra ter músculos??

Então moço, quero ganhar banha mesmo, pra depois transformar num processo de metamorfose em músculos!!!

Wanderer on the Offensive
Mas ó, muito mais divertido assim. ;)

Do jeito que to??? Acho que não... Fui andar em um carrinho de bate bate e me barraram, pois acharam que eu sou pivete ¬¬

XhampoO
Veterano
# jan/13
· votar


testinogrosso

Já pensei nisso, mas fiquei com "mow" vergonha de entrar lá... Fora que a academia aqui do bairro, tem fama de os caras serem gays, ae nem rola u.u

XhampoO
Veterano
# jan/13
· votar


testinogrosso

Já pensei nisso, mas fiquei com "mow" vergonha de entrar lá... Fora que a academia aqui do bairro, tem fama de os caras serem gays, ae nem rola u.u

brunowebguitar
Veterano
# jan/13
· votar


XhampoO
Editei pq eu tava escrevendo, ai dei enter e publicou um negócio nada a ver!! hehehehe

Bom, eu treino a mais ou menos 3 anos, nunca me preocupei com dieta, mas agora tô levando mais a sério. Basicamente, eu como tudo o que eu tenho vontade, em grandes quantidades. Depois do treino sempre como coisas com grandes quantidades de proteínas ( ovos, carne, frango, etc.). Não sou adepto dos suplementos, a comida sempre me deu resultado melhor. Com tudo isso, consigo crescer os músculos, e ainda cultivo uma barriguinha inseparável!! hahahaha

XhampoO
Veterano
# jan/13 · Editado por: XhampoO
· votar


Post duplo, é satanais me provocando... Oremos

XhampoO
Veterano
# jan/13
· votar


brunowebguitar

Vou comer tudo que ver pela frente, nem a vizinha vai escapar hahaha, só desse jeito vou engordar e ser feliz pra sempre^^

testinogrosso
Veterano
# jan/13
· votar


XhampoO
Já pensei nisso, mas fiquei com "mow" vergonha de entrar lá... Fora que a academia aqui do bairro, tem fama de os caras serem gays, ae nem rola u.u

Todo mundo um dia foi iniciante, a vergonha passa. O fato de ter gays, sobra mais mulheres da academia pra ti, haha, ou é só ir em um horario que não tenha...
Ou se preferir treina em casa.
É claro, se quiser treinar.

testinogrosso
Veterano
# jan/13
· votar


Quantos Kgs você tem ?

brunowebguitar
Veterano
# jan/13
· votar


XhampoO
Se a vizinha for boa vale a pena, se for coisa ruim, é melhor nem comer, vai estragar tudo!! hahahaha

E sobre os gays da academia, relaxa, toda academia tem. Eles vão acabar mexendo com você uma hora ou outra, mas é só ignorar que eles param.
Vale a pena ir na academia sim, se você não quiser treinar, ainda pode admirar os belos glúteos femininos que circulam por lá!!

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jan/13
· votar


Mais importante de tudo: Coma muitos carboidratos simples, muitos mesmo. Capriche também na frutose. Pesquise por tudo que tenha "High Fructose corn Syrup" e consuma muito, coca-Cola e tals.

Adicionalmente, mas não tão importante, coma muita gordura.

Exemplo:

Enche o prato de arroz branco, milho, ervilha, joga farinha por cima e bota umas 6 fatias de bacon frito e batata frita na gordura do bacon. Beba 500 mL de coca cola junto.

Sempre que acabar de comer, coma algum doce bem fodido: Leite condensado, Nutella, chocolate branco, mel, bolo de frutas, sorvete, milk shake...

Importante: Coma a cada 3 horas.

XhampoO
Veterano
# jan/13
· votar


testinogrosso N brunowebguitar

Não tenho nada contra os gays em caras, só acho que ficaria fundido se um ficasse me olhando, enquanto fizesse musculação u.u

Eu tenho 54 aquilos, e de altura 1,74 hehehehe

XhampoO
Veterano
# jan/13
· votar


Die Kunst der Fuge

Pô, até consigo comer tudo isso, igual fiz na passagem do ano... Mas sempre sobra pra minha mãe, coitada =(
É porque quando como muito, eu sempre vomito =/

testinogrosso
Veterano
# jan/13
· votar


hehe, sé é magro mesmo.
Mas eu não vou mto longe.

Tenho 60Kg, 1,76 de altura.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jan/13
· votar


XhampoO

Mas não é pra fazer isso uma vez ou outra, é pra fazer diariamente, umas 6 vezes ao dia.

brunowebguitar
Veterano
# jan/13
· votar


XhampoO
Eu tbm não tenho nada contra eles (elas??), realmente acaba incomodando se o cara fica te olhando muito, mas com o tempo você acostuma e nem liga mais.

XhampoO
Veterano
# jan/13
· votar


testinogrosso

Oé, mas já é alguma coisa a mais^^
Droga, até fiquei com inveja, mas juro que não é daquelas de se jogar praga =P

Die Kunst der Fuge

Mas também não tenho tudo isso de comida aqui em casa né, serve pera??? Aqui tem uma arvore cheia dessas peras ae =)

XhampoO
Veterano
# jan/13
· votar


brunowebguitar

Se tudo der certo, eu tento entrar mês que vem, nesse não da, porque to terminando de programar um jogo que to fazendo, mas quando eu me libertar desse computador, terei muito tempo pra isso =)

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jan/13
· votar


XhampoO

Serve se você fizer suco e além disso encher de açúcar. Aí você bebe enquanto come 3 ovos fritos por refeição. E tente providenciar o docinho fodido pra depois da refeição.

Melhorou?

brunowebguitar
Veterano
# jan/13
· votar


testinogrosso
XhampoO
Tô me sentindo gordo agora... Tenho 1,7x ( não sei minha altura, mas gira perto disso) e peso 80kg...
Minha dieta funciona, tá vendo né!!

brunowebguitar
Veterano
# jan/13
· votar


Die Kunst der Fuge
O cara vai virar uma baleia diabética velho!! Não pode exagerar tanto assim no açúcar, é melhor comer carbo em forma de massas e arroz, da tanto ganho quanto o açúcar, enjoa muuuuito menos, e não ferra tanto...

XhampoO
Veterano
# jan/13
· votar


Die Kunst der Fuge

Ovo que não falta, essas galinhas botam mais ovos que o superman!!! Agora, suco??? Serve esses de pacote O.o??? Minha mãe não compra mais refrigerante, desde quando eu estraguei uma coca cola tentando fazer a experiência do mentos ¬¬

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jan/13
· votar


XhampoO
Agora, suco??? Serve esses de pacote O.o???

Não, sua anta, é pra fazer suco usando a pera que você falou que tem aí u.u'

Minha mãe não compra mais refrigerante, desde quando eu estraguei uma coca cola tentando fazer a experiência do mentos ¬¬

Refrigerante seria ideal.

brunowebguitar
O cara vai virar uma baleia diabética velho!!

Essa é a intenção =]

brunowebguitar
Veterano
# jan/13
· votar


Die Kunst der Fuge
Coitado, depois vai fazer um tópico sobre dietas de emagrecimento, por nossa culpa!! hehehehe

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Dieta do ovo pode interferir no crescimento de cabelo pelo corpo O.o?