Autor |
Mensagem |
Wanderer on the Offensive Veterano |
# jan/13
· votar
sallqantay na real o que mais me broxa é esse lero-lero. Se mesmo em um espaço protegido por nick vai valer esse nheco-nheco, eu tô fora. Aqui no OT a parada sempre foi na lata, se não dá conta mesmo protegido por nick, sugiro a terapia para afastar essa dependência em uma confiança que pode ser somente a sombra de medos represados
fui Ah, a questão nem é "lero lero". O negócio é que, na internet ou na rua, uma mulher não vai ficar falando putaria com vc se não se sentir suficientemente confortável pra isso, ué. O que pode demorar desde alguns poucos minutos de conversa até não acontecer nunca, dependendo do caso. :P
|
CindyFerrari Veterano |
# jan/13
· votar
Mensonstratosx pode ter uma graminha bem aparada na região
|
Mensonstratosx Veterano |
# jan/13
· votar
CindyFerrari \o/
|
# jan/13
· votar
pode ter uma graminha bem aparada na região Pode sim. Mas ó, ainda prefiro toda lisinha. Já a mata atlântica, ninguém merece.
|
Knight Veterano |
# jan/13
· votar
Ah, a questão nem é "lero lero". O negócio é que, na internet ou na rua, uma mulher não vai ficar falando putaria com vc se não se sentir suficientemente confortável pra isso, ué. O que pode demorar desde alguns poucos minutos de conversa até não acontecer nunca, dependendo do caso. :P
cem por cento verdade, as vezes pode nem acontecer, ela tem que confiar e te conhecer bastante para falar vulgo "putarias" pra você, só se a pessoa for muito atirada ou queira que você tome uma atitude pois é muito tapado pra reparar as dicas que ela deu ehuaheauehauehaeuahea
|
prilapot Veterano |
# jan/13
· votar
Mensonstratosx aparar serve não? Raspado fica mais bonitinho.
O cabelo mesmo que seja curto atrapalha.
|
Drowned Man Veterano |
# jan/13
· votar
Tudo liso.
Sem mais.
|
# jan/13
· votar
SlipKnight cem por cento verdade, as vezes pode nem acontecer, ela tem que confiar e te conhecer bastante para falar vulgo "putarias" pra você, só se a pessoa for muito atirada ou queira que você tome uma atitude pois é muito tapado pra reparar as dicas que ela deu ehuaheauehauehaeuahea
Às vezes a moça nem precisa te conhecer muito, já aconteceu de ter uns papos assim com moças que eu tinha conhecido poucos minutos atrás. Mas de qqr forma, ela tem que se sentir confortável falando isso com vc. Daí a utilidade em falar alguma coisa iniciando o assunto pra "colocar o seu na reta" primeiro.
|
brunohardrocker Veterano |
# jan/13
· votar
Primeira vez que vejo mulheres preferindo região genital masculina lisa.
|
# jan/13
· votar
brunohardrocker Tem um tempo já, que a preferência nacional é essa, fi. o/
|
FláviaTaline Veterano |
# jan/13
· votar
Tudo liso. Sem mais. Passa a chapinha.
|
# jan/13
· votar
Wanderer on the Offensive
Não estou atualizado.
Mudou do dia pra noite? Faz pouco tempo que recebi a ultima informação sobre isso.
Que gostam aparado, mas não liso 100%.
|
# jan/13
· votar
FláviaTaline Chapinha lá? Hahhaha! Sempre me faz convidar... ;)
|
# jan/13
· votar
brunohardrocker Tem uns anos já... Não precisa estar 100% liso, mas meio que bem curto. Eu rapo tudo qdo cresce um pouco. :x
|
CindyFerrari Veterano |
# jan/13
· votar
tudo lisinho >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> pelos curtos >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> abismo >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> >>> pelos da menina de todo mundo em pânico
|
FláviaTaline Veterano |
# jan/13
· votar
Wanderer on the Offensive Tava brincando né.
CindyFerrari pelos da menina de todo mundo em pânico Tenso!
|
# jan/13
· votar
FláviaTaline Lógico né? É pq eu mentalizei a imagem. :x
|
CindyFerrari Veterano |
# jan/13
· votar
Wanderer on the Offensive Eu rapo tudo qdo cresce um pouco. :x faz muito bem!!
FláviaTaline Tenso! Demais! D:
|
# jan/13 · Editado por: brunohardrocker
· votar
Wanderer on the Offensive CindyFerrari
Eu não vou detalhar aqui, pq quem quer saber de pinto, né? Mas não costumo tirar tudo, mas já fiz uns testes algumas vezes. Em algumas regiões sim, em outras só deixo baixinho.
Num geral a opinião feminina que eu ouço é de que tem que ter um pouco de pelo sim. Mas aparado, não floresta. Já vi dizerem tb que acham que liso fica gay. :o
|
# jan/13
· votar
FláviaTaline
tu não dorme? :o
|
FláviaTaline Veterano |
# jan/13
· votar
brunohardrocker Eu não dormi Brunoo! :(
|
# jan/13
· votar
FláviaTaline
caramba :O
|
FláviaTaline Veterano |
# jan/13
· votar
brunohardrocker Minha cabeça não para. :'(
|
CindyFerrari Veterano |
# jan/13
· votar
brunohardrocker quem quer saber de pinto, né? moleres
Já vi dizerem que tb que acham que liso fica gay. :o sério? O.o
|
qew Veterano |
# jan/13
· votar
quem quer saber de pinto
os gays
|
# jan/13
· votar
FláviaTaline Minha cabeça não para. :'(
tem que dar um jeito nisso, mulher! já me arrebentei por esses horarios invertidos...
CindyFerrari sério? O.o
Sim. E sobre ter pelos aparados é de uma maioria, ou nunca vi as que gostam de depilado se manifestarem o.o Essas opiniões femininas variadas....
|
FláviaTaline Veterano |
# jan/13
· votar
brunohardrocker Darei, homem. ;)
|
# jan/13
· votar
Wanderer on the Offensive CindyFerrari FláviaTaline
até de tarde o/
|
FláviaTaline Veterano |
# jan/13
· votar
brunohardrocker Até. \o
|
prilapot Veterano |
# jan/13
· votar
Acho que se alguns caras não gostam de depilar, passa a máquina no zero. Pq esse negócio de aparar com a tesoura não rola
|