Autor |
Mensagem |
prilapot Veterano |
# jan/13
· votar
FláviaTaline Ah pq vc falou?
|
sallqantay Veterano |
# jan/13
· votar
tudo citado nesse pótico está bem no limite da transgressão que dá um friozinho na barriga do pessoal pera com leite
passou disso o pessoal começa a chorar, chama a polícia, escreve cartas para o Estado de S. Paulo.
|
prilapot Veterano |
# jan/13
· votar
[i]Transgressão-Ato ou efeito de transgredir (passar além de; atravessar), violação , infração. Agir de modo contrario a norma, regulamento, lei[/i]
Não acho que o que está escrito aqui seja assim
|
CindyFerrari Veterano |
# jan/13
· votar
Fala serio, bunda de homem é nojenta Só é nojenta se for peluda :S
|
prilapot Veterano |
# jan/13
· votar
CindyFerrari Ah de todo jeito eu acho nojento. Não tenho atração
|
Wanderer on the Offensive Veterano |
# jan/13
· votar
sallqantay Tem que parar de ficar rodiando e participar do pótico, fi! Solta uma pergunta polêmica pro mulherio aí e vê o que acontece. :P
|
Mensonstratosx Veterano |
# jan/13
· votar
ai vcs (meninas) querem q os homens raspem a bunda?
|
CindyFerrari Veterano |
# jan/13
· votar
prilapot aaah, na verdade, na verdade, homem nu é feio, mas tem coisas que a gente releva.. hihi
Mensonstratosx não.. seria pior D:
|
# jan/13
· votar
CindyFerrari então é melhor deixar as coisas la e prestar atenção no que interessa XD
|
sallqantay Veterano |
# jan/13
· votar
prilapot Não acho que o que está escrito aqui seja assim
exato
Wanderer on the Offensive
o meu sobre DP não deu em nada, sexo grupal é só uma fantasia mesmo para as leitoras de 50 tons... Eu até tento, mas essa parada não sai do papai-mamãe
Mensonstratosx ai vcs (meninas) querem q os homens raspem a bunda?
já me disseram que isso facilita deveras na hora de brincar com o esfíncter
|
# jan/13
· votar
e em relação a termos, vocês garotas acham muito vulgar o termo: comer a mina? Devorar e talz?
|
prilapot Veterano |
# jan/13 · Editado por: prilapot
· votar
CindyFerrari Verdade né.
|
prilapot Veterano |
# jan/13 · Editado por: prilapot
· votar
Anem gente homem com bunda raspada não dá
|
# jan/13
· votar
sallqantay o meu sobre DP não deu em nada, sexo grupal é só uma fantasia mesmo para as leitoras de 50 tons... Eu até tento, mas essa parada não sai do papai-mamãe
Hm... Vc está fazendo alguma coisa errado?
|
sallqantay Veterano |
# jan/13
· votar
Wanderer on the Offensive
sei lá
|
CindyFerrari Veterano |
# jan/13
· votar
Mensonstratosx então é melhor deixar as coisas la e prestar atenção no que interessa XD mas eu não gosto de homem peludo, a não ser que seja pernas e braços, mas peito, costas e região genital não dá, prefiro os lisinhos mesmo.
e em relação a termos, vocês garotas acham muito vulgar o termo: comer a mina? Devorar e talz? sim, acho.
prilapot Verdade né. pois é, se for peludo então acaba com tudo hauhauhauahua
sallqantay o meu sobre DP não deu em nada, sexo grupal é só uma fantasia mesmo para as leitoras de 50 tons... Eu até tento, mas essa parada não sai do papai-mamãe acho que esse chegou até a 16ª página porque o assunto é mais leve, então rola verdade+fantasia, pra falar de dp/grupal é só fantasia mesmo aí acaba rendendo menos :p
|
Cavaleiro Veterano |
# jan/13
· votar
mas peito, costas e região genital não dá
\o/
|
sallqantay Veterano |
# jan/13
· votar
prilapot Anem gente homem com bunda raspada não dá
claro, você nunca usou um strap on
CindyFerrari
exato, deveras coxinha para mim, isso parece reunião de soccer mom
|
Cavaleiro Veterano |
# jan/13
· votar
mas tem umas minas relapsas nesse sentido também.
se curte receber oral tem que deixar bem raspada e principalmente limpo/cheiroso :D
|
sallqantay Veterano |
# jan/13
· votar
Cavaleiro
claro, vai arrancar os seus pelos pubianos com cera para ver como é gostoso
|
# jan/13
· votar
sallqantay Acho que a moça tem que confiar em vc primeiro antes de sair falando, mas enfim.
mas peito, costas e região genital não dá No peito eu tenho um pouco. Ah, lembrei agora de quando eu era um impúbere de uns 11 anos e queria ter cabelo no saco. Daí hoje tem todo o trabalho de tirar. :x
|
CindyFerrari Veterano |
# jan/13
· votar
Cavaleiro \o/ \o\ muito bem moço
mas tem umas minas relapsas nesse sentido também. se curte receber oral tem que deixar bem raspada e principalmente limpo/cheiroso :D certeza, não dá pra descuidar dessa região, até porque pra dar doença é rapidinho
sallqantay exato, deveras coxinha para mim, isso parece reunião de soccer mom então dude, relaxa e entrar no clima.. vai que de repente o assunto descamba para oq vc quer :O
|
sallqantay Veterano |
# jan/13 · Editado por: sallqantay
· votar
...
|
Cavaleiro Veterano |
# jan/13
· votar
sallqantay
Se não for com cera, faz com qualquer outra coisa. Pode não ficar perfeito mas é bem melhor que aquela mata atlântica que acumula suor e fedor.
|
sallqantay Veterano |
# jan/13
· votar
CindyFerrari
nhé
|
# jan/13
· votar
Cavaleiro Se não for com cera, faz com qualquer outra coisa. Pode não ficar perfeito mas é bem melhor que aquela mata atlântica que acumula suor e fedor. Sabedoria aí, fi. Fora que é tenso cair de boca "lá" e depois ficar com um pelinho rebelde na boca. :x
|
sallqantay Veterano |
# jan/13
· votar
Wanderer on the Offensive CindyFerrari
na real o que mais me broxa é esse lero-lero. Se mesmo em um espaço protegido por nick vai valer esse nheco-nheco, eu tô fora. Aqui no OT a parada sempre foi na lata, se não dá conta mesmo protegido por nick, sugiro a terapia para afastar essa dependência em uma confiança que pode ser somente a sombra de medos represados
fui
|
# jan/13
· votar
CindyFerrari como assim lisinho? sem um fio de cabelo ou pode ter uma graminha bem aparada na região?
|
prilapot Veterano |
# jan/13
· votar
Cavaleiro se curte receber oral tem que deixar bem raspada e principalmente limpo/cheiroso :D
Concordoo
|
# jan/13
· votar
raspar mesmo? D: aparar serve não? D:
|