Desabafo: A maioria dos adolescentes são uns idiotas. (Eu não quero fazer parte disso.)

Autor Mensagem
kurt hendrix
Veterano
# jan/13 · Editado por: kurt hendrix


Adolescentes de 13 a 17 anos adoram chamar a atenção forjando uma falsa tristeza que dura em torno de 7 minutos,e quando isso não funciona com as pessoas o individuo pega o seu celular e vai para um canto de parede fingir que está mandando mensagem para alguem,caso isso não funcionar com as pessoas,ele começa a postar mensagens de suicidio no face.

Ja vem tempos que eu venho reparando isso,mas hoje que eu parei pra refletir que eu estou no meio dessas criaturas tão hipócritas,e se as pessoas da sociedade pensar do mesmo jeito que eu,podem chegar a conclusão errada que eu tbm sou um desses retardados mentais.Isso é oq me deixa mais puto !!

Electric Eye
Veterano
# jan/13
· votar


Quando eu tinha essa idade nunca fui assim;

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jan/13
· votar


Vc é um desses retardados mentais

=/

Hawklord
Veterano
# jan/13
· votar


uuuuuuuuuuuuuuuuaaaaa-lalala-uuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiaaaaaaaaaaa!

GuitarHouse
Veterano
# jan/13
· votar


kurt hendrix
Acho que você deveria alterar o título e adicionar o termo "que conheço".

Tenho primos dessa idade e não são nem um pouco assim.

Viciado em Guarana
Veterano
# jan/13 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar


É fase.
Tudo isso passa.

Aguarde e confie. A vida também amargará você.

u.u

kurt hendrix
Veterano
# jan/13 · Editado por: kurt hendrix
· votar


Electric Eye
GuitarHouse

O termo ''Maioria'' ja serviu pra isso,então vc Electric Eye e os seus sobrinhos GuitarHouse fazem parte da minoria que salvam o planeta.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Vc é um desses retardados mentais


Vc faz parte da população que eu tanto tenho medo,que pensa que eu sou como eles.

Hawklord
uuuuuuuuuuuuuuuuaaaaa-lalala-uuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiaaaaaaaaaaa!

Isso ae.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jan/13
· votar


kurt hendrix
s f d e f d r s t t a m i i v s p n s c

Spect
Veterano
# jan/13 · Editado por: Spect
· votar


E você não tá muito longe disso, fazendo mimimi e se julgando diferente. Apenas man the fuck up e siga sua vida.

Les Guitar
Veterano
# jan/13
· votar


Cara, com que adolescentes você convive? Pensei que ia falar sobre os coxinhas, mas não.

Tears Of Fire
Veterano
# jan/13
· votar


eu ainda não sou desse tipo, sorte a minha...

dibass
Veterano
# jan/13
· votar


sempre tive amigos com media de 5 anos mais velhos que eu. Talvez a convivência não tenha me deixado ser tão retardado assim.

Viciado em Guarana
Veterano
# jan/13
· votar


dibass
Ou então é bem provável que você tenha sido retardado, porém enquanto ainda tinha tão pouca idade que nem você e nem as outras pessoas poderiam lhe julgar.
É o que chamam de crianças precoces.

TG Aoshi
Veterano
# jan/13
· votar


humildade também é legal.

kurt hendrix
Veterano
# jan/13 · Editado por: kurt hendrix
· votar


Spect
E você não tá muito longe disso, fazendo mimimi e se julgando diferente.

Não estou fazendo mimimi,estou expondo o meu ponto de vista pra galera,e sim me julgo diferente,creio que posso ser bem mais maduro que essa galerinha deprê com vida.


Les Guitar
Cara, com que adolescentes você convive? Pensei que ia falar sobre os coxinhas, mas não.

Coxinhas ?
Oque ser isso ? KK

Tears Of Fire
Falta muito pra vc ainda Tears,KKK


dibass
sempre tive amigos com media de 5 anos mais velhos que eu. Talvez a convivência não tenha me deixado ser tão retardado assim.

Cara,é oq acontece comigo,acho q é por isso que eu estranho tanto assim o comportamentos dos adolescentes,pois fui criado no meio de adultos,e os meus amigos mais novos eram 9,10 anos mais velhos que eu,então acho que o motivo de eu estar tão revoltado,é de eu correr o risco de ser comparado com eles,por ser uma pessoa que só quer chamar atenção,ficando apenas no seu canto,e quando alguem dar muita bola,se soltar até demais.

TG Aoshi
humildade também é legal.

Vish,esqueci dela ! :S
Me perdoe. KK

GuitarristaGuitarreiro
Veterano
# jan/13
· votar


kurt hendrix
Também percebi isso , hoje em dia quando eu olho pros muleques da minha idade tudo oque eu vejo são um bando de vagabundos que reclamam da vida mole que tem , que acham que a vida é um american pie e que não tão nem ai pra nada .

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# jan/13
· votar


GuitarristaGuitarreiro
concordo, esses dias eu vi uns estudando na internet como pegar mulher! fiquei impressionado!

Gansinho
Veterano
# jan/13
· votar


/\

sallqantay
Veterano
# jan/13
· votar


13 a 17 anos adoram chamar a atenção

isso vai além dessa idade

O sacerdote dos templos de Syrinx
Veterano
# jan/13
· votar


É fase.
Tudo isso passa.

Aguarde e confie. A vida também amargará você.


E assim falou o ancião...

Btw, síndrome de chamar atenção, mais conhecida como carência extrema, não tem idade pra acontecer, tem pessoas pra acontecer.

guizimm
Veterano
# jan/13
· votar


eu não sou assim, mas boa aprte do pessal que eu cnheço na minha faixa etária ficam com esse tipo de graça, da vontade de mandar ir a merda, mas aí eu ia ser excluído do circulo social

qew
Veterano
# jan/13
· votar


vai para um canto de parede fingir que está mandando mensagem para alguem

eu sou timido, então quando eu estou em lugares estranhos fico mexendo no cel, qual problema?

Tears Of Fire
Veterano
# jan/13
· votar


kurt hendrix
Falta muito pra vc ainda Tears,KKK
qual é? já tenho 17! kkkk

Shredder_De_Cavaquinho
oncordo, esses dias eu vi uns estudando na internet como pegar mulher! fiquei impressionado!
kkk eu também... my god.....

O sacerdote dos templos de Syrinx
Veterano
# jan/13
· votar


http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/299586/#8596990

Basimga

Viciado em Guarana
Veterano
# jan/13
· votar


Sou o novato mais veterano deste lugar.

u.u

sallqantay
Veterano
# jan/13
· votar


Viciado em Guarana

muito boa a sua resposta nesse pótico o/

qew
Veterano
# jan/13 · Editado por: qew
· votar


esses dias eu vi uns estudando na internet como pegar mulher! fiquei impressionado!

pior: alguns se dizem privilegiados por viverem em uma época onde temos acesso a tanto material de qualidade a respeito disso

Tears Of Fire
Veterano
# jan/13
· votar


Viciado em Guarana
não... eu acho que o mosca que é...kkkkkkk
coitado...

TheRover
Veterano
# jan/13
· votar


acho que o motivo de eu estar tão revoltado,é de eu correr o risco de ser comparado com eles,

Por que você se preocupa tanto com o que as pessoas pensam de você?

Viciado em Guarana
Veterano
# jan/13
· votar


sallqantay
É que foram todas baseadas em experiências empíricas.

Tears Of Fire
Nem ferrando. Eu já frequentava esse fórum bem antes daquele retardado descobrir isso aqui.

Sou do final da segunda grande guerra contra o Penta_Blues, se eu não me engano.
Sou um dos poucos daquela época que ainda é membro novato sem ter trocado de nick, apenas sendo resultado da preguiça do Sam.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Desabafo: A maioria dos adolescentes são uns idiotas. (Eu não quero fazer parte disso.)