Desabafo: A maioria dos adolescentes são uns idiotas. (Eu não quero fazer parte disso.)

Autor Mensagem
Les Guitar
Veterano
# jan/13
· votar


concordo, esses dias eu vi uns estudando na internet como pegar mulher! fiquei impressionado!

Trolled enough.

Kensei
Veterano
# jan/13
· votar


Adultos idiotas. Sim o ciclo não se encerra, e o lance ainda piora, aguarde!

qew
Veterano
# jan/13
· votar


Viciado em Guarana
17 anos, Vilhena / RO, Brasil
Cadastrado em 26/10/2010


caramba! hahaha

O Sam abandonou o fórum mesmo :/

cafe_com_leite
Veterano
# jan/13
· votar


kurt hendrix
Cara, tem uma outra fase da adolescência em que tu se acha mais maduro que todos, mais fodão, o espertão. Vai passar, já me senti assim também.

Viciado em Guarana
Veterano
# jan/13
· votar


qew
To falando!

u.u

cafe_com_leite
Veterano
# jan/13
· votar


Viciado em Guarana
Po cara, que tristeza, mais de 2 anos, é tempo mais que suficiente pra se tornar no mínimo membro dessa bagaça.

punkguitar
Veterano
# jan/13
· votar


me cadastrei quase na mesma época poucos meses antes nem participo mto do FCC e ja faz algum tempo que sou membro

Gansinho
Veterano
# jan/13
· votar


Viciado em Guarana
Tu é de 2010 cara.. É novato ainda :D

-Dan
Veterano
# jan/13
· votar


Adolescentes, numa necessidade de auto afirmação, tendem a tentar ser diferentes da maioria, seja fingindo ser suicidas, seja agindo como vc nesse topico.

Wanderer on the Offensive
Veterano
# jan/13
· votar


Esses comportamentos que o cara descreveu no primeiro post ocorrem em todas as idades.

marcuslk
Veterano
# jan/13
· votar


Ontem mesmo tinha uma menina fazendo isso pelo face (onde são bem mais dramaticos). Ficou postando indireta e como ninguém deu atenção, foi postar coisas de suicídio ¬¬

Como disseram aí, é coisa de idade. Idade mental, aliás.

qew
Veterano
# jan/13
· votar


Mas essa onda depressiva das moças não seria uma boa opçao para dar atenção e passar o ferro?

marcuslk
Veterano
# jan/13
· votar


Se tiver paciência pra aguentar esses dramas, por que não? ^^

sallqantay
Veterano
# jan/13
· votar


Se tiver paciência

aí quem vai tentar o suicídio serei eu

Wanderer on the Offensive
Veterano
# jan/13
· votar


marcuslk
qew
Tem muita gente que fica de mimimi no face. No meu tem uns marmanjos barbados, caras da minha idade, que estão a meses na choradeira e mandando indiretinha pra ex.

Se tiver paciência pra aguentar esses dramas, por que não? ^^
Nem precisa disso. Se tiver alguma gostosa de mimimi demais no face de vcs, puxem assunto com ela e chamem logo pra sair. Não é pra ficar tentando ser o conselheiro amoroso nem ouvir os problemas dela. É só falar algo do tipo "oi, tudo bem? quanto tempo", e umas duas frases depois perguntar se ela está solteira que ela vai entender o recado. Daí chama pra sair no fim de semana seguinte. ;)

marcuslk
Veterano
# jan/13
· votar


Wanderer on the Offensive
Uma hora ou outra ela vai começar a falar disso (dependendo de quanto tempo vai passar com ela). A verdade é que a maioria dos adolescentes, pelo menos os que eu conheço, gostam de "ser vítimas".
Apesar de ser normal, é meio chato ter que aturar alguém assim =c

andreztec
Veterano
# jan/13
· votar


cara n é adolescente não, a maioria das pessoas são retardadas mesmo, seja diferente, não se misture, leia bons livros, ouça boa música e assista bons filmes: ABRA SUA MENTE! mas nunca perca a humildade

Wanderer on the Offensive
Veterano
# jan/13
· votar


marcuslk
É, se vc ficar muito tempo com ela provavelmente vai acontecer isso, mesmo. O ideal é deixar claro desde o começo que vc só quer farra e diversão, senão é fato que ela vai fazer um escarcéu no facebook com seu nome depois.

Outra coisa que eu normalmente falo é que eu não gosto que ficantes postem coisas no meu face, me marquem muito, etc. Daí além de manter sua vida mais discreta, já ajuda a reforçar na cabeça dela essa impressão de que "não é pra te levar a sério".

sallqantay
Veterano
# jan/13
· votar


Wanderer on the Offensive
postem coisas no meu face

nossa isso é muito tosco, se eu vejo a pessoa pessoalmente, para que dividir as coisas on line?

marcuslk
Veterano
# jan/13
· votar


Wanderer on the Offensive
Ah, mas eu namoro, to bem suave de meninas assim =)

Chato é a pessoa te marcar assim: Fulano me esqueceu e blábláblá... Tipo, pra que postar, é só chamar no chat e.e
Fazem questão de mostrarem que são sozinhas (os)...

Wanderer on the Offensive
Veterano
# jan/13
· votar


sallqantay
nossa isso é muito tosco, se eu vejo a pessoa pessoalmente, para que dividir as coisas on line?
Exatamente. Daí se postam qqr coisa eu já apago. Não gosto do povo sabendo muito da minha vida, nem fotos de baladas eu posto lá.

marcuslk
Chato é a pessoa te marcar assim: Fulano me esqueceu e blábláblá...
Isso! Hahahah! Apago esses sem dó nem piedade! :P

Fazem questão de mostrarem que são sozinhas (os)...
É pros caras mais espertos atacarem, fi. ;)

marcuslk
Veterano
# jan/13
· votar


Wanderer on the Offensive
É pros caras mais espertos atacarem, fi. ;)
O problema é que a maioria que faz isso nem é pegável kk

qew
Veterano
# jan/13
· votar


Fazem questão de mostrarem que são sozinhas (os)...
É pros caras mais espertos atacarem, fi. ;)


Foi isso que eu pensei alí :P

andreztec
Veterano
# jan/13
· votar


vou dar uma suicidada aqui já volto....

Thiago Teixeira
Veterano
# jan/13
· votar


Viciado em Guarana
Sou um dos poucos daquela época que ainda é membro novato sem ter trocado de nick, apenas sendo resultado da preguiça do Sam.


Tamo junto ! o/

Petúnia
Veterano
# jan/13
· votar


Eu nunca fiz e nem faço isso hahahahah

Felippe Rosa
Veterano
# jan/13
· votar


Ontem mesmo tinha uma menina fazendo isso pelo face (onde são bem mais dramaticos).
Eu vejo isso direto, tem muito marmanjo aí que fica chorando no face, falando que a vida tá uma droga, que não vai conseguir continuar mais e blábláblá, achei que era só no meu mas não é, meu irmão, e uns colegas já comentaram desses super carentões do face, tem muito cara orkutizando o face e querendo reviver o movimento emo... :/

qew
Veterano
# jan/13
· votar


orkutizando o face

faz tempo já

e querendo reviver o movimento emo... :/

hahaha

mas agora a moda é ser hipster...

edioceratineto
Veterano
# jan/13 · Editado por: edioceratineto
· votar


OPAAAAA...

Tópico errado....

Acontece fazer o q....

;)

kurt hendrix
Veterano
# jan/13
· votar


edioceratineto

WTF ?! o.O

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Desabafo: A maioria dos adolescentes são uns idiotas. (Eu não quero fazer parte disso.)