Autor |
Mensagem |
Les Guitar Veterano |
# jan/13
· votar
concordo, esses dias eu vi uns estudando na internet como pegar mulher! fiquei impressionado!
Trolled enough.
|
Kensei Veterano |
# jan/13
· votar
Adultos idiotas. Sim o ciclo não se encerra, e o lance ainda piora, aguarde!
|
qew Veterano |
# jan/13
· votar
Viciado em Guarana 17 anos, Vilhena / RO, Brasil Cadastrado em 26/10/2010
caramba! hahaha
O Sam abandonou o fórum mesmo :/
|
cafe_com_leite Veterano |
# jan/13
· votar
kurt hendrix Cara, tem uma outra fase da adolescência em que tu se acha mais maduro que todos, mais fodão, o espertão. Vai passar, já me senti assim também.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# jan/13
· votar
qew To falando!
u.u
|
cafe_com_leite Veterano |
# jan/13
· votar
Viciado em Guarana Po cara, que tristeza, mais de 2 anos, é tempo mais que suficiente pra se tornar no mínimo membro dessa bagaça.
|
punkguitar Veterano |
# jan/13
· votar
me cadastrei quase na mesma época poucos meses antes nem participo mto do FCC e ja faz algum tempo que sou membro
|
Gansinho Veterano |
# jan/13
· votar
Viciado em Guarana Tu é de 2010 cara.. É novato ainda :D
|
-Dan Veterano
|
# jan/13
· votar
Adolescentes, numa necessidade de auto afirmação, tendem a tentar ser diferentes da maioria, seja fingindo ser suicidas, seja agindo como vc nesse topico.
|
Wanderer on the Offensive Veterano |
# jan/13
· votar
Esses comportamentos que o cara descreveu no primeiro post ocorrem em todas as idades.
|
marcuslk Veterano |
# jan/13
· votar
Ontem mesmo tinha uma menina fazendo isso pelo face (onde são bem mais dramaticos). Ficou postando indireta e como ninguém deu atenção, foi postar coisas de suicídio ¬¬
Como disseram aí, é coisa de idade. Idade mental, aliás.
|
qew Veterano |
# jan/13
· votar
Mas essa onda depressiva das moças não seria uma boa opçao para dar atenção e passar o ferro?
|
marcuslk Veterano |
# jan/13
· votar
Se tiver paciência pra aguentar esses dramas, por que não? ^^
|
sallqantay Veterano |
# jan/13
· votar
Se tiver paciência
aí quem vai tentar o suicídio serei eu
|
# jan/13
· votar
marcuslk qew Tem muita gente que fica de mimimi no face. No meu tem uns marmanjos barbados, caras da minha idade, que estão a meses na choradeira e mandando indiretinha pra ex.
Se tiver paciência pra aguentar esses dramas, por que não? ^^ Nem precisa disso. Se tiver alguma gostosa de mimimi demais no face de vcs, puxem assunto com ela e chamem logo pra sair. Não é pra ficar tentando ser o conselheiro amoroso nem ouvir os problemas dela. É só falar algo do tipo "oi, tudo bem? quanto tempo", e umas duas frases depois perguntar se ela está solteira que ela vai entender o recado. Daí chama pra sair no fim de semana seguinte. ;)
|
marcuslk Veterano |
# jan/13
· votar
Wanderer on the Offensive Uma hora ou outra ela vai começar a falar disso (dependendo de quanto tempo vai passar com ela). A verdade é que a maioria dos adolescentes, pelo menos os que eu conheço, gostam de "ser vítimas". Apesar de ser normal, é meio chato ter que aturar alguém assim =c
|
andreztec Veterano |
# jan/13
· votar
cara n é adolescente não, a maioria das pessoas são retardadas mesmo, seja diferente, não se misture, leia bons livros, ouça boa música e assista bons filmes: ABRA SUA MENTE! mas nunca perca a humildade
|
# jan/13
· votar
marcuslk É, se vc ficar muito tempo com ela provavelmente vai acontecer isso, mesmo. O ideal é deixar claro desde o começo que vc só quer farra e diversão, senão é fato que ela vai fazer um escarcéu no facebook com seu nome depois.
Outra coisa que eu normalmente falo é que eu não gosto que ficantes postem coisas no meu face, me marquem muito, etc. Daí além de manter sua vida mais discreta, já ajuda a reforçar na cabeça dela essa impressão de que "não é pra te levar a sério".
|
sallqantay Veterano |
# jan/13
· votar
Wanderer on the Offensive postem coisas no meu face
nossa isso é muito tosco, se eu vejo a pessoa pessoalmente, para que dividir as coisas on line?
|
marcuslk Veterano |
# jan/13
· votar
Wanderer on the Offensive Ah, mas eu namoro, to bem suave de meninas assim =)
Chato é a pessoa te marcar assim: Fulano me esqueceu e blábláblá... Tipo, pra que postar, é só chamar no chat e.e Fazem questão de mostrarem que são sozinhas (os)...
|
# jan/13
· votar
sallqantay nossa isso é muito tosco, se eu vejo a pessoa pessoalmente, para que dividir as coisas on line? Exatamente. Daí se postam qqr coisa eu já apago. Não gosto do povo sabendo muito da minha vida, nem fotos de baladas eu posto lá.
marcuslk Chato é a pessoa te marcar assim: Fulano me esqueceu e blábláblá... Isso! Hahahah! Apago esses sem dó nem piedade! :P
Fazem questão de mostrarem que são sozinhas (os)... É pros caras mais espertos atacarem, fi. ;)
|
marcuslk Veterano |
# jan/13
· votar
Wanderer on the Offensive É pros caras mais espertos atacarem, fi. ;) O problema é que a maioria que faz isso nem é pegável kk
|
qew Veterano |
# jan/13
· votar
Fazem questão de mostrarem que são sozinhas (os)... É pros caras mais espertos atacarem, fi. ;)
Foi isso que eu pensei alí :P
|
andreztec Veterano |
# jan/13
· votar
vou dar uma suicidada aqui já volto....
|
Thiago Teixeira Veterano |
# jan/13
· votar
Viciado em Guarana Sou um dos poucos daquela época que ainda é membro novato sem ter trocado de nick, apenas sendo resultado da preguiça do Sam.
Tamo junto ! o/
|
Petúnia Veterano |
# jan/13
· votar
Eu nunca fiz e nem faço isso hahahahah
|
Felippe Rosa Veterano |
# jan/13
· votar
Ontem mesmo tinha uma menina fazendo isso pelo face (onde são bem mais dramaticos). Eu vejo isso direto, tem muito marmanjo aí que fica chorando no face, falando que a vida tá uma droga, que não vai conseguir continuar mais e blábláblá, achei que era só no meu mas não é, meu irmão, e uns colegas já comentaram desses super carentões do face, tem muito cara orkutizando o face e querendo reviver o movimento emo... :/
|
qew Veterano |
# jan/13
· votar
orkutizando o face
faz tempo já
e querendo reviver o movimento emo... :/
hahaha
mas agora a moda é ser hipster...
|
edioceratineto Veterano |
# jan/13 · Editado por: edioceratineto