Autor |
Mensagem |
Cavaleiro Veterano |
# jan/13
E não é relacionado necessariamente ao consumo e hedonismo. Assim como não é necessariamente ligado a não ter ambições.
O quanto vocês tem essa capacidade desenvolvida?
Dissertem, ou não O poder é de vocês
|
dibass Veterano |
# jan/13
· votar
Sobre a capacidade de se contentar com aquilo que tem isso se chama realização.
|
sallqantay Veterano |
# jan/13
· votar
eu fico muito empolgado com as coisas que tenho e os lugares que vou, no momento só preciso deixar a máquina rodando
|
Cavaleiro Veterano |
# jan/13
· votar
sallqantay
ajoelhe-se e preste orações a toda poderosa técnica que talvez será abençoado.
|
sallqantay Veterano |
# jan/13
· votar
Cavaleiro
ámem, I'll embrace you, dear lord!
|
marcuslk Veterano |
# jan/13
· votar
Não que eu seja totalmente feliz com o que tenho, mas não desejo mais quase nada.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# jan/13
· votar
Agradeço ao Pirate Bay pela graça concedida!
|
Wanderer on the Offensive Veterano |
# jan/13
· votar
Eu tenho a impressão que mesmo que eu fique milionário e coma todas as moças de Belzonte, ainda não vou estar satisfeito. :(
|
Rob_Nicolau Veterano |
# jan/13
· votar
Wanderer on the Offensive Pois é justamente a insatisfação que move a humanidade.
Não precisaríamos inventar a machadinha de pedra lascada se nos contentássemos em abater um antílope no braço...
A real é que nós projetamos nossa felicidade em algo que almejamos e não em algo que já conquistamos.
|
dibass Veterano |
# jan/13
· votar
Eu tenho a impressão que mesmo que eu fique milionário e coma todas as moças de Belzonte, ainda não vou estar satisfeito. :(
A real é que nós projetamos nossa felicidade em algo que almejamos e não em algo que já conquistamos.
é aquele lance: o homem sabe que quer mas não sabe o que quer.
|
testinogrosso Veterano |
# jan/13
· votar
Se você se contenta com o que tem, você não evolui.
|
Cavaleiro Veterano |
# jan/13
· votar
testinogrosso
Assim como não é necessariamente ligado a não ter ambições.
|
Wanderer on the Offensive Veterano |
# jan/13
· votar
. Robson Verdade. Até pq, quando conquistamos o que queremos, perde um pouco a graça depois de um tempo.
dibass é aquele lance: o homem sabe que quer mas não sabe o que quer. Ah, eu sei bem o que eu quero. O problema é que, depois que a gente consegue, passamos a querer outras coisas.
|
izack darck Veterano |
# jan/13
· votar
A partir da hora que você se contenta com aquilo que tem, você adquire paz de espirito e serenidade para conseguir outras coisas mais, naturalmente.
A angústia dificulta a prosperidade rsrsrs
|
Simonhead Veterano |
# jan/13
· votar
Sobre a capacidade de se contentar com aquilo que se tem
É errado isso?
|
brunohardrocker Veterano |
# jan/13
· votar
O quanto vocês tem essa capacidade desenvolvida?
7/10
|
Cavaleiro Veterano |
# jan/13
· votar
Simonhead
Não, pelo contrário
|
Simonhead Veterano |
# jan/13
· votar
Cavaleiro
Beleza, então.
|
CindyFerrari Veterano |
# jan/13
· votar
é simples me contento com o que tenho assim que consigo o que quero, mas nunca deixo de querer coisas, só que eu sei esperar e me planejar para consegui-las
=)
|
Rob_Nicolau Veterano |
# jan/13
· votar
Acho que antes de pensar em contentar-se ou não com aquilo que se TEM, o ideal é contentar-se com aquilo que se É...
Uma vez contente com aquilo que se É, as coisas passam a fluir de maneira mais harmoniosa e o 'ter' passa a ser consequência / mérito.
|