Autor |
Mensagem |
eumesmah Veterano |
# jan/13
· votar
Eu fico triste
mimimi
|
Pedro_Borges Veterano |
# jan/13 · Editado por: Pedro_Borges
· votar
sallqantay morram todas. ok
Eu até ontem não respondia. Meu aparelho celular era uma merd4. O teclado fazia a maior bagunça. Auto correção e eu não conseguia desativar. Agora tenho outro e passarei a responder. Não necessito mas morrer mas tem uma condição. Só respondo mensagem de mulher e se for avião. =)
|
Tears Of Fire Veterano |
# jan/13
· votar
Pedro_Borges pouts... safadinho.... quero ver pegar um traveco...kkkk
|
CindyFerrari Veterano |
# jan/13
· votar
Moderadores, só para deixar bem claro que a expressão que foi editada no outro post não foi dirigida a ninguém daqui do fórum, foi uma exclamação para as pessoas que não respondem sms, só isso.
|
qew Veterano |
# jan/13
· votar
e minhas mensagens sms, que de vez em quando resolvem nao chegar? algumas minhas têm um delay (e nem é analógico) ²
Isso me fez lembrar q eu não mando msg pra todo mundo, pq eu julgo pela aparencia que algumas pessoas não sabem ler/enviar sms...
|
qew Veterano |
# jan/13
· votar
Moderadores, só para deixar bem claro que a expressão que foi editada no outro post não foi dirigida a ninguém daqui do fórum, foi uma exclamação para as pessoas que não respondem sms, só isso.
Olha o medo Hahahahahahaha
|
Wanderer on the Offensive Veterano |
# jan/13
· votar
qew Olha o medo Hahahahahahaha
Já tem tão pouca popoca aqui que acho improvável os moderas banirem as que tem. :P
|
qew Veterano |
# jan/13
· votar
Wanderer on the Offensive Já tem tão pouca popoca aqui que acho improvável os moderas banirem as que tem. :P
Fizeram merda com a Snow :/
|
Wanderer on the Offensive Veterano |
# jan/13 · Editado por: Wanderer on the Offensive
· votar
qew Fizeram merda com a Snow :/ Verdade. Mas sei lá tb, eu gostava dela, mas a Snow meio que pisava no calo do povo.
|
sallqantay Veterano |
# jan/13
· votar
mas a Snow meio que pisava no calo do povo
por isso ela era amada
|
CindyFerrari Veterano |
# jan/13
· votar
qew Olha o medo Hahahahahahaha levei uma advertência '-'
|
sallqantay Veterano |
# jan/13
· votar
CindyFerrari
eu também, mó puritanismo rolando solto
|
CindyFerrari Veterano |
# jan/13
· votar
sallqantay ¬_¬
|
Cavaleiro Veterano |
# jan/13
· votar
:(
|
Bob Mauley Veterano |
# jan/13
· votar
Eu até ontem não respondia. Meu aparelho celular era uma merd4. O teclado fazia a maior bagunça.
Olha só, o tio pedro nao se dá bem com essas téquinologia hihihihihi rsrsrssr
|
brunohardrocker Veterano |
# jan/13
· votar
pessoas que abandonam tópicos
|
Simonhead Veterano |
# jan/13
· votar
pessoas que não respondem mensagens
Acontece. Por aqui, muita gente esquece de olhar a caixa de mp's e nunca responde a parada perguntada.
Normal, sei lá.
|