Autor |
Mensagem |
Hawklord Veterano |
# jan/13
· votar
Tears Of Fire Seu fanfarrão
|
DrZaius Veterano |
# jan/13
· votar
Tears Of Fire
ia te falar para passar água e sabão, mas tenho medo que você faça isso...
Eu uso água e sabão.
|
Tears Of Fire Veterano |
# jan/13
· votar
DrZaius da certo mesmo?
|
d.u.n.h.a. Veterano |
# jan/13 · Editado por: d.u.n.h.a.
· votar
Detergente neutro diluído em água. Depois enaxgue com água corrente e coloca pra secar no escorredor de louça mesmo, com um ventilador ligado por perto. Só que pra fazer isso precisa de um protetor de selo, mas é bem fácil de fazer. Dê uma olhada aqui: http://limpezadevinis.blogspot.com.br/
Mas se quiser tem isso aqui também: http://www.amazon.com/gp/product/B002UKSZUU?ie=UTF8&tag=berniesdiscomu si-20&linkCode=as2&camp=1789&creative=390957&creativeASIN=B002UKSZUU , uma maquina pra limpar discos. Quase comprei uma vez, mas quando pensei em quantos discos dava pra comprar... desisti da ideia, muita viadagem.
|
DrZaius Veterano |
# jan/13
· votar
Eu lavo sem protetor de selos mesmo. O papel fica normal depois.
|
Hawklord Veterano |
# jan/13
· votar
d.u.n.h.a. Porra, eu só passava um paninho umedecido.
|
DrZaius Veterano |
# jan/13
· votar
Que bosta...
Acabei de ter um problema com o toca discos.
Num disco tava normal. Quando eu fui colocar outro, agora a agulha dá um fast forward pelo disco, como se tivesse "muito leve" e fica pulando partes.
Alguém sabe o que pode ser?
|
DrZaius Veterano |
# jan/13
· votar
Não sei nem o que colocar no google
|
DrZaius Veterano |
# jan/13
· votar
Opa... Resolvido. Era uma bolota de poeira escndida por trás da agulha.
|
Tears Of Fire Veterano |
# jan/13
· votar
DrZaius poeira é foda... acho que os toca-discos deveriam vir com um ventiladorzinho para lançar fora essa poeira...
|
Hawklord Veterano |
# jan/13
· votar
DrZaius Ja aconteceu a mesma coisa comigo Se eu não fica sobrando a agulha fica cheia de poeira rapidinho
|
Jack Kerouac... Veterano |
# mai/13
· votar
água e sabão pra limpar não tem nenhum poblema. dá pra secar com uma toalha ou pano suave também...
coltrane também entende de vinil.
|
sallqantay Veterano |
# mai/13
· votar
pulei fora do barco, dá muito trampo todo o rolê. Eu curto mesmo são as capas
|
Jack Kerouac... Veterano |
# mai/13
· votar
sallqantay
e sua discografia? cê não escuta mais? ou só não compra mais álbuns novos?
|
sallqantay Veterano |
# mai/13
· votar
Jack Kerouac...
nao escuto e nao compro, só olho as capas
|
DrZaius Veterano |
# mai/13
· votar
Escuto sempre. Meu HD queimou dia desses e não tenho mais saco de baixar música.
|
Tears Of Fire Veterano |
# mai/13
· votar
cara... quero montar um toca-discos e começar a fazer uma coleção de LP's... quero chegar na idade do meu pai contendo o dobro de LP's que ele tem!! o problema maior é conta-giros... (era o braço... mas decidi comprar um pronto... mais seguro...) como vou faze-lo? pensei numas coisas aqui... mas não tem nada por aqui onde moro... :(
|