Ateus satanistas possuem deficiência cerebral

Autor Mensagem
sallqantay
Veterano
# dez/12
· votar


Bizet

véi, tu tá trollando pior que o viciado em guarana. Pare de envergonhar a sua família

Gustoau
Veterano
# dez/12
· votar


Bizet
Me esqueci do meu nome.

Tears Of Fire
Veterano
# dez/12
· votar


Bizet
Eu te dei o martelo, te dei o prego, e tu ainda quer que eu te ensine a martelar? Não explora, caralho. Faz um esforcinho aí.

uhm... blz...

Gustoau
Veterano
# dez/12
· votar


oi

Bizet
Veterano
# dez/12 · Editado por: Bizet
· votar


sallqantay
É a merda do interior tirando minha prática, mas eu não trollo não, cara.

Gustoau
E por que diabos precisaria de mim pra lembrar de seu nome?

Gustoau
Veterano
# dez/12
· votar


o falso niilismo do leandro é charmoso pra caralho, meio broxante, though. Mas eu acho fofilho, ele atribuir à razão aquilo que seus rivais atribuem a Deus, e achar que isso torna ele diferente. São todos deuses, não? Todos nos redimirão...

Bizet
Veterano
# dez/12 · Editado por: Bizet
· votar


Peraí, agora eu fiquei confuso, tu fez um facebook?

edit: agora me liguei, vai se lascarem, vão. Não é possível que os dois tenham ido pro limbo ao mesmo tempo. Algum fica normal aí senão é putaria.

Gustoau
Veterano
# dez/12 · Editado por: Gustoau
· votar


Que droga.

Bizet
Veterano
# dez/12
· votar


Gustoau
Dei uma editada dos brothers ali. E se você acha que sou um falso niilista, é porque não me conhece pessoalmente. Só em ver meu rosto dá pra perceber que eu não ligo pra nada e adoro piscinas.

O sacerdote dos templos de Syrinx
Veterano
# dez/12 · Editado por: O sacerdote dos templos de Syrinx
· votar


Só em ver meu rosto dá pra perceber que eu não ligo pra nada e adoro piscinas.

Dá mesmo.

Gustoau
Veterano
# dez/12
· votar


eu to fora do pc ,não lembro minha senha.

Viciado em Guarana
Veterano
# dez/12
· votar


sallqantay
véi, tu tá trollando pior que o viciado em guarana.

Ei!
Seu zé!

Eu trollo muitu lindu tá!
>:(

brunohardrocker
Veterano
# jan/13
· votar


Bizet

Velho, o teor de emoção que veio de vc nos posts, se esforçando para tentar se sair por cima, só revela como aquele postzinho mexeu com seus sentimentos. Com essa soberbinha de muleque bochechudo cheirando a leite, não vou dar sequencia a nada.

brunohardrocker
Veterano
# jan/13
· votar


muleque bochechudo cheirando a leite

*Ficou intacta a foto do fotolog na minha imaginação.

O sacerdote dos templos de Syrinx
Veterano
# jan/13
· votar


Cheetos, Fanta Uva e banquinho.

Bizet
Veterano
# jan/13
· votar


brunohardrocker
Você sempre morde a isca, cara, é impressionante.

Bizet
Veterano
# jan/13 · Editado por: Bizet
· votar


btw, mais uma vez tentei te ensinar uma coisa e você rejeitou. Não entendo como aos 20 e tantos anos você ainda tem essa revolta adolescente contra seus professores. Já tá na hora de aceitar que eles sabem mais, na moral.

GuitarristaGuitarreiro
Veterano
# jan/13
· votar


Bizet
''na moral.''


brunohardrocker
Veterano
# jan/13
· votar


Bizet
Você sempre morde a isca, cara, é impressionante.

Isso é tipo: "bobo é quem chama!!"
Infantil demais.

btw, mais uma vez tentei te ensinar uma coisa e você rejeitou. Não entendo como aos 20 e tantos anos você ainda tem essa revolta adolescente contra seus professores. Já tá na hora de aceitar que eles sabem mais, na moral.

O que poderia ser algum ensinamento seria o link da wikipedia, pois diz respeito a um conteúdo honesto, não presunçosamente criado por ti como o pressuposto de que ateu é quem se guia totalmente pela razão. O que não quer dizer nada, porque eu tenho como defender meu comentário da falácia. O resto do que você disse não é ensinamento algum, é um chilique travestido de trollada.

Uma dica: nem sempre alguém pode estar se referindo à "fé" como forma de reduzir o nivel de uma pessoa, você poderia muito bem se questionar sobre isso, você tem capacidade sim de ser sensato. Eu não reduzi, fé é bacana também, todo mundo tem. Outra dica: "fé" significa acreditar sem provas. Eu não tenho problemas com isso, eu acho normal e humano, já você deve ter engolido um metodismo acadêmico e acha que ele se aplica (e que mesmo os mais céticos cientistas) o usam em todas as áreas da vida.

E outra, tratar a razão como propriedade de ateus? Eu hein.

sallqantay
Veterano
# jan/13
· votar


até o jones já colocou o Bizet no bolso, ele deveria se recolher a sua insignificância

http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/297208/

Bizet
Veterano
# jan/13 · Editado por: Bizet
· votar


brunohardrocker
Isso é tipo: "bobo é quem chama!!"
Infantil demais.


O que importa é que é engraçado.

O que poderia ser algum ensinamento seria o link da wikipedia, pois diz respeito a um conteúdo honesto,

Link que eu te passei. Professor também passa nomes de livro e apostilas, ué.

não presunçosamente criado por ti como o pressuposto de que ateu é quem se guia totalmente pela razão.

Mostra onde eu disse isso, se ficar levantando a mão na sala pra inventar coisa vou te mandar pra coordenação.

O que não quer dizer nada, porque eu tenho como defender meu comentário da falácia.

Essa defesa já tava lá no meu comentário, brunopedreiroduro. Eu disse que ia assumir o pior.

O resto do que você disse não é ensinamento algum, é um chilique travestido de trollada.

Professores também têm personalidade. Eu sou do tipo professor impaciente, que não gosta muito quando o QI do aluno é baixo, aí parece trollada mesmo, mas nem é, cara!

nem sempre alguém pode estar se referindo à "fé" como forma de reduzir o nivel de uma pessoa

Se é pra igualar aos religiosos, é claro que é pra reduzir o nível da pessoa O.o!

Outra dica: "fé" significa acreditar sem provas.

A fé criticada pelos ateus é a fé sem evidências ou apesar delas, que é de onde surge essas doidices de vocês, crentes. Qualquer outro tipo de "fé" é fair game, que eu saiba.

Eu não tenho problemas com isso, eu acho normal e humano, já você deve ter engolido um metodismo acadêmico e acha que ele se aplica (e que mesmo os mais céticos cientistas) o usam em todas as áreas da vida.

Eu não uso esse "metodismo acadêmico" (AUHEUHAE tá vendo demais o coltrane) em tudo, comprando pão, mijando ou brincando com seu céulebro de geulatina. Só onde ele devia ser aplicado. Mas nem tenho problema com a dissonância cognitiva alheia, acho até divertida (no seu caso não é dissonância cognitiva, é só incapacidade de cognição, aí só acho divertido em algumas ocasiões, como quando você sai pelos tópicos soltando "sabedoria" de fortune cookie).

E outra, tratar a razão como propriedade de ateus? Eu hein.

No geral nem é, só nesse assunto mesmo.

sallqantay
até o jones já colocou o Bizet no bolso, ele deveria se recolher a sua insignificância

http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/297208/


uhaeuhe
O jouglas tem a mania de superioridade mais bonita do fórum, pego fácil

brunohardrocker
Veterano
# jan/13
· votar


Bizet
Eu sou do tipo professor

Boa sorte.

sallqantay
Veterano
# jan/13
· votar


Bizet

o douglas tem um finesse trolístico muito maior que o seu também

Bizet
Veterano
# jan/13 · Editado por: Bizet
· votar


brunohardrocker
Boa sorte.

thx

sallqantay
o douglas tem um finesse trolístico muito maior que o seu também

Sim, ele geralmente diz que eu trollo como um pedreiro, mas eu raramente trollo. Minha trollagem tá só no jeito de falar e nas generalizações, não na essência do que eu falo. Exemplo, é meio trollagem ficar tratando o burrohardrocker como inferior, mas isso não muda o fato de que eu realmente o acho muito, muito burro. Ou desonesto, às vezes fico em dúvida porque a burrice é tanta que é paradoxal à capacidade dele de articular uma frase escrita e coesa.

sallqantay
Veterano
# jan/13
· votar


Bizet

é tão pedreiro que eu nem me dei ao trabalho de ler suas baboseiras

Bizet
Veterano
# jan/13
· votar


sallqantay
uaheuhe ok

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ateus satanistas possuem deficiência cerebral