Ateus satanistas possuem deficiência cerebral

Autor Mensagem
TWT ICE
Veterano
# dez/12


Como nascem os ateus e/ou satanistas
Publicado em 26 de dezembro de 2012
Hoje escrevi um artigo que vai explicar como surgem estas criaturas que preferiram não acreditar em Deus e passar a louvar Lucifer. É lamentável que em pleno 2013 ainda precisamos debater assuntos tão desprezíveis. Os ateus, como todos sabem, são pessoas que negam a existência de Deus e do próprio Jesus de Nazaré. Mesmo vivendo em um planeta com tantas belezas, insistem em acreditar em teorias sem nenhum nexo (como a teoria de evolução natural). Como poderia tudo ser criado do nada? Apenas Deus teria os poderes necessários e assim criar as maravilhas as quais tanto apreciamos e conhecemos.

Sou muito questionado pelos meus fiéis de como existem estas “pessoas” e como elas podem viver sem crer em Deus. Os motivos são variados, infelizmente existem diversos fatores que podem se somar e levar as pessoas a se tornarem ateus satanistas. Fiz então um pequeno texto de alguns motivos que levam estas pessoas para o caminho das trevas, como veremos a seguir alguns tópicos:

Cultura japonesa: como já sabemos, ao ler o artigo Perigos da Cultura Japonesa vemos que seu povo tem fortes laços em adoração ao satanás. De fato, devemos respeitar a forma que eles escolheram viver no seu pais. Porém, usam através de desenhos para crianças formas subliminares de ensinar a fazerem adoração ao diabo. Ou seja, não apenas querem que isso seja uma realidade no Japão mas em todo o mundo. Dessa forma, crianças que gostam dos desenhos estão indiretamente louvando ao senhor das trevas e aprendendo pouco a pouco a gostar e aceitar lucifer como um ser normal, adorável e inofensivo. Dessa forma acabam trocando Deus por satanás e as vezes nem percebem o ocorrido.
Videogames: apesar de existirem jogos educativos a maioria dos games desenvolvidos (e os que mais vendem) são cheios de violência, destruições e sangue pra todo lado. Isso torna as crianças e os jovens mais violentos. Se não fosse suficiente, existem jogos que envolvem diretamente satanás como personagem principal, como é o caso dos games “doom” e “diablo”. Assim como os animes criados pelos japoneses, estes jogos glorificam satanás e assim quem não tiver uma família evangélica pode ser facilmente levada para o lado oculto da força.
Deficiência cerebral: mesmo sendo negado pela ciência, acredito que os ateus são pessoas que simplesmente tem deficiência nas áreas do cérebro responsável pelos sentimentos. Assim, com estas deficiências não conseguem sentir amor e demais sentimentos básicos, por isso não podem notar a presença de Deus e consequentemente eles negarem sua existência. É uma pena que a ciência que já cura tantas doenças ainda não conseguir curar os ateus. Talvez seja de seu interesse manter as pessoas com essa doença.
Biologia: toda a ciência luta contra os cristãos e fé das pessoas. Em especial, a biologia é especifica para desmentir tudo que foi dito na bíblia. Nada foi criado por Deus, tudo foi evolução natural e demais baboseiras que não fazem o menor sentido. Dessa forma, iludem as pessoas e levam elas para o caminho contrario ao de Deus.
Famílias sem estrutura: um ponto forte para levar as pessoas para o ateísmo são as famílias com incapacidade de educar seus filhos ou por terem uma crença. Imaginamos por exemplo uma família espirita, que salvação poderá ter uma família que crê num pastor que diz falar com espíritos quando na verdade apenas conversa com demônios? O ateísmo fica diretamente ligado por serem envolvidas numa religião com ligação direta com o ocultismo. Sem contar que muitas famílias acabam deixando seus filhos se envolvendo com animes e videogames por serem pais ausentes.
Redes sociais e a internet em geral: assim como temos nosso blogue abençoado e pronto para glorificar o nosso Senhor, existe paginas e comunidades nas redes sociais totalmente dispostas a pregar a adoração à Satanás. A maioria é disfarçada, negam seu envolvimento com belzebu apenas dizem ser “paginas ateístas”.
Opção própria: muitos ateus simplesmente preferiam trocar Deus por satanás por uma decisão pessoal, geralmente interessados nas “vantagens” obtidas vendendo a sua alma.
Mensagens subliminares: assim como os desenhos japoneses existem pessoas que, com certa fama, usam de seus atributos para levar subliminarmente as pessoas para as trevas. Vejam no caso da dançarina Xuxa Meneguel, conseguiu fama e dinheiro mas há indícios de ter feito um pacto, o que se nota ouvindo suas musicas ao contrários. Assim com ela, existem diversos artistas que enganam as pessoas tentando leva-las para a adoração a satanás, não esqueçam também que o anticristo está entre nós.
E assim, com tantas possibilidades cada dia as Igrejas ficam mais vazias e os adores do senhor das trevas crescem constantemente, mas não é uma guerra perdida. Nossa igreja é especializada em exorcizar pessoas possuídas. Somos também pioneiros, começamos muitos anos antes de Igrejas mais conhecidas, muitas até nos plagiaram. O mais atormentador é a negação por parte dos ateus que não são seguidores de lucifer, oras, como pode, por exemplo, uma mulher não estar gravida e não não estar gravida? Oras, os ateus também não podem estar neutros, assim como uma mulher está gravida ou não está gravida os ateus ao negar Deus se juntam automaticamente ao senhor das trevas e inventor da mentira.

Então, caros irmãos, as armadilhas são grandes, mas nosso trabalho é alertar e curar as pessoas dessas pragas tão fortes. Até hoje nossos templos não receberam nenhum ateísta que não tenha saído convertido. É a fé movendo montanhas. Apenas lamento aqueles que continuam negando a Deus, sinto pena pois sei do que lucifer (que é Deus ateista) fará com eles quando chega a hora do juízo final. Convertam-se ao protestantismo enquanto é tempo, nunca é tarde para seguir o caminho da salvação.

Tudo de bom para vocês

http://igrejainternacional.com/artigos/como-nascem-os-ateus-eou-satani stas

Lìív
Veterano
# dez/12
· votar


Hahaha. Ainda bem que vi o link e nem li :P

TWT ICE
Veterano
# dez/12
· votar


ia comenatar la ''o capiroto é mau pega um pega geral''

mas tenho medo desses pastores ai, os caaras são cheio da grana, vai que mandam me matar aqui em casa

Lìív
Veterano
# dez/12
· votar


Pior, né. Ou te obrigam a fazer parte do tráfico /õ\

Wanderer on the Offensive
Veterano
# dez/12
· votar


Lìív
Hahaha. Ainda bem que vi o link e nem li :P
Ou, vale a pena ler. É super engraçado! :P

TWT ICE
Veterano
# dez/12
· votar


Wanderer on the Offensive
esse texto parece zuera hahahahha

na boa mesmo, to ligado que existe gente muito burra no mundo, tipo, não sabe nem votar numa urna eletronica (não escolher candidato, só apertar botão)
mas acreditar nesse texto é sacanagem

Wanderer on the Offensive
Veterano
# dez/12
· votar


TWT ICE
Ah, não duvido nada que tenha muita gente que acredite, mesmo. Pior que eu li e dei muita risada, aqui. Minha pérola preferida:

Nada foi criado por Deus, tudo foi evolução natural e demais baboseiras que não fazem o menor sentido

Sei lá, vai ver eu tenha mesmo problema no cérebro. :P

TWT ICE
Veterano
# dez/12
· votar


É uma pena que a ciência que já cura tantas doenças ainda não conseguir curar os ateus. Talvez seja de seu interesse manter as pessoas com essa doença.
Biologia: toda a ciência luta contra os cristãos e fé das pessoas. Em especial, a biologia é especifica para desmentir tudo que foi dito na bíblia.


essa parte é sensacional

Wanderer on the Offensive
Veterano
# dez/12
· votar


TWT ICE
essa parte é sensacional

Hahahaha o texto todo foi um tributo à imbecilidade. Mas é bem engraçado! :P

TG Aoshi
Veterano
# dez/12
· votar


Ateus satanistas



-Dan
Veterano
# dez/12
· votar


Aeee! Um topico sobre religiao!!

-Dan
Veterano
# dez/12
· votar


O pastor aí não sabe nem a definição de ateu adhudhauda

Its Fucking Boring To Death
Veterano
# dez/12
· votar


o cara tem preguiça de frequentar a igreja e diz que é ateu.

Drowned Man
Veterano
# dez/12
· votar


Sério que tem gente que acredita nessas coisas?

Drowned Man
Veterano
# dez/12 · Editado por: Drowned Man
· votar


O legal é que esse site tem uma área "E-Dízimo". Hahahahha

Edit: o site é de humor. =P

Tears Of Fire
Veterano
# dez/12
· votar


sempre achei que Ateu era alguém que não tinha fé... que acreditava nem em deus nem no diabo...

Les Guitar
Veterano
# dez/12
· votar


Hahaha. Ainda bem que vi o link e nem li :P

Eu li. Esse pastor tem um estoque ilimitado de merda na boca.

sallqantay
Veterano
# dez/12
· votar


"a modernidade é a farsa do homem que deixou de acreditar em deus para acreditar em qualquer reforma barata"

dibass
Veterano
# dez/12
· votar


Ateus satanistas
WFT?

brunohardrocker
Veterano
# dez/12
· votar


sempre achei que Ateu era alguém que não tinha fé... que acreditava nem em deus nem no diabo...

Não acreditar em Deus é só uma das ausências de fé, de resto os ateus podem ter todas as outras fés que qualquer outra pessoa tem.

Bizet
Veterano
# dez/12 · Editado por: Bizet
· votar


brunohardrocker
Não perco mais tempo tentando te iluminar, mas toma um presente de ano novo (talvez você nem tenha feito isso, mas tenho que assumir o pior), só pra não correr o risco.

Tears Of Fire
Veterano
# dez/12
· votar


brunohardrocker
Não acreditar em Deus é só uma das ausências de fé, de resto os ateus podem ter todas as outras fés que qualquer outra pessoa tem.
então... ateu é só quem não crê em deus, mas pode crê em Jesus? haha confuso...

Bizet
Veterano
# dez/12 · Editado por: Bizet
· votar


Tears Of Fire
Ele quis dizer que ateu pode ter fé num sentido mais amplo que só o de fé em deus, que é a única que ele não tem. Não sei quão amplo ele foi, isso depende da desonestidade e da burrice (ele infelizmente tem os dois problemas, assuma o pior possível), mas pode ser uma "fé" igualmente irracional só que aplicada a outros personagens fictícios (espíritos de luz ou qualquer merda parecida), ou pode ser uma "fé" só no sentido geral de acreditar, como fé em sua esposa (aí a comparação é, quase sempre, uma falácia que crentes usam quando percebem que sua fé é ridícula e tentam descer o ateu pro mesmo patamar de inferioridade intelectual).

Gustoau
Veterano
# dez/12
· votar


Bizet
Entra no msn/facebook quando eu preciso de você, caramba. (agora não preciso mais, though)

Bizet
Veterano
# dez/12 · Editado por: Bizet
· votar


Gustoau
To numa viagem, entrei só pela breve oportunidade de iluminar alguém. Saindo, fui

sallqantay
Veterano
# dez/12
· votar


patamar de inferioridade intelectual

e lá vem o batalhão da hierarquia de saberes

RUN TO THE HILLS /o//o//o/

Gustoau
Veterano
# dez/12
· votar


To numa viagem
E eu me importo?

Mensonstratosx
Veterano
# dez/12
· votar


Meu Deus, não sei se foi brincando, mas isso é uma vergonha para os cristãos, um ser q entende nada sobre religião postar algo desse tipo, é por isso q tem tanta gente tirando sarro do evangelho, um cara vem e posta uma tronxura dessas, aff ¬¬

Tears Of Fire
Veterano
# dez/12
· votar


Bizet
uhm... acho que eu entendi...
então Ateu Satanista está errado?

Gustoau
To numa viagem
E eu me importo?

kkkkkk

Bizet
Veterano
# dez/12 · Editado por: Bizet
· votar


Ouvi as preces
Tears Of Fire
uhm... acho que eu entendi...
então Ateu Satanista está errado?


Eu te dei o martelo, te dei o prego, e tu ainda quer que eu te ensine a martelar? Não explora, caralho. Faz um esforcinho aí.

Gustoau
Claro que se importa :(

Era o quê, btw? Acho que tenho mais uns 5 min

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ateus satanistas possuem deficiência cerebral