Autor |
Mensagem |
CindyFerrari Veterano |
# dez/12
· votar
sallqantay então eu aconselho a não procurar mais, se rolar, blz, mas não vá atrás. vc não pode entrar em algo assim achando que pode se magoar, isso já é uma expectativa e vc não pode gerar nenhum tipo de expectativa em relação ao pa.
talvez um dia vc encontre uma garota bacana, mas que por qualquer motivo não dá pra ter um relacionamento, mas mesmo assim vcs gostam de ficar juntos, essa vai ser sua pa. talvez nem aconteça isso e vc ache uma namorada de verdade.. nunca se sabe... ;D
|
brunohardrocker Veterano |
# dez/12
· votar
Olha a Cindy dando aulas de PUA feminino :O
|
CindyFerrari Veterano |
# dez/12
· votar
brunohardrocker e PUA é pra isso também?? achei que fosse só pra arrumar namorada (o)
|
sallqantay Veterano |
# dez/12
· votar
CindyFerrari
se pegou é PUA
|
# dez/12
· votar
CindyFerrari
serve pra arrumar o tal PA também (nem conhecia por esse nome o.o)
|
sallqantay Veterano |
# dez/12
· votar
brunohardrocker
me lembrou dos meus póticos de mulézinha
|
# dez/12
· votar
CindyFerrari sallqantay
a propósito, PA é pipi amigo mesmo? leva esse nome?
|
sallqantay Veterano |
# dez/12
· votar
brunohardrocker
sim. Isso me lembrou de fazer o pótico da DP
|
sallqantay Veterano |
# dez/12
· votar
tá lá o/
|
CindyFerrari Veterano |
# dez/12
· votar
brunohardrocker geralmente se vê como "pinto" ou "päl" mesmo... a prática não tem nada de romântica, então quem nomeou também não fez muita questão de sutilezas... hahahhaa
|
# dez/12
· votar
CindyFerrari
Então no caso de uma mulher, eu tenho que chamar de BA?
|
sallqantay Veterano |
# dez/12
· votar
brunohardrocker
PA também (popoca, segundo o padrão OT)
|
Drowned Man Veterano |
# dez/12
· votar
sallqantay Nossa, e tipo uma epidemia. Deixa eu adivinhar: ela era chubby.
Hahahahaha mais ou menos.
sallqantay na real eu desconfio que esse negócio de PA é mó furada, sempre alguém vai ficar magoado (tipo sexo grupal)
CindyFerrari talvez um dia vc encontre uma garota bacana, mas que por qualquer motivo não dá pra ter um relacionamento, mas mesmo assim vcs gostam de ficar juntos
Chama pra uma estadia de uma noite na casa dela algum dia e, se der, você vai. Depois disso voltam para suas vidinhas até a próxima sessão de séquiço. o/
|
CindyFerrari Veterano |
# dez/12
· votar
Drowned Man Chama pra uma estadia de uma noite na casa dela algum dia e, se der, você vai. Depois disso voltam para suas vidinhas até a próxima sessão de séquiço. o/
hahahaha esse é o espírito da coisa!
|
amador_ssa Veterano |
# dez/12
· votar
Eu ia dizer para a CindyFerrari não ficar chorando quando o carinha arranjasse outra mina mas agora obtive a seguinte conclusão:
O PA liberta... kkkkkkkkkkkkk
Drowned Man
Chama pra uma estadia de uma noite na casa dela algum dia e, se der, você vai. Depois disso voltam para suas vidinhas até a próxima sessão de séquiço. o/
Esses "convites" são mais comuns do que se pensa, mas pelo menos na região onde moro esse convite, quand acontece, é com mais pessoas, mas não é suruba4 não! Aqui chama-se ragae. "Vo prum ragae de noite..." serio, mas nem sempre ir prum ragae é is pra putaria# mas quando se fala em ir prum ragae eu penso que será (...)
|
Wanderer on the Offensive Veterano |
# dez/12
· votar
Ah, eu gosto dos póticos de relacionamentos da CindyFerrari. o/
CindyFerrari e PUA é pra isso também?? achei que fosse só pra arrumar namorada (o) Pua é pra pegar, basicamente. Tirando aqueles que começam com o objetivo de pegar uma paixonite, a maioria não tem muito interesse em namorar.
Gostei das dicas sobre PA, btw. ;)
|
CindyFerrari Veterano |
# dez/12
· votar
amador_ssa O PA liberta... kkkkkkkkkkkkk yeaaaahhh \o/
Wanderer on the Offensive olha, ganhei elogio do mestre hahahah
Gostei das dicas sobre PA, btw. ;) ^^ o/
|
# dez/12
· votar
CindyFerrari To longe de ser mestre, moça! o/
Na verdade, estou interessado em aprender. Se quiser falar mais sobre o assunto, não vou achar nem um pouco ruim. ;)
|
elyts Veterano |
# dez/12
· votar
Para muitas pessoas as coisas inalcansaveis se tornam mais atraentes, pode ter sido o seu caso, ou não...
|
Lìív Veterano |
# dez/12
· votar
eu mesmo tenho dificuldade em esquecer, acho que estou fadada a esquecer um cara com outro, em uma espiral enlouquecedora.
Saí do ex-namorado para meu amigo que agora começou a ficar com a aluninha dele... Só me ferro.
|
sallqantay Veterano |
# dez/12
· votar
CindyFerrari Drowned Man Chama pra uma estadia de uma noite na casa dela algum dia e, se der, você vai. Depois disso voltam para suas vidinhas até a próxima sessão de séquiço. o/
*pesquisando passagens para fortaleza*
|
Drowned Man Veterano |
# dez/12
· votar
sallqantay CindyFerrari
Hahahahahahaha. Vai pegar!
|
Roy.Mustang Veterano |
# dez/12
· votar
juro q li ex-panicat
|
CindyFerrari Veterano |
# dez/12
· votar
Lìív Saí do ex-namorado para meu amigo que agora começou a ficar com a aluninha dele... Só me ferro. viiiixi.. isso acontece muito comigo '-' não sabia que vc tinha ficado solteira
sallqantay Drowned Man huahauhauhauaha
|
Lìív Veterano |
# dez/12
· votar
CindyFerrari Sim, faz (quase) 4 meses.
|
CindyFerrari Veterano |
# dez/12
· votar
Lìív hmmm =/ vem pra cá, vamo curtir umas farrinhas ;D
|
# dez/12
· votar
CindyFerrari
vamo curtir umas farrinhas o/
|
Lìív Veterano |
# dez/12
· votar
CindyFerrari Tô indo! Hahaha... Mas eu curti farrinhas por uns 3 meses depois do término, tô ficando cansada já. Cömofas//
|
CindyFerrari Veterano |
# dez/12
· votar
brunohardrocker \o
Lìív façamos light farrinhas observacionais na praia então :D
|
# dez/12
· votar
Lìív Mas eu curti farrinhas por uns 3 meses depois do término, tô ficando cansada já. Cömofas// Vcs cansam dessas coisas muito rápido, gente.
|