Aí sua ex-paixonite fica solteira

Autor Mensagem
sallqantay
Veterano
# dez/12
· votar


já comprei uma aliança paraguaia na pça da sé, estou saindo agora para a azaração na night

o/

Electric Eye
Veterano
# dez/12
· votar


CindyFerrari

E se ele te quiser agora. Você fica com ele?

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# dez/12
· votar


Passa sim! demora, mas uma hora passa. Agora qual a missão? Não se apaixonar por bobeira de novo! ahahaha

FláviaTaline
Veterano
# dez/12
· votar


CindyFerrari
E tem atualmente alguma paixonite?

sallqantay
Veterano
# dez/12
· votar


Electric Eye
CindyFerrari

E se ele te quiser agora. Você fica com ele?


pfff. Agora mulher sabe o que quer...

Drowned Man
Veterano
# dez/12
· votar


sallqantay
em busca da próxima (mas se vier mais uma nerd vai ser fod4)


Pô, mas tem umas nerds que valem a pena.

Its Fucking Boring To Death
Veterano
# dez/12
· votar


Aí sua ex-paixonite fica solteira

não vai pegar.

sallqantay
Veterano
# dez/12
· votar


Drowned Man

valem mesmo, mas elas são o meu ponto fraco, eu fico de joelhos, é fod4

Drowned Man
Veterano
# dez/12
· votar


sallqantay
valem mesmo, mas elas são o meu ponto fraco, eu fico de joelhos, é fod4


Hahahahahaha, I know that feeling bro.

sallqantay
Veterano
# dez/12
· votar


Drowned Man

aí elas são problemáticas, e você se enfia no meio dos problemas, tenta ajudar (e só se afunda ainda mais, é muito drama, peloamor)

Drowned Man
Veterano
# dez/12
· votar


sallqantay
aí elas são problemáticas, e você se enfia no meio dos problemas, tenta ajudar (e só se afunda ainda mais, é muito drama, peloamor)


Puta velho, me meti no meio de uma história bem assim. Mas é muita autoajuda, pqp.

Wanderer on the Offensive
Veterano
# dez/12
· votar


Drowned Man
sallqantay
valem mesmo, mas elas são o meu ponto fraco, eu fico de joelhos, é fod4
Quando isso acontece é uma bosta, até pq fica muito mais difícil pegar a moça.

Drowned Man
Veterano
# dez/12
· votar


Wanderer on the Offensive
Quando isso acontece é uma bosta, até pq fica muito mais difícil pegar a moça.

Mas esses rolos vem pegando ou não a moça, velho. É mais a parte "problemática" delas que cê tenta ajudar e se fode junto.

send
Veterano
# dez/12
· votar


uau.......

jah passei por isso!
=D

Wanderer on the Offensive
Veterano
# dez/12
· votar


Drowned Man
Ah, releve então, tava viajando nas músicas e peguei o bonde andando. Jurei que vocês estavam falando da relação entre a "chance de pegar a moça x o quanto vc gosta dela" ser inversamente proporcional.

send
Moronzinha! o/

CindyFerrari
Veterano
# dez/12
· votar


XhampoO
Poxa CindyFerrari me passa a fórmula do esquecimento, pois estou precisando hahaha
Poxa Mosca, se tivesse eu te passava mesmo... Mas ficar distante me ajudou um bocadão. ;)

Mensonstratosx
percebi isso quando a mina q eu gostava pediu a pa ficar cmg, porém ela pediu tarde d+, já tinha me esquecido dela :)
pfff bem feito pra ela hahahhahaha

fernando tecladista
sim
mas o que eu disse:
criou porque tem alguma coisa, mesmo que negue, então você precisa afirmar que você não gosta pra você mesma ter certeza disso, porque na verdade não tem certeza

mas eu tenho certeza... tanto que tive uma reação bem neutra quando ele me falou, não fiquei feliz ou triste ou "bem feito, não me quis..", não teve nada disso.. e eu não liguei, não mandei mensagem, não interagi no facebook.. pra mim, passou o que eu sentia, aquela paixão, aquilo passou, hoje ele é só um cara legal. :)

CindyFerrari
Veterano
# dez/12 · Editado por: CindyFerrari
· votar


Electric Eye
E se ele te quiser agora. Você fica com ele?
Não, até pq conheci um carinha ontem hihihi

FláviaTaline
E tem atualmente alguma paixonite?
Não

sallqantay
Veterano
# dez/12 · Editado por: sallqantay
· votar


CindyFerrari
PA

Pipi Amigo? Quisera eu ter uma popoca amiga, mas todas elas nao tem T em mim (sim, eu perguntei)

Wanderer on the Offensive

na real se a mina faz um jogo desses, já tem que ser despachada logo de cara. Quem quer ficar fica junto, e pronto. Quem fica de lero-lero merece eject, estou cada vez mais operando em um sistema de reciprocidade estrita

Drowned Man

Puta velho, me meti no meio de uma história bem assim. Mas é muita autoajuda, pqp.

Nossa, e tipo uma epidemia. Deixa eu adivinhar: ela era chubby.

CindyFerrari
Veterano
# dez/12
· votar


sallqantay
eu tinha editado hahah
mas é isso mesmo

CindyFerrari
Veterano
# dez/12
· votar


sallqantay
poxa, que pena.. ter um pa é legal.
totalmente carnal e desprendida até os dois deixarem de se querer, faz bem de vez em quando

sallqantay
Veterano
# dez/12
· votar


CindyFerrari

como eu arranjo uma PA? Tem um manual ae? Devo perguntar de novo para minhas amigas? Dá para desenhar?

CindyFerrari
Veterano
# dez/12
· votar


sallqantay
hahahha calma, rapaz ;)

Não existe um manual, mas os dois envolvidos devem que ter ciências de algumas "regras", a principal é que PAs não são ficantes - não existe nenhum compromisso ou envolvimento afetivo, é só sexo.

Nada te impede de ser amigo, amigo mesmo da outra pessoa, mas PAs não formal um casal, nem de longe, ou seja, não tem cobrança, mensagem bonitinha, ceninhas de ciúme, nada disso. É uma relação totalmente carnal e desprendida até os dois deixarem de se querer, quando um não quer o outro não insiste. Se vc não é capaz disso, nem se empolgue.

Conseguir um PA não é fácil, porque a maioria das pessoas - principalmente as mulheres - não consegue não se envolver emocionalmente. Eu não sei como vc perguntou da primeira vez pras suas amigas, mas ao invés de perguntar, tente descobrir qual delas atende ao critério que eu descrevi acima e tente com ela e só com ela.

- Faça isso de forma sutil, nunca de forma aberta ["vc sabe o que é um PA?", "vc sente T por mim?" - nunca faça isso].
- Só fale de relacionamentos quando vcs estiverem sozinhos. Ela vai se sentir mais a vontade e vai ser mais honesta e vc vai ter mais chances de descobrir se ela quer se envolver ou não, mas deixe bem claro desde o início que vc não quer se envolver.
- Não mude a maneira de tratar a pessoa. Se vcs costumam bater-papos infinitos por telefone/internet, continue assim, se não têm esse hábito, não comece. Se vcs saem, continuem indo aos mesmos lugares, evite dar um tom mais romântico aos passeios.
- Não pressione, jamais, nunca. Lembre-se de que esse tipo de "relacionamento" não permite nenhum tipo de cobrança.

Cada caso é um caso e comigo aconteceu de uma forma muito natural e sincera, eu já conhecia a pessoa há um tempo, sempre tivemos muita afinidade e isso facilitou bastante, principalmente quando a amizade começou a pender pra esse lado.

sallqantay
Veterano
# dez/12
· votar


CindyFerrari
casal
cobrança
ceninhas de ciúme

isso não é casal, é um caso psiquiátrico

sallqantay
Veterano
# dez/12
· votar


CindyFerrari

mas valeu pelas dicas

CindyFerrari
Veterano
# dez/12
· votar


sallqantay
isso não é casal, é um caso psiquiátrico
hahaha :p

mas valeu pelas dicas
de nada, boa sorte e me diga se deu certo ou não o/

sallqantay
Veterano
# dez/12
· votar


CindyFerrari

eu acho que tô meio sem amigas para tentar isso (nao vejo isso funcionar com nenhuma delas), mas vou ficar atento

CindyFerrari
Veterano
# dez/12
· votar


sallqantay
vou ficar atento
fique mesmo, mas não esqueça que isso é um processo ainda mais demorado [e delicado] que arrumar uma namorada/ficante, não tenha pressa e não se afobe.

vc tá fazendo algum curso?? faça um aleatório que te permita socializar melhor tipo, fotografia, pintura, línguas, "clubes do livro", esses cursos fazem com que as pessoas interajam mais. ;D

sallqantay
Veterano
# dez/12
· votar


CindyFerrari

nhé, eu quero uma mulher mesmo, eu sou mó romanticuzinho mesmo, mas vai saber

CindyFerrari
Veterano
# dez/12
· votar


sallqantay
nhói, ti fofinhu *_*
eu sou romanticazinha também, mas faz tempo que acho alguém que valha a pena, daí o pa

e boa sorte x15 pra vc
hahaha

sallqantay
Veterano
# dez/12
· votar


CindyFerrari

na real eu desconfio que esse negócio de PA é mó furada, sempre alguém vai ficar magoado (tipo sexo grupal)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Aí sua ex-paixonite fica solteira