Aí sua ex-paixonite fica solteira

Autor Mensagem
CindyFerrari
Veterano
# dez/12


Então, eu era muito, mas muito louca por um cara, chorei, sofri e todo aquele mimimi.. Ele morava junto com a noiva e tal.. Passei um tempo afastada, mas voltamos a nos falar porque ele é uma ótima pessoa.

Ontem encontrei com ele e fiquei sabendo que ele tá solteiro - foi quando eu me toquei que não sinto mais nada por ele! Sei lá.. Volta e meia eu ainda me pegava pensando em como teria sido nós dois e tals..

Em outras épocas eu teria dado pulos de alegria e agarrado o cara no meio do shopping, mas ontem não senti nada. Recebi a notícia como se ele tivesse me dito as horas.

Bom, é isso, agora eu acredito que um dia a dor passa...
:D

CindyFerrari
Veterano
# dez/12
· votar


Post pro band-aid.

brunohardrocker
Veterano
# dez/12
· votar


Nessas horas ele deve tá pensando: "Caralho, quando eu tava namorando chovia mulher, agora ninguém mais me quer."

qew
Veterano
# dez/12
· votar


brunohardrocker

Ou pode ser que agora ele tenha vendido o carro ou ficado pobre =P

CindyFerrari
Veterano
# dez/12
· votar


qew
nada.. ele vai comprar um zero.

sallqantay
Veterano
# dez/12
· votar


primeiro a mina azeda o relacionamento do cara com olho-gordo (aposto que até cogitou fazer macumba ou voodoo), depois dispensa o mano como um papel higiênico usado. ¬¬

por essas e outras que eu vou blindar o meu relacionamento na universal assim que possível. Xô encosto!

dibass
Veterano
# dez/12 · Editado por: dibass
· votar


CindyFerrari
acho que se o sentimento que teve por ele estivesse tão indiferente como você demonstrou, nem este tópico teria sido criado.
Tu ainda alimenta um claro sentimento por ele, ainda que tenha sublimado.
...e se ele é uma boa pessoa, por que não realimentar o que poderia ter dado certo?!
Mas não crie falsas expectativas pra tu não quebrar a cara se um dia ele estiver morando com uma outra noiva dele.

-Dan
Veterano
# dez/12
· votar


Vc só queria o impossível.

Tornou-se possível, não quer mais.

brunohardrocker
Veterano
# dez/12
· votar


O impossível é o meu mais antigo vício

-Dan
Veterano
# dez/12
· votar


brunohardrocker
O impossível é o meu mais antigo vício

Boa frase pro Chorão por numa música.

CindyFerrari
Veterano
# dez/12
· votar


sallqantay
mas eu não azedei nada.. tanto que eles terminaram faz alguns meses e eu só soube agora... e tbm não teve "dispensa" pq ele me contou, mas não foi com a intenção de tentar alguma coisa comigo - não que eu tenha notado e eu noto mesmo essas coisas :p

dibass
eu criei o tópico justamente pra compartilhar o meu "não-sentimento". eu sempre achei que nunca conseguiria ter nenhum tipo de relação com "ex", mesmo que fosse coleguismo, achei que nunca superaria e que teria sempre uma pontinha de sentimento guardada em algum canto, mas ontem fui convencida do contrário.

sallqantay
Veterano
# dez/12
· votar


CindyFerrari

tava zuando =P

(eu mesmo tenho dificuldade em esquecer, acho que estou fadado a esquecer uma mina com outra, em uma espiral enlouquecedora)

brunohardrocker
Veterano
# dez/12
· votar


-Dan

Chorão?
Não é do Herbert Viana?

-Dan
Veterano
# dez/12
· votar


brunohardrocker

Sei lá.

CindyFerrari
Veterano
# dez/12
· votar


sallqantay
tava zuando =P
:p

(eu mesmo tenho dificuldade em esquecer, acho que estou fadado a esquecer uma mina com outra, em uma espiral enlouquecedora)
eu tbm tenho.. mas achava que não tinha, da mesma forma, acho que não conseguiria esquecer uma pessoa com outra.. talvez eu consiga, mas tenho que viver pra ter certeza.

fernando tecladista
Veterano
# dez/12
· votar


foi quando eu me toquei que não sinto mais nada por ele!

hu hu...
se não sentisse nada não teria criado o tópico

CindyFerrari
Veterano
# dez/12
· votar


fernando tecladista
eu criei o tópico justamente pra compartilhar o meu "não-sentimento". eu sempre achei que nunca conseguiria ter nenhum tipo de relação com "ex", mesmo que fosse coleguismo, achei que nunca superaria e que teria sempre uma pontinha de sentimento guardada em algum canto, mas ontem fui convencida do contrário.
:)

DrZaius
Veterano
# dez/12
· votar


Mulher adora um homem comprometido.

TWT ICE
Veterano
# dez/12
· votar


O impossível é o meu mais antigo vício

Boa frase pro Chorão por numa música.


ahuahuhuahuahuahuahua

O sacerdote dos templos de Syrinx
Veterano
# dez/12
· votar


Dou uma semana para estarem tomando banho juntos.

Wanderer on the Offensive
Veterano
# dez/12
· votar


brunohardrocker
Nessas horas ele deve tá pensando: "Caralho, quando eu tava namorando chovia mulher, agora ninguém mais me quer."

Sabedoria aí, fi. o/

Drowned Man
Veterano
# dez/12
· votar


sallqantay
(eu mesmo tenho dificuldade em esquecer, acho que estou fadado a esquecer uma mina com outra, em uma espiral enlouquecedora)

2

Viciado em Guarana
Veterano
# dez/12
· votar


brunohardrocker
Wanderer on the Offensive

É aquele papo de que a mulherada gosta de homem que já foi "pré-aprovado" por outras mulheres.

Olha só o Mystery Method na prática!

Wanderer on the Offensive
Veterano
# dez/12
· votar


Viciado em Guarana
É pré seleção que chama. É muito fácil de se comprovar na prática que isso funciona, mesmo. :P

XhampoO
Veterano
# dez/12
· votar


Bom, é isso, agora eu acredito que um dia a dor passa...

Poxa CindyFerrari me passa a fórmula do esquecimento, pois estou precisando hahaha

Mas lendo seu tópico passou um filme em minha cabeça, de como as coisas são bem assim mesmo =)

Mensonstratosx
Veterano
# dez/12
· votar


Cindyferrari

percebi isso quando a mina q eu gostava pediu a pa ficar cmg, porém ela pediu tarde d+, já tinha me esquecido dela :)

Mensonstratosx
Veterano
# dez/12
· votar


XhampoO
ce tem quantos anos? D:

fernando tecladista
Veterano
# dez/12
· votar


CindyFerrari
eu criei o tópico justamente pra compartilhar o meu "não-sentimento". eu sempre achei que nunca conseguiria ter nenhum tipo de relação com "ex", mesmo que fosse coleguismo, achei que nunca superaria e que teria sempre uma pontinha de sentimento guardada em algum canto, mas ontem fui convencida do contrário.

sim
mas o que eu disse:
criou porque tem alguma coisa, mesmo que negue, então você precisa afirmar que você não gosta pra você mesma ter certeza disso, porque na verdade não tem certeza


-----------------------------------------------------
Dou uma semana para estarem tomando banho juntos. (2)

XhampoO
Veterano
# dez/12
· votar


Mensonstratosx

Tenho 22, na verdade vou fazer 22 agora em janeiro u.u

Por que em???

sallqantay
Veterano
# dez/12
· votar


Drowned Man

em busca da próxima (mas se vier mais uma nerd vai ser fod4)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Aí sua ex-paixonite fica solteira