Pour en finir avec tout

Autor Mensagem
Scrutinizer
Veterano
# dez/12 · Editado por: Scrutinizer
· votar


Você por acaso estaria se referindo mais ou menos àquela versão popularizada simplória

Não, pode não parecer, mas eu também leio livros! Você não é o único!!!
Mas, na verdade, nunca li um livro do neo-ateísmo.
Sempre assim... "se não concorda comigo é porque você só leu os livros dos comunistas ateus homossexuais que querem destruir o mundo" (aliás, tô ficando meio repetitivo, mas não consigo evitar...)

Gregório de Matos Guerra
Veterano
# dez/12 · Editado por: Gregório de Matos Guerra
· votar


Joseph de Maistre
Coincidência ou não, minha mãe é tua fã e passei uma parte memorável da minha infância ouvindo sobre as tuas trolladas poéticas. Isso deve ter de alguma maneira me influenciado...

Opa, fico feliz pela tradição familiar.
Já baixei a bibliografia e vou fazer proveito dela nas férias. Tá na minha lista de prioridades - logo abaixo dos meus sonetinhos...

A propósito, sou o cara que te perguntou há alguns meses sobre os turnos do curso de Direito (dei fim na outra conta). Acabei escolhendo o noturno. :)

Abraço.

P.S.: Conta pra tua mãe que tu influenciaste a escolha acadêmica do Boca do Inferno. Ela vai ficar orgulhosa.

DrZaius
Veterano
# dez/12
· votar


Joseph de Maistre
Excelente up! Lerei com certeza.

Só é engraçado que, na primeira página de um livro postado por ti, tenha uma mensagem sobre direitos autorais e sobre o livro ter sido impresso de forma "verde". Hahah

gostei também pela livro ancap em francês (tento ler o menos em inglês possível, pra não ficar mal acostumado).

Valeu aí!

Pão Quente
Veterano
# dez/12
· votar


Joseph de Maistre
Pão Quente
Scarred
TG Aoshi

Obrigado.


Fui tão lecal com tu e tu só fala brigado?

pãtss

o/

sallqantay
Veterano
# jan/13
· votar


agora seja um homem de palavra e cancela o user!

(também recomendo ler marx para parar de falar besteira sobre ele)

Cavaleiro
Veterano
# jan/13
· votar


Deixe um ultimo ensinamento para as pessoas de bem.

brunohardrocker
Veterano
# jan/13
· votar


sallqantay

Se ele cancelar, se apagará o lema "Tradition, Famille et Propriété" para quem acessar o seu cadastro.

cafe_com_leite
Veterano
# jan/13
· votar


Joseph de Maistre
Anyway, parabéns pelo gosto musical.
Isso foi sarcasmo ou um elogio de fato? Elogiado por gostar de Dream Theater? no FCC? eu devo estar sonhando, quase 2 da manhã, deve ser o sono.

Black Fire
Gato OT 2011
# jan/13
· votar


Semana que vem tá de volta.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pour en finir avec tout