Autor |
Mensagem |
Spect Veterano |
# dez/12 · Editado por: Spect
· votar
The Laughing Madcap uma pena que terá que amputar depois deste hematoma :/
Não é tão trágico, ainda sobra a outra.
|
Lìív Veterano |
# dez/12
· votar
The Laughing Madcap Spect Mas eu preciso das duas pernas /õ\
|
Cavaleiro Veterano |
# dez/12
· votar
Pernas morenas
|
Lìív Veterano |
# dez/12
· votar
Cavaleiro São mesmo -.-
|
QUARESMA Veterano |
# dez/12
· votar
Fiquei imaginando como seria um movel aleatório.
|
Lìív Veterano |
# dez/12
· votar
QUARESMA Ah, é aleatório porque eu não sei muito bem em qual dos móveis bati. Aleatório = qualquer um deles.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# dez/12
· votar
Lìív Podia ser pior, poderia ter batido o dedinho do pé. Cuidado com esses móveis aleatórios.
|
Lìív Veterano |
# dez/12
· votar
Viciado em Guarana Sabe que eu já trinquei dois dedos do pé? Tava brincando de bola dentro de casa e chutei o sofá .-. Móveis aleatórios são perigosos.
|
Les Guitar Veterano |
# dez/12
· votar
Sabe que eu já trinquei dois dedos do pé? Tava brincando de bola dentro de casa e chutei o sofá .-.
Eu fiz isso quando tinha 8 anos, fui chutar a bola e deixei o dedo no pé duma cadeira. Tosco era eu depois fingindo lesão no meio da sala.
Pior que eu acabei quebrando o dedo ¬¬
|
FláviaTaline Veterano |
# dez/12
· votar
brincando de bola dentro de casa e chutei o sofá <o>
|
Lìív Veterano |
# dez/12
· votar
Les Guitar Hahaha. Mas eita, quebrou como?
FláviaTaline Sim, nunca mais fiz isso .-. Já se quebrou brincando de bola dentro de casa? :]
|
Lìív Veterano |
# dez/12
· votar
Wanderer on the Offensive está proibido de voltar aqui, começar a salamear a FláviaTaline e avacalhar meu tópico.
|
Les Guitar Veterano |
# dez/12
· votar
Lìív
Quando chutei o pé da cadeira. Chorei litros depois.
|
Lìív Veterano |
# dez/12
· votar
Les Guitar Tadico .-.
|
FláviaTaline Veterano |
# dez/12
· votar
Lìív Serviu de lição. Pense na dor... >.< E não, só quebrei coisas. Bom é que meu pai era parceiro, sempre me acobertava quando podia. :D
Wanderer on the Offensive está proibido de voltar aqui, começar a salamear a FláviaTaline e avacalhar meu tópico. Apoiado! \o
|
Lìív Veterano |
# dez/12
· votar
FláviaTaline Hahah, que pai legal :]
|
kiki Moderador |
# dez/12 · Editado por: kiki
· votar
Lìív tatinha q dó q dó q dó
|
Lìív Veterano |
# dez/12
· votar
kiki mimimi :T
|
DrZaius Veterano |
# dez/12
· votar
Lìív Belas pernas.
Já assistiu de rouille et d'os? Esse tópico lemrou esse filme.
|
Lìív Veterano |
# dez/12
· votar
DrZaius Já assistiu de rouille et d'os? Esse tópico lemrou esse filme. Nunca sei quando você está falando algo com ou sem uma pontada de sarcasmo. Mas bem, é um filme bem cotado no imdb, irei assistir. :)
|
Wanderer on the Offensive Veterano |
# dez/12
· votar
Lìív Wanderer on the Offensive está proibido de voltar aqui, começar a salamear a FláviaTaline e avacalhar meu tópico.
Que ciúme é esse, mocinha? ;)
|
sallqantay Veterano |
# dez/12
· votar
Nunca sei quando você está falando algo com ou sem uma pontada de sarcasmo
aposto que nem ele sabe mais
|
Lìív Veterano |
# dez/12
· votar
Wanderer on the Offensive Só não quero que você avacalhe o tópico, tem conselho pra isso :) É aquela coisa: tópicos relacionados a remédio/hospital/etc a pessoa sabe que o DrZaius vai aparecer, tópicos em que a FláviaTaline posta é certo que você vai aparecer e ficar salameando a menina, boring do jeito que é...
sallqantay Pois é.
|
# dez/12
· votar
Lìív Sei. É pq eu tenho uma queda, ora. Fora que desvirtuar é legal, seu hematoma já deve ter passaso e com isso seu pótico perdeu o objeto.
|
Lìív Veterano |
# dez/12
· votar
Wanderer on the Offensive Ok, faça um tópico para ela e upe-o[?] sempre que ela ficar online. Meu hematoma nem passou, só piorou :(
|
sallqantay Veterano |
# dez/12 · Editado por: sallqantay
· votar
eu daria BAN (se fosse moderador, claro)
|
# dez/12
· votar
Lìív Nem. E hematoma é assim mesmo, piora uns dois dias, daí some. Achei que vc tinha feito o pótico quando já estava no "auge".
|
Lìív Veterano |
# dez/12
· votar
eu daria BAN Se pudesse, daria mesmo.
|
Lìív Veterano |
# dez/12
· votar
Wanderer on the Offensive Fiz o tópico no dia que bati. Agora ele tá preto e virou um círculo do mal. :P
|
# dez/12
· votar
Lìív Hahahhaha é assim mesmo que funciona. Quando é comigo, ele fica preto, depois sempre fica meio amarelo (!?) e vai sumindo.
|