Não vai mais sobrar móvel sobre móvel.

Autor Mensagem
Arthas
Veterano
# mar/05


Máquina de lavar que fala, portas que lêem íris, Super controle Remoto, Forno microondas que anda, videofone de alta-resolução, o Som do século XXI num rádio bem moderno, privada eletrônica, Estação de trabalho dobrável, maçaneta que lê impressões digitais.
Que que vocês acham disso tudo?

Rafael Walkabout
Veterano
# mar/05
· votar


Eu acho uma palhaçada, muito invenção de moda tudo isso ae.

danilo_bass
Veterano
# mar/05
· votar


inventam, inventam, inventam e ninguem compra d taum caro q eh

Arthas
Veterano
# mar/05
· votar


Rafael Walkabout
verdade?na revista SuperInteressante diz que daqui a alguns à frente, nós teremos isso tudo, que homens dos EUA já estão trabalhando para termos isso por volta de 2007

Arthas
Veterano
# mar/05
· votar


danilo_bass
um dia fica barato

Quito
Veterano
# mar/05
· votar


isso so tira os empregos da galera!!

MatheusMX
Veterano
# mar/05
· votar


Vintage rlz !!!heuahauehe

Rafael Walkabout
Veterano
# mar/05
· votar


Arthas
Temos que acompanhar a evolução, pois vai chegar um dia em que essas serão a únicas opções.

Arthas
Veterano
# mar/05
· votar


verdade, mas que que c acham de ter tudu isso em casa?
caralho meu, ia ser escroto, mas releva.Como iam ficar os pobres?

mao
Veterano
# mar/05
· votar


Aqui em casa ainda se passa roupas com ferro à brasa, as portas são travadas por trancas, a privada é daquelas que puxa a cordinha e agente se comunica através de sinais de fumaça.

Arthas
Veterano
# mar/05
· votar


será que os viados políticos, esses bixos importantes vão querer matá-los ou algo do tipo?expulsá-los etc...

MatheusMX
Veterano
# mar/05
· votar


mao
q medieval ...haeuhuaeha

deathmeister
Veterano
# mar/05
· votar


Prefiro um rebobinador de dvds.

Arthas
Veterano
# mar/05
· votar


deathmeister
o.O
Aí eh pidir de mais, não?

Rafael Walkabout
Veterano
# mar/05
· votar


deathmeister
Huahuhauhauha

deathmeister
Veterano
# mar/05
· votar


Arthas

Seu pedido foi aceito

GuitarHouse
Veterano
# mar/05
· votar


Isso ai na Zoropa e nos EUA tem ha tempos e muita gente usa. Aqui no Brasil é claro que nao tem utilidade pois é caro. Mas pra quem tem grana (e muita gente) la fora te essas bugiganga

Rafael Walkabout
Veterano
# mar/05
· votar


A empresa norte-americana 1783 Productions criou um dos gadgets mais inúteis dos últimos tempos. A firma colocou à venda um inacreditável "rebobinador" de DVDs.
Aliás, segundo a empresa, o aparelho também é capaz de "rebobinar" CDs de música e jogos de console para PS2 e XBox. Para realizar este prodígio, quando acionado o DVD Rewinder emite um som semelhante
ao de uma fita sendo rebobinada.

Porém, os fabricantes garantem que o DVD Rewinder tem pelo menos uma utilidade. Ele possui um pequeno compartimento que serve para guardar chaves e outros itens. O aparelho custa US$ 21,99.


Arthas
Veterano
# mar/05
· votar


deathmeister
ki inutel hein

Soulface
Veterano
# mar/05
· votar


Máquina de lavar que fala, portas que lêem íris, Super controle Remoto, Forno microondas que anda, videofone de alta-resolução, o Som do século XXI num rádio bem moderno, privada eletrônica, Estação de trabalho dobrável, maçaneta que lê impressões digitais.

Muitas dessas coisas já deixaram de ser novidade faz tempo... hehehehe!

Arthas
Veterano
# mar/05
· votar


eh...

Arthas
Veterano
# mar/05
· votar


Vcs acham que os cara vão mesmo implantar um microchip embaixo da pele de muitos, para identificação?

MatheusMX
Veterano
# mar/05
· votar


eu queria um luthier robô !!!haeuhueah

Jean
Veterano
# mar/05
· votar


inventam, inventam, inventam e ninguem compra d taum caro q eh
HAIUEAOHEiuAUEhAUIehaiuHEiuAHEIUAHIUeaiehaiuHeuiaHEiuahea pior q é verdae,bando de fdp,cobram o olho da cara!

Arthas
Veterano
# mar/05
· votar


EduArdanuy
btu feh vei..

Arthas
Veterano
# mar/05
· votar


porra nesses dias ae, eu tava numa loja la, eu achu ki ehra FNAC o nome.
Eu vi um óculos que toca mp3.Num eh dakeles ki tu conecta num radiozinhu na cintura nao..Os fone vinham na haste do óculos, tinha uma memoria de mais ou menos 6MB algo assim.Enfim, mó putaria.Fui ver o preço, tava 1.500 e porrada.Veio um carinha la e comprou.Eu fikei pensando...Pra ke compra a porra de um oculos que toca mp3 se tu pode simplesmente pegar akeles walkman, colocar um fone la, e pá.O walkman eh so colocar no bolso da mochila ou intao nu bolso da calça ki caiba ele.

Arthas
Veterano
# mar/05
· votar


paga 1.500 pra ouvir mp3 enquanto se finge de playboy com óculos com lentes amarelas!!Moh viadice

Rafael Walkabout
Veterano
# mar/05
· votar


Arthas
Curti esse óculos, mas prefiro um discman dos bem completos.Paga-se um 400 ou 500 pila num discman FERA, mas prefiro assim.

Arthas
Veterano
# mar/05
· votar


Rafael Walkabout
Pronto.Soh compra um discman e pronto...

Arthas
Veterano
# mar/05
· votar


na hora deu vontade de discutir com o cara que comprou o oculos.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Não vai mais sobrar móvel sobre móvel.