Jogos de tabuleiro

Autor Mensagem
Kleber Blacklock
Veterano
# jan/13
· votar


kiki
Pois é, hoje sou casado, tenho dois filhos (um de sete anos e um de um ano e meio), posso dizer que não tive muitas namoradas e tive bastante tempo para jogos de tabuleiro, rpgs e bandas (típico nerd).

Também posso garantir que meu garoto mais velho tem o pai mais legal do planeta, meus dias de folga são para jogar heroquest, pokemon e yu-gi-oh card game, 3ds e andar de bicicleta. E a coleção de jogos será toda dos dois filhos.


Kleber Blacklock

kiki
Moderador
# jan/13
· votar


Kleber Blacklock
hahahahha. que dahora!
quero ser que nem voce quando crescer!

Lìív
Veterano
# jan/13
· votar


No exterior, um criador de boardgames é levado a sério e os melhores e mais conhecidos ganham rios de dinheiro.

Lembrei do pai da Lily, tadico.

kiki
Moderador
# jan/13
· votar


Lìív
quem?

RafaelValeira
Veterano
# jan/13
· votar


red november
Amigo meu me falou desse! Pareceu bem interessante!

kiki
Moderador
# jan/13
· votar


RafaelValeira
diz uma coisa: ce jogou o resistance com cartas de baralho?

eu ainda nao joguei aquela versao que fiz, mas meu irmao levou pra jogar com uns amigos.

percebi um problema: escolher sucesso e falha da missao pode ser perigoso, pois os numeros das cartas podem denunciar quem pos a falha!
ninguem pode ficar prestando atenção nisso...

RafaelValeira
Veterano
# jan/13
· votar


kiki
Conseguimos jogar sim, e notamos esse problema!

Então fizemos da seguinte forma: Como a votação pra se a missão vai ou não é aberta, separamos as cartas pras pessoas e deixamos elas ficarem com as cartas durante a partida inteira.

PORÉM
Deixávamos separada outras duas pilhas com 5 cartas de sucesso e 5 de falha. Quando a missão começava, embaralhavamos cada uma das pilhas e distribuíamos pra quem fosse na missão.

kiki
Moderador
# jan/13
· votar


RafaelValeira
Deixávamos separada outras duas pilhas com 5 cartas de sucesso e 5 de falha. Quando a missão começava, embaralhavamos cada uma das pilhas e distribuíamos pra quem fosse na missão.
tava pensando em algo assim, ce ja desenvolveu a solução!
o/

kiki
Moderador
# jan/13
· votar


http://en.boardgamearena.com/
jogos de tabuleiro versao online. sem mais.

andei jogando stone age, puerto rico e coloretto.
ainda que nao devesse.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Jogos de tabuleiro