Feliz apocalipse! o/

Autor Mensagem
Scrutinizer
Veterano
# dez/12
· votar


Wanderer on the Offensive
Eu entendo seu ponto. Eu também não teria nada contra o fim do mundo ou qualquer tipo de espiritualidade se não visse tanta merda quanto vi (tirando a parte que o assunto tá bem saturado e eu não vejo graça, mas eu não iniciaria uma jornada contra ele só por isso). Mas, pô, eu não consigo desconsiderar essas coisas, então sempre que possível ignoro ou falo que é besteira.

E quando faço uma piada com o fim do mundo eu também fico meio "meh" porque tudo é bem previsível, todas as piadas já foram feitas. Pode ser ótimo pra pegar cocotinhas, mas meu senso de humor tem dignidade. =/

Wanderer on the Offensive
Veterano
# dez/12
· votar


Scrutinizer
Bom, até não sei o que vc viu ou não, mas enfim. Vc tem todo o direito de achar bobo, mas eu ainda acho que saiu perdendo quem não entrou na vibe. :)

E tb, relaxa fi. Ficar ouvindo umas piadas previsíveis de vez em quando, tb não é o fim do mundo. :P

Scrutinizer
Veterano
# dez/12
· votar


Ficar ouvindo umas piadas previsíveis de vez em quando, tb não é o fim do mundo.
Bom, aí, mudando de assunto, meu senso de humor é fodido. Quase tanto quanto meu gosto pra música, ou mais, por isso ninguém me acha engraçado e não faço sucesso com cocotinhas.

Wanderer on the Offensive
Veterano
# dez/12
· votar


Scrutinizer
Hahahaha se seu senso de humor parecer com seu gosto de música, vc deve ter umas piadas muito, muito chatas fi. =)

Pedro_Borges
Veterano
# dez/12
· votar


Não sei porque, mas hoje tá tudo muito lindo. Acho que estou no paraíso.

Wanderer on the Offensive
Veterano
# dez/12
· votar


Pedro_Borges
Aqui tá na mesma. :(
Sobrevivi ao apocalipse! o/

Pedro_Borges
Veterano
# dez/12
· votar


Wanderer on the Offensive

Mano, talvez você possa ter seguido por aquele outro caminho, não?

Wanderer on the Offensive
Veterano
# dez/12
· votar


Pedro_Borges
A gente nunca sabe. De qualquer forma, estou num lugar muito parecido com o mundo, do jeito que ele era antes do apocalipse de ontem. :P

Pedro_Borges
Veterano
# dez/12
· votar


Wanderer on the Offensive

Então. É o inferno mesmo, mano!

Wanderer on the Offensive
Veterano
# dez/12
· votar


Pedro_Borges
Se for mesmo, é um lugarzinho divertido, até. =)

Pedro_Borges
Veterano
# dez/12
· votar


Wanderer on the Offensive

Imagina aqueles voadores visionários malucos de Alto Paraíso tomando café na padaria hoje.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Feliz apocalipse! o/