Autor |
Mensagem |
Scrutinizer Veterano |
# dez/12
· votar
Wanderer on the Offensive Eu entendo seu ponto. Eu também não teria nada contra o fim do mundo ou qualquer tipo de espiritualidade se não visse tanta merda quanto vi (tirando a parte que o assunto tá bem saturado e eu não vejo graça, mas eu não iniciaria uma jornada contra ele só por isso). Mas, pô, eu não consigo desconsiderar essas coisas, então sempre que possível ignoro ou falo que é besteira.
E quando faço uma piada com o fim do mundo eu também fico meio "meh" porque tudo é bem previsível, todas as piadas já foram feitas. Pode ser ótimo pra pegar cocotinhas, mas meu senso de humor tem dignidade. =/
|
Wanderer on the Offensive Veterano |
# dez/12
· votar
Scrutinizer Bom, até não sei o que vc viu ou não, mas enfim. Vc tem todo o direito de achar bobo, mas eu ainda acho que saiu perdendo quem não entrou na vibe. :)
E tb, relaxa fi. Ficar ouvindo umas piadas previsíveis de vez em quando, tb não é o fim do mundo. :P
|
Scrutinizer Veterano |
# dez/12
· votar
Ficar ouvindo umas piadas previsíveis de vez em quando, tb não é o fim do mundo. Bom, aí, mudando de assunto, meu senso de humor é fodido. Quase tanto quanto meu gosto pra música, ou mais, por isso ninguém me acha engraçado e não faço sucesso com cocotinhas.
|
# dez/12
· votar
Scrutinizer Hahahaha se seu senso de humor parecer com seu gosto de música, vc deve ter umas piadas muito, muito chatas fi. =)
|
Pedro_Borges Veterano |
# dez/12
· votar
Não sei porque, mas hoje tá tudo muito lindo. Acho que estou no paraíso.
|
# dez/12
· votar
Pedro_Borges Aqui tá na mesma. :( Sobrevivi ao apocalipse! o/
|
Pedro_Borges Veterano |
# dez/12
· votar
Wanderer on the Offensive
Mano, talvez você possa ter seguido por aquele outro caminho, não?
|
# dez/12
· votar
Pedro_Borges A gente nunca sabe. De qualquer forma, estou num lugar muito parecido com o mundo, do jeito que ele era antes do apocalipse de ontem. :P
|
Pedro_Borges Veterano |
# dez/12
· votar
Então. É o inferno mesmo, mano!
|
# dez/12
· votar
Pedro_Borges Se for mesmo, é um lugarzinho divertido, até. =)
|
Pedro_Borges Veterano |
# dez/12
· votar
Imagina aqueles voadores visionários malucos de Alto Paraíso tomando café na padaria hoje.
|