Feliz apocalipse! o/

Autor Mensagem
El_Cabong
Veterano
# dez/12
· votar


Simonhead
É verdade !! É só uma chuva !!

Mas hoje, basta só um trovão meio forte pra todo mundo se cagá !!

Simonhead
Veterano
# dez/12
· votar


El_Cabong

Véi, ontem o calor aqui no DF foi dos inferno de quente. Madrugada foi fria (chegou a chover em algumas cidades) e agora tá tudo nublado, mas com um Sol meio que de lampejo. Vento frio para esse 1º dia de verão!

-Dan
Veterano
# dez/12
· votar


pisquei e os 12h12 de 12/12/12 me passou desapercebido.

Wanderer on the Offensive
Veterano
# dez/12
· votar


-Dan
É, eu sempre perco essas "horas", tb.

brunohardrocker
Veterano
# dez/12
· votar


http://g1.globo.com/sao-paulo/sorocaba-jundiai/noticia/2012/12/achei-q ue-era-o-fim-do-mundo-diz-testemunha-de-tragedia-em-sorocaba.html

Wanderer on the Offensive
Veterano
# dez/12
· votar


brunohardrocker
"Devido à proximidade com o dia 21 de dezembro - data que determina o fim do calendário maia -, algumas testemunhas pensaram estar vivendo o apocalipse."

Pior que deve assustar, mesmo. o.0

-Dan
Veterano
# dez/12
· votar


-Dan
pisquei e os 12h12 de 12/12/12 me passou desapercebido.

Hj é dia 21, idiota!

brunohardrocker
Veterano
# dez/12
· votar


-Dan

Eu também não estou antenado nos dias. Só sei que hoje é dia 21 por causa dessa história de fim do mundo.

GuitarristaGuitarreiro
Veterano
# dez/12
· votar


Ontem as 4 da manhã começou a chover pra caralho , e tava ventando bastante (POA) , agora tá nublado .

Piano ON GRACE
Veterano
# dez/12
· votar


Já são 16 horas o que nos dá apenas mais 8 horas de vida ou um pouco mais se voce for argentino. (fuso-horário).

Petúnia
Veterano
# dez/12
· votar


Ah não acredito que são três horas e não vi o mundo virar pó cósmico

GuitarristaGuitarreiro
Veterano
# dez/12
· votar


Petúnia
Aqui já é Quatro e meia e não aconteceu nada ainda , nem uma chuvinha :/

Tamehiro
Veterano
# dez/12
· votar


Aqui choveu pra caralho ontem a noite e hoje de manhã

Esse apocalipse cortou todo o clima de natal

dibass
Veterano
# dez/12
· votar


aqui deu um temporal ontem a noite. Chuva forte hoje com trovões. Moh galera no cagasso

XhampoO
Veterano
# dez/12
· votar


Aqui em interlagos o mundo acabou \o/
O único lugar desse mundão que foi pro saco!!!^^

Sonhas faz bem tá seus chatos u.u

eumesmah
Veterano
# dez/12
· votar


To escutando Iron Maiden como se hoje fosse o último dia da minha vida.

Daqui a pouco o vizinho liga pra polícia, denovo.

Wanderer on the Offensive
Veterano
# dez/12
· votar


eumesmah
Vamos ouvir. É Run to the Hills daqui a pouco, mesmo. o/
http://www.youtube.com/watch?v=3ZlDZPYzfm4

eumesmah
Veterano
# dez/12
· votar


\o/

Wanderer on the Offensive
Veterano
# dez/12
· votar


eumesmah
Vai fazer o q no apocaçipse, moça?
Meus amigos já estão passando aqui pra irmos pra nossa última baladinha! \o/

eumesmah
Veterano
# dez/12
· votar


Wanderer on the Offensive

Comprei um fardo de Brahma pra comemorar o doomsday.

Vou morrer sozinha mas pelo menos eu morro bêbada.

Wanderer on the Offensive
Veterano
# dez/12
· votar


eumesmah
Sozinha é ruim, moça!
Vai pra uma balada, às vezes você acha alguém que tenha uma rota de fuga das cidades e te ajude a sobreviver, ahahah!

eumesmah
Veterano
# dez/12
· votar


Wanderer on the Offensive

Preguiiiiça

Prefiro ficar por aqui mesmo hehe

Wanderer on the Offensive
Veterano
# dez/12
· votar


eumesmah
Hahahah acho que te entendo. Bom, a bebedeira vai ajudar. Provavelmente tb vou estar sob o efeito da manguaça no advento do fatídico, hahah!
De qqr forma, não faleça sem ter escutado essa, moça.
http://www.youtube.com/watch?v=JSesB46HPus

eumesmah
Veterano
# dez/12
· votar


Wanderer on the Offensive

Classicaaaaaa
Avantasia me agrada!

Petúnia
Veterano
# dez/12
· votar


Random o fim do mundo foi pro saco hahahahahah

Wanderer on the Offensive
Veterano
# dez/12
· votar


eumesmah
o/
Avantasia é sensacional, colega!
Vamos ouvir mais:
http://www.youtube.com/watch?v=DzaFyUZz1yk

Petúnia
Foi nada. O mundo acabou mesmo, ontem. Eu estou no limbo e todos vocês são fruto da minha imaginação, apenas. :P

Scrutinizer
Veterano
# dez/12
· votar


Vou dizer uma coisa muito séria: Vocês tem mais uma evidência de que previsões de fim do mundo são retardadas, se você pensar em fazer mais uma, não faça, se você ouvir alguém inventando uma, quebre o pescoço da pessoa.
obg

Wanderer on the Offensive
Veterano
# dez/12
· votar


Scrutinizer
Ah, você deve ser uma péssima companhia pra passar o Armageddon, fi.
Previsões do fim do mundo nem são retardadas, são divertidas. Bobo é quem não entra na onda e passa raiva, fi.

Ontem mesmo eu estava numa baladinha com uns amigos, falando animadamente sobre o fim do mundo e chegando nas meninas com papos do tipo "oi, já tem planos pro apocalipse?", "vim aqui te conhecer antes que o mundo acabe" e a agora clássica "Não, não tem nada a ver já ter passado de meia noite, no fuso horário Maia ainda é dia 21 até as 4 da manhã. Você não entende nada de fim do mundo, moça?"

Os papos e as risadas que a gente deu foram mais divertidos que os pegas meio mais ou menos que todo mundo arrumou na Noite.

Alguém aí sabe quando é o próximo fim do mundo?

Scrutinizer
Veterano
# dez/12
· votar


Wanderer on the Offensive
Você tá ignorando que tem um monte de gente retardada ganhando dinheiro enganando gente impressionável que acredita realmente nessas merdas porque se divertiu numa baladinha...

Tudo bem, você tá no seu mundinho de festinhas e não deve ter visto, como eu, gente criando uma paranóia e medo por conta disso, gente mudando suas rotinas por causa desses panacas, mas se você ver, e não for completamente egocêntrico como acabou parecendo ser, você vai me dar um pouquinho (e só com esse pouquinho eu vou estar satisfeito) de razão.

Wanderer on the Offensive
Veterano
# dez/12
· votar


Scrutinizer
Você tá ignorando que tem um monte de gente retardada ganhando dinheiro enganando gente impressionável que acredita realmente nessas merdas porque se divertiu numa baladinha...

Tudo bem, você tá no seu mundinho de festinhas e não deve ter visto, como eu, gente criando uma paranóia e medo por conta disso, gente mudando suas rotinas por causa desses panacas, mas se você ver, e não for completamente egocêntrico como acabou parecendo ser, você vai me dar um pouquinho (e só com esse pouquinho eu vou estar satisfeito) de razão.


Bom, de certa forma, você tem razão, pode ficar satisfeito. :P

É que eu nunca encaro as coisas de uma forma "absoluta". Eu não sou muito chegado nesse assunto, mas pega religião, por exemplo. É notório que muitas pessoas são exploradas por esta ou aquela igreja. Mais ou menos como vc falou aí. Mas pra outras estar nessas mesmas igrejas é uma influencia positiva, afasta das dorgas, crime, comportamentos destrutivos e etc. Então não tem como eu ficar falando se é bom ou ruim. Até pq, como ateu, nem entendo direito como a cabeça das pessoas funcionam.

Do mesmo jeito, o fim do mundo. Não entendo como uma pessoa levaria super a sério isso e ficaria de paranóia. E nem importa muito. Eu não tenho nada com a vida e a escolha das outras pessoas. Mas, pra mim, o fim do mundo foi um assunto extremamente divertido, não só ontem, mas desde quando começou o papo. Tive várias conversas "mais ou menos sérias" com uns amigos planejando como sobreviveríamos ao apocalipse. Dei muita risada. Fiz várias pessoas entrarem na vibe, e mesmo algumas que não consegui convencer parecem ter se divertido no papo. E a baladinha foi sensacional ontem, por conta disso. Não sei quanto às outras pessoas. Mas na minha realidade, o fim do mundo foi sensacional. o/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Feliz apocalipse! o/