Autor |
Mensagem |
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# dez/12
· votar
send o vídeo do Meu filho ouvirá Classic Rock me fez imaginar como era a infância do Scrutinizer.. hauHAUHuhauHAHuhauHUAuhauAU
HAUHAUAHUAHAUHUAHUAHAHHAHAAUHAUAHUAH
|
Wanderer on the Offensive Veterano |
# dez/12
· votar
send entaum vc naum sabe dançar forró??? Eu não sei dançar nada. Tenho que achar uma moça de bom coração disposta a ensinar, ahahaha! :P
|
send Veterano |
# dez/12
· votar
Wanderer on the Offensive Eu não sei dançar nada. Tenho que achar uma moça de bom coração disposta a ensinar, ahahaha! :P
meu.... vou te falar uma coisa... eu sempre achei forró tipo um lixo... mas aprendi a dançar sábado passado.. aliás, falar q eu aprendi, tô sendo mto hipócrita... mas sério.. é muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito divertido.. vc deveria aprender!!!
e hj eu entendo o pq um amigo sempre me dizia.. melhor jeito de pegar mulher eh dançando forró!!!! ahuHAuaUAUhaU.... Ahhhh se eu naum fosse comprometida.... haUAUuhauhUHAUhuahUHAUuhUAHUauUAHuhauHUAHuhauHA
|
# dez/12
· votar
send Hahahaha pois é. A música é chata mas deve ser super divertido mesmo. Fora que provavelmente é um jeito facinho de pegar mulher, mesmo. o/
Tá nos meus planos pro ano que vem, se quer saber. ;)
|
send Veterano |
# dez/12
· votar
Wanderer on the Offensive sério... aprenda... hj eu entendo o verdadeiro sentido da coisa.. é mesmo muuuuuuuuuuuito divertido... mesmo!
|
# dez/12
· votar
send Se o mundo não acabar sexta, aprenderei mesmo, ahahahhaha! Acho que uma amiga minha dança isso. Vou ver se consigo umas aulas. ;)
|
send Veterano |
# dez/12
· votar
Wanderer on the Offensive Acho que uma amiga minha dança isso.
nossa meu demorou de mais.. vc tem amiga q sabe.. ahUHAUHauhUH... eu naum tinha ngm! ahUHAhauAHUu.. aprendi c desconhecidos.. amei!
|
# dez/12
· votar
send Tem essa, dá pra ir numa balada de forró e convencer no papo alguma moça lá a te ensinar tb. Daí é bom que não arrisca deixar a amiga "animadinha", ainda. :P
|
send Veterano |
# dez/12
· votar
Wanderer on the Offensive ahhhh sei lá... tenta.. haUHAuhuahU... dx a amiga animadinha foi boa!! haUHAUhau
|
# dez/12
· votar
send Pois é, vou tentar! o/ O foda é que se a amiga fica animadinha, acabo pegando e perdendo a amizade. :(
|
Rato Veterano |
# dez/12
· votar
vou acompanhar ao redor do mundo as mobilizações sobre o assunto :)
|
# dez/12
· votar
Rato vou acompanhar ao redor do mundo as mobilizações sobre o assunto :) Ia ser divertido se a idéia pegasse, ahaha! Vamos espalhar! :P
|
Petúnia Veterano |
# dez/12
· votar
Eu vou estar lendo uma gramática no fim do mundo ...husahsuhasuahsauhsuahs
|
-Dan Veterano
|
# dez/12
· votar
Essa semana sonhei duas vezes que eu estava em um apocalipse zumbi.
Se realmente acontecer, me contactem, pois tenho poderes de vidência que poderão nos ser úteis.
|
# dez/12
· votar
-Dan Essa semana sonhei duas vezes que eu estava em um apocalipse zumbi.
Hahahahhaha tb já sonhei com isso. o/
E, se acontecer, dificilmente vamos poder entrar em contato. :P
|