Autor |
Mensagem |
Wanderer on the Offensive Veterano |
# dez/12
Vi um post no feice que me rendeu um sorriso. Era algo tipo "Desse ano pra frente, todo 21 de dezembro deveria ser o dia oficial do fim do mundo, e as pessoas poderiam se comportar como se não houvesse futuro a não ser a esbórnia, a bodega e o girau".
Eu gostei da idéia. Podia ser temático, tb. Esse ano o mundo acaba por causa das tempestades solares, no próximo cai um meteoro, no outro é o apocalipse zumbi. Claro que não vai pegar. As pessoas são bobonas só costumam ir na onda das coisas quando todas as outras pessoas vão, também. É por isso que todo mundo pratica a putaria no carnaval, troca presentes no natal e come chocolate na páscoa, mas falam que o fim do mundo é bobo.
Particularmente, eu gosto de "cair na vibe" das coisas. Você não arrisca nada se for contra, mas também não ganha nada. Mas é claro que o bobo sou eu. ;)
A trilha sonora desse é a clássica dos meus tópicos de fim do mundo: http://www.youtube.com/watch?v=5d7EbtLb8ok
|
send Veterano |
# dez/12
· votar
Wanderer on the Offensive
outro desse de novo naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaum!!! =P
|
# dez/12
· votar
send O fim do mundo é legal, moronzinha! Entra na vibe! :P
|
send Veterano |
# dez/12
· votar
eu vou estar numa balada mexicana no dia... maybe eu entre na vibe!!!
haahhaha
|
# dez/12
· votar
send Hahahah balada mexicana? Pior que, pensando aqui como deve ser, provavelmente é divertido! o/
|
send Veterano |
# dez/12
· votar
pois é.. é q assim.. eu arrumei uma amigona mexicana aq.. nós fazemos td juntas... e a gente combinou q a sexta é dela e ela me leva p inferninho q ela quiser... e o sabado é meu.. e eu a levo p o inferninho q eu quiser... daí... vamo encarar.. ela disse q eu vou ter q tomar tequila comer tacos c pimenta e dançaaaarrrrrr... ateh o sol raiarrr.. ahahhaahhaahaha
|
send Veterano |
# dez/12
· votar
ahhh detalhe q domingo é nosso.. a gente se perde e vai p qq lugar! hahaahahhaahahahhaaahaahahah
|
Snakepit Veterano |
# dez/12
· votar
Facebook?
Achei isso aqui mais legal que teu post.
|
# dez/12
· votar
send Ó, é um bom acordo, esse! o/ Olha só, se a larvinha da tequila cair no seu copo, tem que mandar pra dentro, hein? É assim que funciona! :P
Devem ser caóticos esses domingos, hahaha!
|
# dez/12
· votar
Snakepit É pq vc ainda tá contra a vibe da coisa, fi. :P
|
Snakepit Veterano |
# dez/12
· votar
Wanderer on the Offensive Era algo tipo "Desse ano pra frente, todo 21 de dezembro deveria ser o dia oficial do fim do mundo, e as pessoas poderiam se comportar como se não houvesse futuro a não ser a esbórnia, a bodega e o girau".
Na verdade essa onda já pegou, mas com outra data. É só ver a virada do milenio, no próximo vai ser a mesma coisa.
Fato.
|
send Veterano |
# dez/12
· votar
pior q domingo é de lascar... só por Deus.. hauHAUhuhau... e a gente sempre vai parar em algum lugar louko.. ahUHAUhhaU..
|
# dez/12
· votar
Snakepit Tinha que ser todo ano, não todo milênio. :P
|
send Veterano |
# dez/12
· votar
Wanderer on the Offensive a larvinha da tequila cair no seu copo, tem que mandar pra dentro, hein?
q?? tem larva???
tô fora!
|
# dez/12
· votar
send Mas o q vcs fazem? Saem andando aleatoriamente pela cidade?
|
# dez/12
· votar
send q?? tem larva???
tô fora!
Hahahah sabe beber tequila não, moça? Tem uma larvinha na garrafa, e, se ela cair no seu copo, tem que mandar pra dentro. É a tradição. :P
|
send Veterano |
# dez/12
· votar
sério?
|
# dez/12
· votar
send Sério.
|
send Veterano |
# dez/12
· votar
O.O
NAUM bebo essa porra nem fudendo! ahUHAuahHAHuahuHUAHuhauhUAHUhaUAHuhau
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# dez/12
· votar
salvando o topico:
|
send Veterano |
# dez/12
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock
ahUHAUhauHUAHUhaUAHUhauhUHAUhuahUHAUhauHAUhuahUHAUhuahUHAUHuhauHUAHUha uUAhaHUHAuhau
chorei agora.. hauHAUhhaUHAUhuahuHAhau
|
# dez/12
· votar
send Hahahaha se cair no copo, tem que beber. :P
Meu filho ouvirá Classic Rock Nah. Gangan style! http://www.youtube.com/watch?v=9bZkp7q19f0 o/
|
send Veterano |
# dez/12
· votar
o vídeo do Meu filho ouvirá Classic Rock me fez imaginar como era a infância do Scrutinizer.. hauHAUHuhauHAHuhauHUAuhauAU
|
send Veterano |
# dez/12
· votar
Wanderer on the Offensive Hahahaha se cair no copo, tem que beber. :P
ahh mas naum bebo mesmo!
|
# dez/12
· votar
send o vídeo do Meu filho ouvirá Classic Rock me fez imaginar como era a infância do Scrutinizer.. hauHAUHuhauHAHuhauHUAuhauAU
Hahahahahahahaha putz! Ri alto disso, aqui. :P
|
send Veterano |
# dez/12
· votar
Wanderer on the Offensive Gangan style!
ahUHAUahuHU... ou?? essa música toca aq sem parar.... tds as baladas!!!
Hahahahahahahaha putz! Ri alto disso, aqui. :P
haUHAuhauHAuhaU... vc viu o vídeo.. hahaahhaha... fala sério! hauHUAhuahU
|
# dez/12
· votar
send Toca sem parar aqui tb. Se eu não tivesse tão pouca agilidade, teria tentado aprender a dancinha, hahaha! :P
|
send Veterano |
# dez/12
· votar
Wanderer on the Offensive teria tentado aprender a dancinha
mentira!!! até meu coelhinho dança essa!!! haUHAhuhaHUAHUhau
|
# dez/12
· votar
send mentira!!! até meu coelhinho dança essa!!! haUHAhuhaHUAHUhau
Mocinha, eu sou mais lento que o Arnold Scharzenegger, o Jason e o Robocop juntos. :P
|
send Veterano |
# dez/12
· votar
Wanderer on the Offensive entaum vc naum sabe dançar forró???
|