Que vcs acham de dividir a conta com o namorado/namorada

Autor Mensagem
Clara Schumann
Veterano
# dez/12


O que vcs acham disso

Bob Mauley
Veterano
# dez/12
· votar


a do fcc? Nunca!

Clara Schumann
Veterano
# dez/12
· votar


Conta é relacionado a dinheiro

dividir a conta do restaurante especificamente

Simonhead
Veterano
# dez/12
· votar


Que vcs acham de dividir a conta com o namorado/namorada?

Normal - nada demais!

Bob Mauley
Veterano
# dez/12
· votar


digno, o cara só tem uma certa obrigaçao de pagar quando esta nos primeiros encontros e quer impressionar (leia-se nao parecer um pao duro morador de baianazes)

qew
Veterano
# dez/12
· votar


Eu sempre pago...

Lembro que uma vez tive que deixar a moça pagar o estacionamento pq o cinema acabou tarde e eu tava só com cartão.

Ela tinha comprado as entradas antecipadas tb, pq era mais facil pra gente.

Mas aí eu fui até o caixa eletronico e paguei ela, e essa foi a ultima vez que vi ela. :/

sallqantay
Veterano
# dez/12
· votar


cada um vai pagando uma parte, um paga um negócio, outro paga outro, não precisa ficar controlando isso (inclusive faço isso com meus amigos quando temos despesas em comum). Entrar nessa neurose é coisa de quem procura motivo para ficar de mimimi.

LeandroP
Moderador
# dez/12
· votar


Dividir a conta?! Nem pensar!

Ela que pague, oras!

sallqantay
Veterano
# dez/12
· votar


moderador, favor mover esse pótico para 1970

Clara Schumann
Veterano
# dez/12
· votar


sallqantay

ehuehauheauheuaheauehuaheuaea

LeandroP
Moderador
# dez/12
· votar


sallqantay

Vou tentar, mas eu não garanto [é bem capaz de eu ir junto].

send
Veterano
# dez/12
· votar


qew
Eu sempre pago...

vc subiu no meu conceito! ahUHAUhahUHAUHuahHAUhauh

LeandroP
Dividir a conta?! Nem pensar!

Ela que pague, oras!


Se eu te xingar vc me bani? hauHAUhahUHAUhuahU
A propósito, vc tem mesmo namorada??? ahuHAUuahUAuauhU... que é a loka desvairada p ficar bancando marmanjo! tsc...

send
Veterano
# dez/12
· votar


qew
Lembro que uma vez tive que deixar a moça pagar o estacionamento pq o cinema acabou tarde e eu tava só com cartão.

se fosse eu pegava um taxi e deixava vc lah c o carro preso no estacionamento! haUHAUuahHAuahuHAUhauUAHu....

p largar maum de ser mané e andar c algum dinheiro no bolso!!!

ZakkWyldeEMG
Veterano
# dez/12
· votar


Divisão equalitária, inclusive nas frações de centavos.

sallqantay
Veterano
# dez/12
· votar


send

maria gasolina detected

Joseph de Maistre
Veterano
# dez/12
· votar


Que vcs acham de dividir a conta com o namorado/namorada

Eu costumava fazer muito isso, não apenas no namoro.

Até antes de a minha mulher engravidar, eu próprio, vergonhosamente, vivia usando o discurso feminista em proveito próprio: “Não estamos na era dos direitos iguais? Repartamos os ônus igualitariamente então”.

Até que finalmente cresci, entendi por que algumas coisas são do jeito que são e percebi que isso não é atitude de homem decente.

LeandroP
Moderador
# dez/12
· votar


send

Tenho namorada, e ela paga a conta também. Já pagou muitas vezes.
E eu também pago a conta quando posso.

A diferença é que não deixamos de sair pra nos divertir, namorar, só porque um ou outro está sem dinheiro.

Viciado em Guarana
Veterano
# dez/12
· votar


Joseph de Maistre
E o que você ganhou sendo um homem decente?

Contas pra pagar!

send
Veterano
# dez/12
· votar


LeandroP
A diferença é que não deixamos de sair pra nos divertir, namorar, só porque um ou outro está sem dinheiro.

vc disse: ela que pague oras!!!

send
Veterano
# dez/12
· votar


sallqantay
maria gasolina detected

ahUHAuhauhAuhahUAH....
yeah... forever!

Joseph de Maistre
Veterano
# dez/12 · Editado por: Joseph de Maistre
· votar


Viciado em Guarana

Quer moleza?

Vire hippie, mude-se para um cortiço e contrate uma puta desdentada de beira de cais para te alegrar por uma hora nos fins de semana.

Garanto que você terá o mínimo de contas para pagar com esse estilo de vida.

sallqantay
Veterano
# dez/12
· votar


se preocupar com isso é falta de laje para bater, me lembrou uns amigos muquiranas meus que ficavam miguelando os centavos e dividindo tudo nos maiores detalhes, era um puta stress, mó coisa desagradável, pobreza extreme

d.u.n.h.a.
Veterano
# dez/12
· votar


Até antes de a minha mulher engravidar, eu próprio, vergonhosamente, vivia usando o discurso feminista em proveito próprio: “Não estamos na era dos direitos iguais? Repartamos os ônus igualitariamente então”.


Mas isso aí é escrotice pura.

cada um vai pagando uma parte, um paga um negócio, outro paga outro, não precisa ficar controlando isso (inclusive faço isso com meus amigos quando temos despesas em comum). Entrar nessa neurose é coisa de quem procura motivo para ficar de mimimi.

issaê o/

sallqantay
Veterano
# dez/12
· votar


Joseph de Maistre

você está insinuando que sua esposa é mais cara que uma rameira de beira de cais?

=O

LeandroP
Moderador
# dez/12
· votar


sallqantay

Dividir uma conta, seja com a namorada ou com os amigos, é legal. Mas ficar contando os centavos é mesmo muito desagradável... A não ser quando tá todo mundo meio "durango kid".

Roy.Mustang
Veterano
# dez/12
· votar


por mim podia pagar tudo

send
Veterano
# dez/12
· votar


sallqantay
se preocupar com isso é falta de laje para bater, me lembrou uns amigos muquiranas meus que ficavam miguelando os centavos e dividindo tudo nos maiores detalhes, era um puta stress, mó coisa desagradável, pobreza extreme

haUHAUhauhUAHUauhUAHUhua... ri MUITO agora! hauHAUHahUH.. falta de laje pra baterfoi foda! ahUAHuhaUHAUHhaUHAUhua

Electric Eye
Veterano
# dez/12
· votar


Eu acho justo.

Joseph de Maistre
Veterano
# dez/12
· votar


sallqantay

Não. Estou apenas reduzindo a lógica do guri ao absurdo: se o objetivo ultimo da vida é "não ter despesas", então um sujeito que leva um estilo de vida tal como o que eu descrevi é, por definição, o sujeito mais feliz e realizado do mundo.

sallqantay
Veterano
# dez/12
· votar


Joseph de Maistre

ou o sujeito pode ter uma preferência por beleza, aí ele tem que casar com uma europeia mais cara que uma rameira de cais (o que parace ser o seu caso)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Que vcs acham de dividir a conta com o namorado/namorada