Que vcs acham de dividir a conta com o namorado/namorada

Autor Mensagem
Emily_Cantora
Veterano
# dez/12
· votar


A resposta é: NEM PENSAR!
Nem se quer pense nisso!

send
Veterano
# dez/12
· votar


A resposta é: NEM PENSAR!
Nem se quer pense nisso!


haUHAUhahuHAUHuauHAUHuahU....
é disso q tô falando!!!!

hauHAUhuahUHAUHuahUAHUhuahUAHuhauHAUhuahuHAUhua

brunohardrocker
Veterano
# dez/12
· votar


Eu sei que o justo é dividir, mas tem vezes que a justiça não importa, o certo é pagar a conta toda, afinal nós pensamos que o que vemdepois é muito mais valioso.

Joseph de Maistre
Veterano
# dez/12 · Editado por: Joseph de Maistre
· votar


sallqantay
ou o sujeito pode ter uma preferência por beleza, aí ele tem que casar com uma europeia mais cara que uma rameira de cais

E também colocá-la para trabalhar no mercado e rachar todas as contas (ao invés de ficar em casa cuidando da casa e dos filhos), sendo assim coerente com o princípio de que "reduzir despesas" é a prioridade maior.

(o que parace ser o seu caso)

MInha mulher não é européia. Mas, de certa forma, você está correto. Para manter a casa funcionando, eu (e qualquer sujeito casado) desembolso consideravelmente mais do que o hippie hipotético descrito no post para o Viciado em Guaraná.

dibass
Veterano
# dez/12
· votar


sei lá, isso é um lance relativo. Tipo, quando tu ta nos xavecos e tal é bacana e muito válido. Mas depois se rola uma coisa mais séria, um namoro, com o tempo isso torna algo natural. Tipo, não é algo que se pensa.
Às vezes um ou outro acabar pagando é inevitável.

Drowned Man
Veterano
# dez/12
· votar


Mulheres dignas racham a conta.

Roy.Mustang
Veterano
# dez/12
· votar


afinal nós pensamos que o que vemdepois é muito mais valioso

pensar que vem não adianta, fi.

brunohardrocker
Veterano
# dez/12
· votar


Pagar para qualquer uma é coisa de trouxa, pagar para a namorada/esposa é cavalheirismo.

sallqantay
Veterano
# dez/12
· votar


homem tem mulher, quem tem namorada é MOLEQUE

sallqantay
Veterano
# dez/12
· votar


Joseph de Maistre
colocá-la para trabalhar

tipo assim, se eu mandasse nela (o que é da natureza humana, certo?)

Roy.Mustang
Veterano
# dez/12
· votar


brunohardrocker

é bem verdade. Eu, qdo mais novo, pagava de vez em quando pra alguma q eu tivesse pegando. Mas pagar pra pegar, nunca fiz, pelo q me lembro.

brunohardrocker
Veterano
# dez/12 · Editado por: brunohardrocker
· votar


sallqantay
homem tem mulher

Já chegamos no séc XXI man. O século que estava programado no tempo para que parássemos de pronunciar que "temos" porque remete a um sentido de posse, e ninguém mais é de ninguém.
[ganhando pontos com os femininstas]

Joseph de Maistre
Veterano
# dez/12
· votar


sallqantay
tipo assim, se eu mandasse nela

Não precisa mandar em ninguém para isso.

É só dizer que não vai assumir sua obrigação moral de homem de sustentar sua família e que, de agora em diante, se ela quiser ter acesso a recursos escassos, terá de ralar o dia todo no mesmo escritório de advocacia que você.

send
Veterano
# dez/12
· votar


mulher rachar conta definitivamente naum é direitos iguais.. e sim obrigação do homem.. ahuHAuhauhUHAUhauhUHAUhahUAHUhauH

brunohardrocker
Veterano
# dez/12
· votar


send

Dinheiro não é problema.

send
Veterano
# dez/12
· votar


É só dizer que não vai assumir sua obrigação moral de homem de sustentar sua família e que, de agora em diante, se ela quiser ter acesso a recursos escassos, terá de ralar o dia todo no mesmo escritório de advocacia que você.

discursinho de homem das cavernas esse o teu hein!

affffff.... vejo muita mulher por aí sustentando 2 filhos estudando e trabalhando sem ajuda de homem nenhum!!! e ainda chega em casa e além de ajudar os filhos com deveres de casa, faz comida e ainda dah atenção p as crianças....

e outra coisa... aposto q ela ainda faz td mto mais bem feito no tal escritório.. do q esses homens porcos imundos q devem ficar olhando p estagiárias e ficam de conversinha mole por aí!!!

queria ver se um homem ter td essa capacidade????

homens.. nem p sexo nem p filhos.. naum precisamos mais de vcs!!!! por favor!

Clara Schumann
Veterano
# dez/12
· votar


Joseph de Maistre
E também colocá-la para trabalhar no mercado e rachar todas as contas

Nossa, vc diz isso assim, como se uma mulher só conseguisse esse tipo de emprego?

Vc vive onde? No século XVIII?

send
Veterano
# dez/12
· votar


brunohardrocker
Dinheiro não é problema.

hummm... tô começando a gostar de vc!!!

Clara Schumann
Veterano
# dez/12
· votar


send

PO, uma hora vc fala que pagar a conta é obrigação do homem e na outra diz isso.
ce me parece doida

brunohardrocker
Veterano
# dez/12
· votar


send

Ah tá, a mulher é perfeita e superior ao homem. E nem precisa dele.

Ficamos assim então...

sallqantay
Veterano
# dez/12
· votar


nossa, a send é tipo uma snow , só que muito pior
= /

Scrutinizer
Veterano
# dez/12
· votar


Estou apenas reduzindo a lógica do guri ao absurdo
Jeito bonito de dizer "strawman".

brunohardrocker
Veterano
# dez/12
· votar


homens.. nem p sexo nem p filhos.. naum precisamos mais de vcs!!!! por favor!

Scrutinizer

Oi

dibass
Veterano
# dez/12 · Editado por: dibass
· votar


homens.. nem p sexo nem p filhos.. naum precisamos mais de vcs!!!! por favor!
nem pra arrumar o chuveiro, nem pra desentupir a pia, nem pra trocar o pneu do carro, nem pra abrir o vidro de azeitonas, nem pra levantar à noite pra ver que barulho foi aquele, nem pra matar a aranha no banheiro, nem pra fazer o churrasco de domingo, nem pra comprar a carne do churrasco de domingo, nem pra consolo nos dias de fragilidade emocional.

Sem mimimi, o homem precisa da mulher e a mulher do homem. Salvo exceções.

qew
Veterano
# dez/12
· votar


Pagar para qualquer uma é coisa de trouxa, pagar para a namorada/esposa é cavalheirismo.

Não dá pra generalizar tb...

qdo vc divide a conta, supõe uma intimidade maior com a guria, logo, se há intimidade a moça deve ser, no minimo, digna dessa intimidade. Quando vc paga a conta, supõe pouca intimidade, ou seja, é aquela q vc pega pra levar pro motel.

send
Veterano
# dez/12
· votar


Clara Schumann

PO, uma hora vc fala que pagar a conta é obrigação do homem e na outra diz isso.
ce me parece doida


só acho q se o cara quer sair comigo leia: COMIGO! ele q pague.. pq eu trabalho p gastar meu dinheiro comigo! naum p bancar passeios p marmanjo!!! e o fato da mulher ter td essa capacidade p trabalhar e sustentar filhos e fazer td um papel de mãe, naum quer dizer q ela tenha q pagar almoço ou janta ou qq outra coisa p marmanjo nenhum!

Só to dizendo q o fato da mulher ser independente naum quer dizer q ela tenha q rachar ou pagar a porra da conta! entendeu!? ou quer q eu desenhe???

brunohardrocker
Ah tá, a mulher é perfeita e superior ao homem. E nem precisa dele.

é.. mais ou menos isso!

;D


sallqantay
só que muito pior

mas hein???

brunohardrocker
Veterano
# dez/12
· votar


dibass

Estamos sendo trocados por vibradores, man. Isso é preocupante.

sallqantay
Veterano
# dez/12
· votar


se o cara quer sair comigo leia: COMIGO!

drama queen attention whore detected

sallqantay
Veterano
# dez/12
· votar


brunohardrocker
Estamos sendo trocados por vibradores, man. Isso é preocupante.

de modo algum, essas minas merecem esse lixo de plástico

brunohardrocker
Veterano
# dez/12
· votar


send
Só to dizendo q o fato da mulher ser independente naum quer dizer q ela tenha q rachar ou pagar a porra da conta! entendeu!? ou quer q eu desenhe???

Sim, eu entendi que pra mulher ser independente ela tem que ser dependente.
Mais ou menos assim. :]

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Que vcs acham de dividir a conta com o namorado/namorada