Autor |
Mensagem |
Roy.Mustang Veterano |
# dez/12
· votar
The Man Who Sold The World
Eu queria comprar o Arc S, mas tá salgadão. Pensei em comprar o P, mas o Galaxy W tá bem mais barato.
|
The Man Who Sold The World Veterano |
# dez/12
· votar
Roy.Mustang o galaxy W parece estar beeem acima do Y e do ace, se o seu lance for usar pra ligar, sms, internet, e-mail, e joguinhos mais tranquilos, o cel é perfeito (dou a dica do xperia pro tambem) agora, se tu quer rodar jogos mais pesados e etc, da uma olhada no xperia play ambos na mesma faixa de preço
|
Bob Mauley Veterano |
# dez/12
· votar
sony ericsson sk17
eu tinha esse sony aí, nao tenho o que reclamar o/
|
Roy.Mustang Veterano |
# dez/12
· votar
The Man Who Sold The World agora, se tu quer rodar jogos mais pesados e etc, da uma olhada no xperia play ambos na mesma faixa de preço
http://www.tudocelular.com/compare/2050-2173.html
a comparação parece estar bem equilibrada, exceto pela processador que, no Play é 1Ghz e no W é 1.4Ghz.
|
Snakepit Veterano |
# dez/12
· votar
Discutir Smartphone ta igual a discutir notebook.
|
Roy.Mustang Veterano |
# dez/12
· votar
esse Play não é aquele q foi lançado no ano passado por quase 2k?
http://www.infocellvirtual.com.br/ecommerce_site/produto_92627_1794_So ny-Ericsson-Xperia-Play-com-Android-23-8GB-Wi-Fi-GPS-3G-Bluetooth-e-ce rtificado-para-Playstation
Snakepit
Pois é, tbm acho. Mas é melhor pesquisar e tentar encontrar algo que se adeque bem do que comprar às cegas.
|
Snakepit Veterano |
# dez/12
· votar
Roy.Mustang Pois é, tbm acho. Mas é melhor pesquisar e tentar encontrar algo que se adeque bem do que comprar às cegas.
Lógico, não estou criticando. Apenas comparando!
|
Roy.Mustang Veterano |
# dez/12
· votar
Snakepit
Tendi, man. Relax.
Eu já comprei algumas coisas sem pesquisar. Hoje não faço mais isso, ainda mais sabendo que tudo está na net. Seria puta ignorância.
|
# dez/12
· votar
O play tá bem mais em conta atualmente, o controle de PlayStation que ele tem é uma mão na roda
concordo, atualmente há muitos smartphones e notebooks disponíveis no mercado, cada um puxa pra um lado, tem que encontrar um que seja mais apropriado às suas necessidades
|
Ch4p0L1N Veterano |
# dez/12
· votar
Roy.Mustang comprei um xperia play numa promoção doida da vivo por 299, vendi por 550
|
Roy.Mustang Veterano |
# dez/12
· votar
Ch4p0L1N
malandrão zik hein?
O q diz sobre ele?
eu não uso pra jogar, pra isso tenho o tablet. Talvez o galaxy W seja melhor pra mim mesmo
|
# dez/12
· votar
Roy.Mustang o galaxy w vai ser uma boa escolha, sem duvidas
|
Tears Of Fire Veterano |
# dez/12
· votar
ae, gamei no Lumia 800... ele é bom? não usarei para jogos... vai ser mais para um office rápido (revisão de slides e textos), internet em geral e uma boa câmera... pelo preço dele, vale a pena? ele é rápido?
|
russian_ Veterano |
# dez/12
· votar
Comprei o Galaxy Y mesmo. Economizei uma grana pra outras prioridades e no futuro compro um melhorzinho. Que me interessasse sem ser o Y era o galaxy W ou o Omnia W. Na minha cidade só achei o Galaxy W, mesmo assim por 900 reais.
Valeu galera!
|
# dez/12
· votar
russian_ o que achou dele? faça um review ai maninho
|
russian_ Veterano |
# dez/12
· votar
O Galaxy Y é bem decente.
Apesar de ser um dos mais básicos Smartphones da Samsung, ele conta com um acabamento decente (nada grosseiro ou com aparencia de xing ling) e boa funcionalidade. Não vou entrar em aspectos técnicos, pq isso vc acha na internet, mas digo que até agora, com 3 dias de uso, estou bem satisfeito com a performance.
Utilizando wi-fi ontem e 3G hoje, pude mexer no facebook, no browser da internet, no whatsapp e tá ficando perto de descarregar agora, sendo que tirei da tomada ontem às 8:30h da matina. Não senti dando travadas, navegação fluida e não deu nenhum erro,bug ou alguma bizonhice.
Ele vem com Android 2.3 e um layout próprio, me agradou, mas é questão de gosto isso aí. Vou começar a fazer um uso mais intenso dele agora que habilitei 3G, mas creio que vá fazer pouca diferença, provavelmente no gasto da bateria, mas não tanto, pois ontem ainda estava utilizando o wi-fi da minha casa.
Duas coisas me desagradaram nele até agora: 1) O Botão do volume, que fica na lateral, é um pouco "mole". Fica parecendo uma peça folgada, mas isso é beem tolerável e ele funciona perfeitamente. 2) O Botão de bloquear a tela é na lateral oposta ao botão do volume. Quando eu seguro o celular com uma mão na posição normal de segurar e aperto para bloquear, comumente aperto também acidentalmente o volume, fazendo com que eu tire do silencioso se estiver assim ou que eu altere o volume sem querer. Isso irrita um pouco, mas não é nada demais.
Fora isso, é um celular beeem justo pelo seu preço. Comprei na TIM e veio com 2 capinhas de fundo, uma cinza e uma branca. Sem falar no cartão de 2GB.
Eu recomendo ele na faixa de 400 dilmas.
|
Ch4p0L1N Veterano |
# dez/12
· votar
Roy.Mustang malandrão zik hein? sou polêmico
O q diz sobre ele? nao sei, vendi lacrado
|
# dez/12
· votar
russian_ mandou bem na escolha cara, é um cel simples que faz o que promete sem rodeios não é um aparelho top, com graficos incriveis, mas é um smartphone funcional, pra quem quer usar como smartphone mesmo (e-mail, internet, gps quem sabe) o preço dele é muito convidativo, só n sei como é o acabamento dele e se o SO roda tranquilo nele (mas parece que sim, visto que o processador dele é razoavel)
|
russian_ Veterano |
# dez/12
· votar
O acabamento é fino. Só o detalhe do botão que comentei aí em cima. Dá pra vc botar o dedo em cima do botão de volume e ficar "arrastando" ele, sabe como é?
Não tive problemas de S.O. ainda. Vale ressaltar que ainda não botei pra carregar e está com wifi ligado, facebook, etc etc.
Se fosse meu antigo Galaxy 5 já tava dormindo...
|
Roy.Mustang Veterano |
# dez/12
· votar
russian_ The Man Who Sold The World
Conheço algumas pessoas que compraram o G Y e todos gostaram da escolha que fizeram.
|
Roy.Mustang Veterano |
# dez/12
· votar
Caramba, o submarino tá vendendo o ARC S por 999 à prazo e 889 à vista. Isso sem contar o Galaxy Note por 1160 mangos.
http://www.submarino.com.br/produto/110212944/smartphone-sony-ericsson -xperia-arc-s-1.4ghz-3g-android-2.3-wi-fi-cam-8mp-gps-16gb-desbloquead o-tim
http://www.submarino.com.br/produto/110793988/samsung-galaxy-note-andr oid-2.3-dual-core-amoled-5.3-8-mp-full-hd-16-gb-samsung
Sempre fui apaixonado pelo Arc S, mas o Note é uma máquina...
|
Roy.Mustang Veterano |
# dez/12
· votar
http://www.submarino.com.br/portal/hotsite-sl/0/sl-smartphone/258676/2 58676/110411775/110793988?opn=P1812OFERTA&epar=ofertasub&utm_source=em ail&utm_medium=email&utm_campaign=P1812OFERTA#redir=/ajax/ofertas/port al/hotsite-sl/0/sl-smartphone/258676/258676/110411775/110793988?utm_me dium=email&opn=P1812OFERTA&utm_source=email&utm_campaign=P1812OFERTA&o fertas.offset=12&epar=ofertasub
|