Preciso de um Smartphone: Qual comprar? (Tópico de Retorno/Natalino/Capitalista)

Autor Mensagem
Roy.Mustang
Veterano
# dez/12
· votar


The Man Who Sold The World

Eu queria comprar o Arc S, mas tá salgadão. Pensei em comprar o P, mas o Galaxy W tá bem mais barato.

The Man Who Sold The World
Veterano
# dez/12
· votar


Roy.Mustang
o galaxy W parece estar beeem acima do Y e do ace, se o seu lance for usar pra ligar, sms, internet, e-mail, e joguinhos mais tranquilos, o cel é perfeito (dou a dica do xperia pro tambem)
agora, se tu quer rodar jogos mais pesados e etc, da uma olhada no xperia play
ambos na mesma faixa de preço

Bob Mauley
Veterano
# dez/12
· votar


sony ericsson sk17

eu tinha esse sony aí, nao tenho o que reclamar o/

Roy.Mustang
Veterano
# dez/12
· votar


The Man Who Sold The World
agora, se tu quer rodar jogos mais pesados e etc, da uma olhada no xperia play
ambos na mesma faixa de preço


http://www.tudocelular.com/compare/2050-2173.html

a comparação parece estar bem equilibrada, exceto pela processador que, no Play é 1Ghz e no W é 1.4Ghz.

Snakepit
Veterano
# dez/12
· votar


Discutir Smartphone ta igual a discutir notebook.

Roy.Mustang
Veterano
# dez/12
· votar


The Man Who Sold The World

esse Play não é aquele q foi lançado no ano passado por quase 2k?

http://www.infocellvirtual.com.br/ecommerce_site/produto_92627_1794_So ny-Ericsson-Xperia-Play-com-Android-23-8GB-Wi-Fi-GPS-3G-Bluetooth-e-ce rtificado-para-Playstation

Snakepit

Pois é, tbm acho. Mas é melhor pesquisar e tentar encontrar algo que se adeque bem do que comprar às cegas.

Snakepit
Veterano
# dez/12
· votar


Roy.Mustang
Pois é, tbm acho. Mas é melhor pesquisar e tentar encontrar algo que se adeque bem do que comprar às cegas.

Lógico, não estou criticando. Apenas comparando!

Roy.Mustang
Veterano
# dez/12
· votar


Snakepit

Tendi, man. Relax.

Eu já comprei algumas coisas sem pesquisar. Hoje não faço mais isso, ainda mais sabendo que tudo está na net. Seria puta ignorância.

The Man Who Sold The World
Veterano
# dez/12
· votar


O play tá bem mais em conta atualmente, o controle de PlayStation que ele tem é uma mão na roda

concordo, atualmente há muitos smartphones e notebooks disponíveis no mercado, cada um puxa pra um lado, tem que encontrar um que seja mais apropriado às suas necessidades

Ch4p0L1N
Veterano
# dez/12
· votar


Roy.Mustang
comprei um xperia play numa promoção doida da vivo por 299, vendi por 550

Roy.Mustang
Veterano
# dez/12
· votar


Ch4p0L1N

malandrão zik hein?

O q diz sobre ele?

The Man Who Sold The World

eu não uso pra jogar, pra isso tenho o tablet. Talvez o galaxy W seja melhor pra mim mesmo

The Man Who Sold The World
Veterano
# dez/12
· votar


Roy.Mustang
o galaxy w vai ser uma boa escolha, sem duvidas

Tears Of Fire
Veterano
# dez/12
· votar


ae, gamei no Lumia 800... ele é bom? não usarei para jogos... vai ser mais para um office rápido (revisão de slides e textos), internet em geral e uma boa câmera... pelo preço dele, vale a pena? ele é rápido?

russian_
Veterano
# dez/12
· votar


Comprei o Galaxy Y mesmo. Economizei uma grana pra outras prioridades e no futuro compro um melhorzinho. Que me interessasse sem ser o Y era o galaxy W ou o Omnia W. Na minha cidade só achei o Galaxy W, mesmo assim por 900 reais.

Valeu galera!

The Man Who Sold The World
Veterano
# dez/12
· votar


russian_
o que achou dele? faça um review ai maninho

russian_
Veterano
# dez/12
· votar


The Man Who Sold The World

O Galaxy Y é bem decente.

Apesar de ser um dos mais básicos Smartphones da Samsung, ele conta com um acabamento decente (nada grosseiro ou com aparencia de xing ling) e boa funcionalidade. Não vou entrar em aspectos técnicos, pq isso vc acha na internet, mas digo que até agora, com 3 dias de uso, estou bem satisfeito com a performance.

Utilizando wi-fi ontem e 3G hoje, pude mexer no facebook, no browser da internet, no whatsapp e tá ficando perto de descarregar agora, sendo que tirei da tomada ontem às 8:30h da matina. Não senti dando travadas, navegação fluida e não deu nenhum erro,bug ou alguma bizonhice.

Ele vem com Android 2.3 e um layout próprio, me agradou, mas é questão de gosto isso aí. Vou começar a fazer um uso mais intenso dele agora que habilitei 3G, mas creio que vá fazer pouca diferença, provavelmente no gasto da bateria, mas não tanto, pois ontem ainda estava utilizando o wi-fi da minha casa.

Duas coisas me desagradaram nele até agora:
1) O Botão do volume, que fica na lateral, é um pouco "mole". Fica parecendo uma peça folgada, mas isso é beem tolerável e ele funciona perfeitamente.
2) O Botão de bloquear a tela é na lateral oposta ao botão do volume. Quando eu seguro o celular com uma mão na posição normal de segurar e aperto para bloquear, comumente aperto também acidentalmente o volume, fazendo com que eu tire do silencioso se estiver assim ou que eu altere o volume sem querer. Isso irrita um pouco, mas não é nada demais.

Fora isso, é um celular beeem justo pelo seu preço. Comprei na TIM e veio com 2 capinhas de fundo, uma cinza e uma branca. Sem falar no cartão de 2GB.

Eu recomendo ele na faixa de 400 dilmas.

Ch4p0L1N
Veterano
# dez/12
· votar


Roy.Mustang
malandrão zik hein?
sou polêmico

O q diz sobre ele?
nao sei, vendi lacrado

The Man Who Sold The World
Veterano
# dez/12
· votar


russian_
mandou bem na escolha cara, é um cel simples que faz o que promete sem rodeios
não é um aparelho top, com graficos incriveis, mas é um smartphone funcional, pra quem quer usar como smartphone mesmo (e-mail, internet, gps quem sabe)
o preço dele é muito convidativo, só n sei como é o acabamento dele e se o SO roda tranquilo nele (mas parece que sim, visto que o processador dele é razoavel)

russian_
Veterano
# dez/12
· votar


The Man Who Sold The World

O acabamento é fino. Só o detalhe do botão que comentei aí em cima. Dá pra vc botar o dedo em cima do botão de volume e ficar "arrastando" ele, sabe como é?

Não tive problemas de S.O. ainda. Vale ressaltar que ainda não botei pra carregar e está com wifi ligado, facebook, etc etc.

Se fosse meu antigo Galaxy 5 já tava dormindo...

Roy.Mustang
Veterano
# dez/12
· votar


russian_
The Man Who Sold The World

Conheço algumas pessoas que compraram o G Y e todos gostaram da escolha que fizeram.

Roy.Mustang
Veterano
# dez/12
· votar


Caramba, o submarino tá vendendo o ARC S por 999 à prazo e 889 à vista. Isso sem contar o Galaxy Note por 1160 mangos.

http://www.submarino.com.br/produto/110212944/smartphone-sony-ericsson -xperia-arc-s-1.4ghz-3g-android-2.3-wi-fi-cam-8mp-gps-16gb-desbloquead o-tim

http://www.submarino.com.br/produto/110793988/samsung-galaxy-note-andr oid-2.3-dual-core-amoled-5.3-8-mp-full-hd-16-gb-samsung

Sempre fui apaixonado pelo Arc S, mas o Note é uma máquina...

Roy.Mustang
Veterano
# dez/12
· votar


http://www.submarino.com.br/portal/hotsite-sl/0/sl-smartphone/258676/2 58676/110411775/110793988?opn=P1812OFERTA&epar=ofertasub&utm_source=em ail&utm_medium=email&utm_campaign=P1812OFERTA#redir=/ajax/ofertas/port al/hotsite-sl/0/sl-smartphone/258676/258676/110411775/110793988?utm_me dium=email&opn=P1812OFERTA&utm_source=email&utm_campaign=P1812OFERTA&o fertas.offset=12&epar=ofertasub

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Preciso de um Smartphone: Qual comprar? (Tópico de Retorno/Natalino/Capitalista)