Preciso de um Smartphone: Qual comprar? (Tópico de Retorno/Natalino/Capitalista)

Autor Mensagem
russian_
Veterano
# dez/12


E aí galera, sumi, voltei. (Não que alguém tenha sentido falta)

Seguinte, o celular da minha mãe foi pro limbo e eu vou passar o meu pra ela.

Preciso escolher um Smartphone pra mim. Tem que estar na faixa de 500 dinheiros. Até 600 chorando no máximo.

Eu conheço e gosto de Android. Atualmente estou com um Samsung Galaxy 5, logo, tem que ser pelo menos melhor que ele.

Andei olhando os celulares Samsung Omnia W e o M também. Eles vem com sistema Windows Phone. Achei o W mó bacana, acho que talvez dê pra achar por uns 600 conto. Que vocês acham do Samsung Omnia W e do Omnia M? A diferença é muita?

Já Android eu dei uma olhada no Galaxy Y, ouvi dizer que o Acer é uma bosta. Mais algum modelo que vocês sugiram?

E afinal: Windows Phone x Android - Algum aviso/conselho/problema pra mim que talvez migre do Android pro WP?

Eu dei uma lida de leve, mas só falem bem ou mal com embasamento, coisa "de boca" eu já vi na internet um bocado, valeu!

PS: Se tiverem alguma sugestão de lojas online para comprar, façam-na.

FláviaTaline
Veterano
# dez/12
· votar


Cadê o Christhian?

Ch4p0L1N
Veterano
# dez/12
· votar


russian_
Windows Phone não tá maduro como iOS e Android ainda, mas se vc não for heavy user, deve atender bem

Como opção aos Omnia tem esse HTC
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-451253911-frete-gratis-htc-hd7- t9292-windows-phone-75-original-16gb-_JM
os HTCs são excelentes, particularmente acho mto melhor que os Samsung

se quiser Android, tem o Galaxy Ace, que não é top mas é superior ao Galaxy Y, tem o Motorola Defy tbm que é bem bacana

acho que nessa faixa de preço são as melhores opções

The Priest of the temples of Syrinx
Veterano
# dez/12
· votar


Vá de Android. Vá de Samsung.

Até 600 chorando no máximo

Vá de Galaxy Ace Plus.

russian_
Veterano
# dez/12
· votar


Ch4p0L1N

Ouvi falar mal que só do Ace, que ele dá ALTAS travadas, etc.

Eu tenho um leve preconceito com esses HTC, mas é sem motivo. São bons ou são tipo CCE: parecem ser bons mas dão dor de cabeça?

Roy.Mustang
Veterano
# dez/12
· votar


Compre o Galaxy W. Pesquisei bastante e é superior a esses aí. Tá 640 pila lá no Ponto Frio e no Extra.

Ch4p0L1N
Veterano
# dez/12
· votar


russian_
nada, HTC é top, pena que não ligam mto pro Brasil, se precisar de suporte vai ralar ou procurar um não oficial, mas é excelente

russian_
Veterano
# dez/12
· votar


Roy.Mustang

Galaxy W ou Omnia W? Tem os dois, o do Windows Phone é o Omnia W.

Ch4p0L1N
Rapaz, vou pensar e dar uma pesquisada. Esse que vc me mandou é bem legal, não fosse essa desgraça metálica atrás ao redor da camera...

Roy.Mustang
Veterano
# dez/12
· votar


russian_

Samsung Galaxy W. Android.

Snakepit
Veterano
# dez/12 · Editado por: Snakepit
· votar


russian_
Eu tenho um leve preconceito com esses HTC, mas é sem motivo. São bons ou são tipo CCE: parecem ser bons mas dão dor de cabeça?

Cara, HTC não é xing ling não. É uma empresa séria mas no Brasil ainda é insignificante.

Entre HTC e Sansung daria uma chance pra HTC, minha namorada tem um Sansung imitação do BlackBerry que parece de criança, todo molenga e de plastico, parece que vai se despedaçar se segurar forte. Se cair no chão parece um lego.

Entre Windows e Android eu iria de Android, Windows ainda não se consolidou, continua sendo pra mim o OS do futuro... resta saber se esse futuro chegará.

Roy.Mustang
Veterano
# dez/12
· votar


Sansung imitação do BlackBerry que parece de criança, todo molenga e de plastico, parece que vai se despedaçar se segurar forte. Se cair no chão parece um lego.

sei qual é. ridículo.

russian_
Veterano
# dez/12
· votar


Snakepit

Saquei, vou olhar HTC, tem mais algum modelo pra indicar? Como nem conheço a marca fica difícil pesquisar do nada.

Eu nem ligo de ser WP, sendo um sistema estável e bom, tá beleza, não vou usar tanto pra jogar ou coisas demais, vai ser mais pra tirar foto, redes sociais, internet, etc, "basicão" mesmo dos smartphones...

Roy.Mustang
Veterano
# dez/12
· votar


russian_

digite no google "compare tudocelular" e seja feilz

The Priest of the temples of Syrinx
Veterano
# dez/12
· votar


russian_
http://www.tudocelular.com/compare/

Roy.Mustang
Veterano
# dez/12
· votar


The Priest of the temples of Syrinx

tks

The Man Who Sold The World
Veterano
# dez/12
· votar


russian_
cara, acho que quando procuramos um smartphone, tem varios pontos que jogam a favor:
- memoria interna e externa (expansivel com sd card)
- qualidade do visor, graficos e consequentemente, processador
- camera (ai, depende da sua necessidade)
- tamanho da tela (mesmo caso da camera)
O lance é o seguinte, atualmente com tantos recursos disponiveis nos celulares, a bateria acabou ficando de lado, então, talvez, seja um ponto a levar em consideração a duração da bateria
tenho um sony sk17, e acho que ele tem uma tela boa, graficos otimos (processador dele é muito bom), a camera dele é muito boa tambem, peca no tamanho da tela (3") e a memoria interna (400 mb utilizaveis) e vem com um cartão de 2gb que eu ja substitui por um de 16gb, a bateria dele dura um dia, usando de forma razoavel (dando uma olhada rapida no facebook, fazendo algumas ligaçoes, mensagens e alguns jogos pra matar o tempo)
o android dele é bem modificado, poderia dizer que de android ele só tem o google play (market), mas a sony deixou ele com uma aparencia bem legal, colocando atalhos nos 4 cantos, dando pra colocar até 3 em cada canto
recomendo voce dar uma pesquisada nele, o teclado fisico dele ajuda bastante tambem
logo vou pedir ajuda aqui tambem (meu pai está procurando um smartphone pra ele)

Roy.Mustang
Veterano
# dez/12
· votar


The Man Who Sold The World
- qualidade do visor, graficos e consequentemente, processador

o q mais me preocupe é esse

The Man Who Sold The World
Veterano
# dez/12
· votar


Roy.Mustang
nesse caso, o samsung galaxy ace tem uma tela melhor, mas o mesmo processador do galaxy Y, o que torna o Y mais rapido, com uma qualidade de imagem pior
a linha xperia de celulares da sony ericsson vem com processadores razoaveis e tela Bravia (utilizado nos televisores sony), lembrando que há aparelhos disponiveis tanto com android, quanto com windows
o motorola milestone 3 tem dual core (600mhz, nada de muuuito avançado), uma tela de tamanho razoavel, mas peca, e muito, na memoria interna
sendo bem sincero, acho que os smartphones de baixo preço que tão mandando ver são os sony, e os samsungs medianos (nada de galaxy y ou ace), esses htc eu nunca testei pra falar, portanto não vou ousar

send
Veterano
# dez/12
· votar


na boa tira a jararaca do bolso e compra logo um iPhone 5 cara!

The Man Who Sold The World
Veterano
# dez/12
· votar


send
na boa tira a jararaca do bolso e compra logo um iPhone 5 cara!
nah
tem muita coisa melhor e mais barata por ai cara, apple é muito mais status que um aparelho que realmente vale o que custa

send
Veterano
# dez/12
· votar


The Man Who Sold The World
tem muita coisa melhor e mais barata por ai cara, apple é muito mais status que um aparelho que realmente vale o que custa

eu gosto da apple cara!

The Man Who Sold The World
Veterano
# dez/12
· votar


send
eu não tenho nada contra (tenho um ipod)
só acho meio caro, e muito regrado
tipo, os produtos devem ser manuseados da forma como eles querem (itunes e talz), isso é muito chato

send
Veterano
# dez/12
· votar


The Man Who Sold The World

tipo, os produtos devem ser manuseados da forma como eles querem (itunes e talz), isso é muito chato

ueh, mas td smartfone é assim!!!

só q cada um puxa p o seu.. por exemplo o blackberry.. tds os aplicativos dele puxa p sua plataforma (blackberry)!

The Man Who Sold The World
Veterano
# dez/12
· votar


send
não, meu cel é como se fosse um pendrive, só ir mandando os arquivos pra ele

send
Veterano
# dez/12
· votar


The Man Who Sold The World

vc tem um iPhone?

The Man Who Sold The World
Veterano
# dez/12
· votar


send
sabe, vai parecer que sou um hater, ou defensor de androids e etc, mas não tem nada a ver
a apple é muito boa no que faz, disso não há duvidas, só acho q se preocupam muito com coisas pouco importantes e acabam pecando nas triviais
o lance da impossibilidade de uso de cartão de memoria (e a diferença exorbitante no valor do aparelho com mais memoria) o controle da memoria RAM que eu nunca vi quanto esta sendo usada, as poucas modificações possiveis no SO dele (a não ser com jailbreak), sem contar os aplicativos nativos dele que são quase inuteis
enfim, claro que não é só pontos negativos, o aparelho é muito seguro quanto a virus, roda legal (as vezes fecha o aplicativo do nada, mas acontece) tem graficos incriveis e o player dele é indiscutivelmente o melhor de todos os aparelhos (apesar do itunes)
sei la, isso vai de gosto

The Man Who Sold The World
Veterano
# dez/12 · Editado por: The Man Who Sold The World
· votar


Send
tenho um sony ericsson sk17
da apple tenho um ipod

TG Aoshi
Veterano
# dez/12
· votar


The Man Who Sold The World
o controle da memoria RAM que eu nunca vi quanto esta sendo usada
Também estranhei muito isso,
mas te garanto que, incrivelmente, não faz falta alguma.

Roy.Mustang
Veterano
# dez/12
· votar


The Man Who Sold The World
nesse caso, o samsung galaxy ace tem uma tela melhor, mas o mesmo processador do galaxy Y, o que torna o Y mais rapido, com uma qualidade de imagem pior
a linha xperia de celulares da sony ericsson vem com processadores razoaveis e tela Bravia (utilizado nos televisores sony), lembrando que há aparelhos disponiveis tanto com android, quanto com windows
o motorola milestone 3 tem dual core (600mhz, nada de muuuito avançado), uma tela de tamanho razoavel, mas peca, e muito, na memoria interna
sendo bem sincero, acho que os smartphones de baixo preço que tão mandando ver são os sony, e os samsungs medianos (nada de galaxy y ou ace), esses htc eu nunca testei pra falar, portanto não vou ousar


eu estava querendo comprar o Sony Xperia P, já que o S tá bem caro. No entanto, mudei após fazer umas pesquisas e vi que compensa comprar um Galaxy W ou, caso deseje algo pouco melhor e mais caro, um Galaxy SII Lite.

The Man Who Sold The World
Veterano
# dez/12
· votar


Roy.Mustang
o sII lite é uma otima saida, os xperia tão com tudo no mercado tambem
o nexus S parece ser interessante tambem
TG Aoshi
realmente, mas eu as vezes tenho que fechar alguns aplicativos na multitarefas, pq ele começa a lerdear ou fecha um aplicativo sozinho (o iphone do meu amigo tambem faz isso) acho que isso serve mais para fiscalizar o desempenho do aparelho do que algo vital para o uso

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Preciso de um Smartphone: Qual comprar? (Tópico de Retorno/Natalino/Capitalista)