Meu microfone só funciona de um lado

    Autor Mensagem
    TimRiddley
    Veterano
    # dez/12


    Só sai som de uma caixinha, mas ele funciona normal no amp e a outra caixinha funciona normal tocando música. Alguém tem uma dica aí?

    dibass
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    microfone
    Só sai som de uma caixinha

    ã??

    TimRiddley
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Tipo, tem duas caixinhas de som aqui conectadas no home theather, e só sai som de uma caixinha quando eu falo, da outra fica só estática;

    dibass
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    não manjo muito, mas será que não é porque o home theather tem um sistema que divide o que sai em cada caixinha por frequências?

    TimRiddley
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    dibass

    Não sei, mas antes saía som das duas caixinhas. Não sei o que eu fiz de errado aqui. :(

    Mensonstratosx
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    poe no fórum homerstudio

    mvrasseli
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    TimRiddley
    Tenho três dicas, a primeira:
    Estuda um pouquinho, faz busca no google, leia artigos e em último caso faça pergunta em foruns se você realmente quiser entender do assunto.

    A segunda:

    Posta no tópico certo, o de gravação e home studio, aqui você vai ser zoado com força e o seu tópico vai acabar sendo fechado ou movido( assim espero).

    A terceira:

    O seu microfone ele é monofonico, ou seja, só transmite um canal de áudio. As caixinhas são estereofónicas, ou seja, dois canais de áudio. O sinal do seu microfone está direcionado para apenas um canal, que pode ser o da direita ou o da esquerda. Pra simplificar a história, o conector do seu microfone deve ser assim: A ponta prateada, o isolante preto, e depois a outra parte maior prateada. Mas deveria ser assim: A ponta prateada, o isolante preto, uma parte prateada, outro isolante preto e outra parte prateada. Confere aí, depois você posta que a gente vai ver uma solução, se possível dá mais detalhes.

    Valeu guri!

    mult
    Veterano
    # dez/12 · Editado por: mult
    · votar


    ↑↑↑

    TimRiddley
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    mvrasseli

    Então cara, eu pesquisei no google, e depois vim perguntar aqui. Sobre o fórum do home studio, eu desconhecia. Não tenho problemas se moverem o tópico. E o conector do meu microfone é exatamente desse jeito.

    Valeu de qualquer forma.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Meu microfone só funciona de um lado