Quem é a favor do anonimato na internet, tem medo da responsabilidades pelos seus atos?

Autor Mensagem
brunohardrocker
Veterano
# fev/13
· votar


"Todo ditado popular é cafona e cafonisse serve como justificativa de invalidez, porque eu quero."

brunohardrocker
Veterano
# fev/13
· votar


sallqantay
não tem que oferecer porra nenhuma, liberdade não é para todos mesmo, não é tipo um cordeiro a ser sacrificado, não é algo com limites, é a única coisa que vale essa vida, o resto é vaidade e correr atrás do vento

Conhecendo a mim, eu renuncio mesmo a liberdade que você propõe, porque eu seria muito perverso com ela nas minhas mãos, mas tenho certeza que na prática sou tão livre quanto você.

sallqantay
Veterano
# fev/13
· votar


brunohardrocker

você quer ser livre mas não quer se responsabilizar totalmente pelos seus atos, quer uma instância superior para limpar a sua bunda. É isso que você está falando?

Na prática você me parece um bebê chorão

brunohardrocker
Veterano
# fev/13
· votar


sallqantay
mas não quer se responsabilizar totalmente pelos seus atos

Então nós não estamos entendendo um ao outro. Sei lá.
Eu afirmo que racistas, xenófobos, homofóbicos, neonazis, religiofóbicos e tudo o que o valha são tão coxinhas a ponto de adorar um anonimato, e eu é que tô fugindo da responsabilidade.

E de repente todo mundo quer tratar esses seres a pão de ló pra não deixar de defender suas poesias de vida, a vaidade de ser cool falando da liberdade mocinha e do Estado vilão. Oh, mil vezes o meu alter-ego do que algo que conte ao nosso favor.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Quem é a favor do anonimato na internet, tem medo da responsabilidades pelos seus atos?