Quem é a favor do anonimato na internet, tem medo da responsabilidades pelos seus atos?

Autor Mensagem
brunohardrocker
Veterano
# dez/12
· votar


Viciado em Guarana

Olhe tudo o que acontece. Você acha mesmo que todas essas pessoas fariam um bom uso da liberdade?

Se sim, eu quero ser convencido disso.

Mensonstratosx
Veterano
# dez/12
· votar


Bora parar de discutir, Politica beleza feminina e esportes não se discutem gente

brunohardrocker
Veterano
# dez/12
· votar


Se eu cheguei na terceira página sem acatar totalmente a opinião comum do fórum, estou sendo muito teimoso?

RafaelValeira
Veterano
# dez/12
· votar


Viciado em Guarana
Oi? Você tem todo o direito de defender a tua opinião. Só acho idiota quando alguém comenta algo como "Vc acredita mesmo nisso? Putz, que burro!"

E isso é lá algum argumento?

FláviaTaline
Veterano
# dez/12
· votar


brunohardrocker
Você acha mesmo que todas essas pessoas fariam um bom uso da liberdade?
Não acho, mas tenho a mesma visão sobre o poder, da restrição. :/

sallqantay
Veterano
# dez/12
· votar


brunohardrocker

para mim não há bem maior que o indivíduo e suas liberdades

Viciado em Guarana
Veterano
# dez/12
· votar


brunohardrocker
Com certeza elas usariam-na da forma que achassem mais conveniente.
Agora se seria um bom uso para você ou para mim já são outros quinhentos.

É difícil pensar em liberdade quando você considera o coletivo.

Viciado em Guarana
Veterano
# dez/12
· votar


RafaelValeira
Só acho idiota quando alguém comenta algo como "Vc acredita mesmo nisso? Putz, que burro!"

Mas hein?

FláviaTaline
Veterano
# dez/12
· votar


Viciado em Guarana
Acho que ele se refere a coisas do tipo: Você acha que o sistema é justo o suficiente pra implementar esse tipo de restrição, não, você não tem os pés na realidade.

MauricioBahia
Moderador
# dez/12 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Acho que tem gente que não leu as regras do FCC até o final quando se cadastraram e, por consequência, concordaram com elas. Então, só pra registro:

"ATENÇÃO!

Os textos publicados são de exclusiva responsabilidade do seu emitente e dos usuários que delas fizerem uso, ficando o Fórum Cifra Club livre de qualquer responsabilidade sobre qualquer consequência."


http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=regras

Abs

Scrutinizer
Veterano
# dez/12
· votar


Você acredita em liberdade como regra sem exceções
Eu não disse isso, disse que atitudes extremistas como a que você propõe é resultado de pouco raciocínio. Esse tipo de decisão deve ser ponderada e o que você tá imaginando é algo que definitivamente não vai ocorrer no brasil em um tempo prático.

Viciado em Guarana
Veterano
# dez/12
· votar


MauricioBahia
E esses termos são válidos mesmo?
Isto é... se alguém quiser processar o studio sol pelo o que foi postado aqui, essa pessoa ainda poderia né?
Estou falando de algo que remete à polêmica deste tópico: http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/202457/

amador_ssa
Veterano
# dez/12 · Editado por: amador_ssa
· votar


Quem é a favor do anonimato na internet, tem medo da responsabilidades pelos seus atos?

É obvio que sim. Não necessariamente se borra de medo, ou por ser criminoso, mas por alguma razão de não querer ser associada a determinada opinião dela própria.

Com certeza se o anonimato na internet fosse banido muitos crimes deixariam de ser feitos (pela net, o que não impata outros meios) e alguns descobertos mas muitas pessoas de bem deixariam de se expressar porque nem sempre o certo é considerado certo pelo nosso País de Direito Democrático

Não, não me identifiquem, não quero ser processado por traição a nossa Pátria Amada

send
Veterano
# dez/12
· votar


blá blá blá...

Strato_Master
Veterano
# dez/12
· votar


a graça da internet ta no role play... se seus avatares forem diretamente associados ao seu "eu" no mundo real, acaba toda a mágica da internet...


a internet é um mundo mágico e o mais perto que chegaremos de épocas mais remotas, antes da invenção das grandes cidades, celulares e máquinas fotográficas, quando as pessoas ainda podiam viver despreocupadamente e serem espontâneas, uma terra onde os fortes sobrevivem e os trolls trolam.

com o fim do anonimato a internet se torna tão (ou ainda mais) chata quando a vida real...

MauricioBahia
Moderador
# dez/12 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Viciado em Guarana: E esses termos são válidos mesmo?

Sinceramente, não sei! :) Mas acho que o Sam deve ter cuidado disso juridicamente para que o FCC não seja processado. Não entendo de assuntos desse tipo, mas quando você lê algo e aceita isso, já é válido. Afinal, é um registro que você, ao se cadastrar, ficou ciente das consequências.

Abs

brunohardrocker
Veterano
# dez/12
· votar


Scrutinizer

Não é uma medida extrema.

Scrutinizer
Veterano
# dez/12
· votar


brunohardrocker

Ah, agora com essa sua opinião tudo mudou, você estava certo. Que bobo que fui.

brunohardrocker
Veterano
# dez/12
· votar


Scrutinizer

Era só ter lido o tópico e as ressalvas que eu fiz logo de cara :/

É só uma picadinha de formiga.

sallqantay
Veterano
# dez/12
· votar


Strato_Master
a graça da internet ta no role play... se seus avatares forem diretamente associados ao seu "eu" no mundo real, acaba toda a mágica da internet...

a internet é um mundo mágico e o mais perto que chegaremos de épocas mais remotas, antes da invenção das grandes cidades, celulares e máquinas fotográficas, quando as pessoas ainda podiam viver despreocupadamente e serem espontâneas, uma terra onde os fortes sobrevivem e os trolls trolam.

com o fim do anonimato a internet se torna tão (ou ainda mais) chata quando a vida real...


sabedoria aí, fi

brunohardrocker
Veterano
# dez/12
· votar


a internet é um mundo mágico

[gato entediado]

Les Guitar
Veterano
# fev/13
· votar


http://tecmundo.com.br/facebook/36622-facebook-europeus-sao-obrigados- a-usar-seus-nomes-verdadeiros.htm

Kirk Hetfield
Veterano
# fev/13
· votar


esse anonimato é a graça da internet aqui nerds são populares, populares não são nada, as feias são bonitas, os burros são filósofos, os tímidos verdadeiros conquistadores.

É o mundo paralelo chamado internet

Viciado em Guarana
Veterano
# fev/13
· votar


Les Guitar
Agora eu fiquei curioso em saber como o facebook vai fazer isso.
Obrigando as pessoas a enviarem uma cópia de seus documentos por email?

Kirk Hetfield
Veterano
# fev/13
· votar


Viciado em Guarana

é assim que os Webmaster ficam sabendo se você est´com perfil falso obrigando o pessoal a mandar Rg por e mail e penalização caso não seja obedecido

Viciado em Guarana
Veterano
# fev/13
· votar


Kirk Hetfield
Se for assim, o facebook já era... pelo menos na europa.

G+ agradece!

brunohardrocker
Veterano
# fev/13
· votar


Tem aparencia de gringo, por isso todo mundo cumprimenta na rua e oferece coisas.

Gourmet Erótico
Veterano
# fev/13
· votar


sou a favor do anonimato
ateh pq, meu nome nao é Gourmet Erótico

DrZaius
Veterano
# fev/13
· votar


Não existe liberdade de expressão sem anonimato, já que existem diversos grupos de pessoas violentas que não gostam de ser contrariadas (ex: o estado).

Black Fire
Gato OT 2011
# fev/13
· votar


Não consigo dar qualquer credibilidade/trela a alguém que usa argumentos estilo "quem não deve não teme".

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Quem é a favor do anonimato na internet, tem medo da responsabilidades pelos seus atos?