Já fizeram algo que se orgulham? Conte aqui

Autor Mensagem
FláviaTaline
Veterano
# dez/12
· votar


brunohardrocker
Ainda mais o de barbeiros como eu. :/

sallqantay
Veterano
# dez/12
· votar


ontem passei 3 vezes a marcha sem usar a embreagem. Çol fod4

FláviaTaline
Veterano
# dez/12
· votar


:O
Nem sabia que tinha como.

Scrutinizer
Veterano
# dez/12
· votar


TG Aoshi
Mas eu quis dizer exatamente isso. Que essas engines são fodas mas que ninguém usou elas pra fazer algo que preste, diferente do flash, que é uma bosta e tem coisas legais.

rodsom
Veterano
# dez/12
· votar


sallqantay
ontem passei 3 vezes a marcha sem usar a embreagem. Çol fod4

vc é fraco. ja viajei 350 km num monza com o cabo de embreagem quebrado.

Drowned Man
Veterano
# dez/12
· votar


Fracos.

Andei um dia inteiro em São Paulo sem usar embreagem.

Drowned Man
Veterano
# dez/12
· votar


O carro era automático.

rodsom
Veterano
# dez/12
· votar


Drowned Man
-1

sallqantay
Veterano
# dez/12
· votar


rodsom

pô véi, você nem conta

send
Veterano
# dez/12
· votar


XhampoO
É um pouco complicado, na verdade uso vários, um pra modelagem, outro para reunir todas elas, e um pra emular!!!

haUAHUahUAHUh... complicado p quem?

Eu mexo c isso tem alguns anos.. hauHAUHha.. mas só naum dou continuidade por enquanto pq ganho mais dinheiro (bem mais rápido do que passar dias modelando.. apesar de q achei q o Maya veio c uma puta estrutura agora.. mas modelar pessoas é sempre o caum!) fazendo outras paradas!

enfim..

XhampoO
Veterano
# dez/12
· votar


send

hahaha. Não sabia disso, mas me diz ae, será que dá pra ganhar uma grana com isso???

Simonhead
Veterano
# dez/12
· votar


Já fizeram algo que se orgulham? Conte aqui

Tentar criar bem os filhos serve?

XhampoO
Veterano
# dez/12
· votar


Simonhead

Claro, admiro quem saiba cuidar bem dos filhos, pois hoje em dia o que mais vejo é criança mau educada, inclusive minha sobrinha que é o cúmulo!!!^^

send
Veterano
# dez/12
· votar


XhampoO
hahaha. Não sabia disso, mas me diz ae, será que dá pra ganhar uma grana com isso???

óbvio q dah.. isso aí é o q há de mais moderno na área dos desenhos de 2d p 3 d.. pow... e hj o mercado só tah atrás da galera q tah estudando 3 d!! pq no Brasil isso ainda é mto recente.. agora vai ver no Japão e aq nos EUA.. o q complica é sempre o fator Q.I.(quem indica) mas se vc estudar.. montar umas outras paradinhas legais e levar p qq agência de publi... os caras te pegam.. só pelo fato de vc saber mexer no software! principalmente p fazer pequenas propagandas... e p te falar bem a verdade.. a maioria das propagandas (fiat; cvc; coca-cola. entre outras gdes marcas.. tem optado por um designer pq o custo p eles ainda é beeeeeem mais barato).. vc naum precisa nem emular a parada.. é só fazer uma modelagem bem feita.. e dar um tratamento fudido de coloração no photoshop (fotos de revistas.. dah um liga nesse site! td feito c 3d! http://www.z-axis.com.br entra no portfólio! (naum tem a malha da modelagem nem nada... só p vc ter uma noção do q tô falando!)).. é isso o q ando fazendo p tirar uma grana extra.. e a propósito da uma graninha mto boa viu!!

Agora se o seu negócio for trabalhar c games.. animação... aí meu amigo.. te desejo sorte.. o mercado é gde... e tem mta oportunidade tbm.. mas vc cai no processo QI.. infelizmente! mas tem mtos cursos bons e q sei lá.. talvez vc começa dentro do curso mesmo... eles sempre tem banco de talentos.. hahahaha.. onde vc pode começar e ir longe!

;D

qew
Veterano
# dez/12
· votar


sallqantay
ontem passei 3 vezes a marcha sem usar a embreagem. Çol fod4

outro dia tentei ir pra faculdade fazendo isso tb, fora uns arranhoes de dar dó no começo, eu consegui fazer um bom trajeto nessa, dps que vc pega certinho o jeito do carro, é bem facil até \o

Drowned Man
Veterano
# dez/12
· votar


rodsom
Drowned Man
-1


=(

qew
Veterano
# dez/12
· votar


Já fizeram algo que se orgulham? Conte aqui

já fiz sécço, conta?

/mentira

XhampoO
Veterano
# dez/12
· votar


send

Nossa, valewwww ae pela dica, vou me informar a respeito!!!

qew

Depende cara, se foi com a mão não conta =P

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Já fizeram algo que se orgulham? Conte aqui