Autor |
Mensagem |
Cavaleiro Veterano |
# dez/12
· votar
É um hobby divertido, assim como trilhas, corrida e lutas :D
|
sallqantay Veterano |
# dez/12
· votar
Ken Himura
véi, pelo visto você é daqueles veteranos que não reconhecem a própria raça
|
Ken Himura Veterano |
# dez/12
· votar
sallqantay ?
|
sallqantay Veterano |
# dez/12
· votar
Ken Himura
entendi agora, tava achando que você queria dar dicas do OT. Mals ae
|
sallqantay Veterano |
# dez/12
· votar
/o\
|
testinogrosso Veterano |
# dez/12
· votar
Eu to estudando bastante PUA, teoria. Mas na prática ta foda. =/ Nem festas. E os amigos estão ramelando pra dar roleres. (não gosto de sair sozinho) amanhã talvez eu saia sozinho por ai, pra relaxar, e talvez praticar um pouco. Ta certo que tem que praticar em qualquer lugar...
|
GuitarristaGuitarreiro Veterano |
# dez/12
· votar
testinogrosso Dando um Help aqui , listas de Negs , Openers , DVS etc . Me ajudou bastante no começo .
http://www.puabase.com/forum/listao-de-openers-transicao-c-f-neg-s-etc -t49882.html
|
testinogrosso Veterano |
# dez/12
· votar
valeeu =D
|
GuitarristaGuitarreiro Veterano |
# dez/12
· votar
testinogrosso :) , qual quer coisa é só passar lá no meu tópico de como pegar mulher . https://docs.google.com/file/d/0B34gg2IpMSE9YjQ4ZDNjNzUtOTJlOC00MzBjLW JhYmItYWUyMjM1NmIwMDAy/edit?pli=1
|
Ken Himura Veterano |
# dez/12
· votar
testinogrosso Sem prática, não vale nada. Na hora H, você vai travar, gaguejar, falar fino, se cagar nas calças e não vai nem falar "Oi!".
|
Scrutinizer Veterano |
# dez/12
· votar
Ken Himura Da última vez ele acabou dando em cima do moleque, e não da garota que tava com ele... Só pra ter idéia...
|
testinogrosso Veterano |
# dez/12
· votar
KKKK mentira. u.u
Eu tava conversando com a mina de boa...ai eu vi que eu tava dando atenção demais pra ela. E resolvi da mais atenção pro mlk. Por que se ele sair, ela também sai. Sem contar os negs nela. (negs leves)
|
sallqantay Veterano |
# jun/15 · Editado por: sallqantay
· votar
qual é a próxima onda? Os paleofags já saíram de cena...
livros de colorir? Vai virar forum de mulezinha?
|
Pseudonimum Veterano |
# jun/15
· votar
livros de colorir?
Eu queria saber de onde surgiu essa ideia de que é ok colorir livros depois dos 8 anos de idade. Ninguém precisa disso pra relaxar quando existe a *******.
|
FELIZ NATAL Veterano |
# jun/15
· votar
|
sallqantay Veterano |
# jun/15
· votar
Pseudonimum
90% do papel impresso no mundo teve objetivo de acalmar as mulezinha, nao vai mudar tão cedo. Deal with it
|
st.efferding Membro |
# jun/15
· votar
desde quando que ********* acalma?
|
sallqantay Veterano |
# jun/15
· votar
^ ^ Mulezinha
|
st.efferding Membro |
# jun/15
· votar
^ ^
guerreiro da Real, anti-faper e blogueiro tendency-setter
|
daimon blackfire Membro Novato |
# jun/15
· votar
Sobre o assunto principal do tópico, acho que vou ler algo sobre. Mesmo que não ponha em prática, conhecimento não mata.
|