depois das jihads e do pseudointelectualismo, a onda agora é PUA e mystery?

Autor Mensagem
sallqantay
Veterano
# dez/12


discorram sobre as ondas que assolam esse espaço esquecido por deus mas vigiado pelo google

Benva
Veterano
# dez/12
· votar


Tudo culpa do Random e do Cavaleiro.

SevenTool07
Veterano
# dez/12
· votar


PUA é mó massa, só não pense que usar um chapéu escroto vai te fazer pegar mulé... ainda assim, prefiro os tópicos de religião hehe.

Headstock invertido
Veterano
# dez/12 · Editado por: Headstock invertido
· votar


É o que acontece quando as pessoas legais abandonam o fórum.

-Dan
Veterano
# dez/12
· votar


PUA é mó massa

Que porra é essa?

sallqantay
Veterano
# dez/12
· votar


-Dan

pick up artist ( manual de pegador )

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# dez/12
· votar


Eu ia criar um tópico sobre isso... quanto tempo será que vai durar?

Wanderer on the Offensive
Veterano
# dez/12
· votar


Bom, vamos concordar aqui que papos mulherísticos são mais interessantes que discussões políticas, religiosas ou filosóficas. E do que futebol, mas qualquer coisa é mais interessante que futebol.

sallqantay
Veterano
# dez/12
· votar


Shredder_De_Cavaquinho

foda-se, vamos criar a próxima. Sugestões:
hinos nepaleses
sistema digestivo de unicórnios
astrologia, novelas e esmalte (mulézinha hardcore)
pipi no popó

ZakkWyldeEMG
Veterano
# dez/12
· votar


É o que acontece quando as pessoas legais abandonam o fórum.


Mas que bichinha, editou a parte legal (os xingamentos)

sallqantay
Veterano
# dez/12
· votar


ZakkWyldeEMG

da série: veteranos fazendo novatices

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# dez/12
· votar


sallqantay
desde que não vire coisa de computador, pode ser qualquer coisa.

sallqantay
Veterano
# dez/12
· votar


qualquer coisa

aka comentários acerca da obra de caretano velhosos

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# dez/12
· votar


sallqantay
um abraçaço pra vosë... rs

Electric Eye
Veterano
# dez/12
· votar


Putz, tive esse mesmo pensamento alguns minutos atrás.

landlord
Veterano
# dez/12
· votar


Eu fico triste que as pessoas levam isso mais a sério do que como entretenimento...

Eu por exemplo postei aquele tópico do marriage zone porque achei engraçado... Claro que eu concordo em muitos dos clichés lá citados, mas não sigo aquilo como regra para minha vida, e acho uma idiotice se alguém o fizer.

Wanderer on the Offensive
Veterano
# dez/12
· votar


sallqantay
Entre na onda e pegue as moças hipster-alternativas com leves problemas psicológicos que vc curte, fi. =)

landlord
Veterano
# dez/12
· votar


E com certeza é melhor ler sobre isso do que os papos ultrapassados dos reacionários do fórum...

Wanderer on the Offensive
Veterano
# dez/12
· votar


landlord
Eu fico triste que as pessoas levam isso mais a sério do que como entretenimento...

Eu por exemplo postei aquele tópico do marriage zone porque achei engraçado... Claro que eu concordo em muitos dos clichés lá citados, mas não sigo aquilo como regra para minha vida, e acho uma idiotice se alguém o fizer.

Nem é questão de ficar levando super a sério. Acabou virando tipo um hobby. Na prática não sou de ficar seguindo muitas "regras", e, tirando a área financeira/negócios, nem fazer muitos planos.

Mas ainda é um hobby, e, nesse sentido, eu gosto de falar sobre isso e acho divertido quando aparece alguma coisa interessante sobre o assunto aqui e ali. Não é muito diferente do que quem gosta de música, pescaria, video games ou o que for.

Claro que, quando vc começa a ter o acesso bem fácil à mulheres bonitas, alguns estilos de vida começam a parecer mais atraentes que outros, mas enfim.

Headstock invertido
Veterano
# dez/12
· votar


ZakkWyldeEMG
sallqantay
Já me suspenderam por bem menos e a moderação disse que na próxima já era. Apesar de estar cansado do nick, tem todo um apreço sentimental e não queria perdê-lo. Mas os xingamentos estão óbvios.

Wanderer on the Offensive
Veterano
# dez/12
· votar


Headstock invertido
Não precisa ficar bravo com a gente, amiguinho. Tenho certeza que o universo ainda conspirará em favor da sua pessoa e uma garotinha interessante e às vezes até semibonita vai cair no seu colo. =)

Viciado em Guarana
Veterano
# dez/12
· votar


sallqantay
Aê! Pegou aquela feminista?

Headstock invertido
Veterano
# dez/12
· votar


Wanderer on the Offensive
Eu geralmente não costumo falar de minha vida pessoal pelo fórum, muito menos cair em anzol, mas dessa vez acho que a informação é interessante. Se eu fosse um tiozão com mais de 25 anos nas costas, tivesse esquecido de crescer mentalmente e tivesse 'na seca', provavelmente eu acharia o máximo essa teorização ridícula sobre flerte. Mas para uma pessoa casada há mais de dois anos e uma casa pra sustentar sem a ajuda de mamãe eu acho que isso não cai muito bem, obrigado.

Wanderer on the Offensive
Veterano
# dez/12
· votar


Headstock invertido
Uau, o velho clichê do "você deveria estar casado pra demonstrar maturidade pros mongolinos que acham isso um sinal de maturidade". Não, obrigado.
Mas eu espero, de coração, que você esteja mesmo feliz com essa vida, fi. Sério.

Atom Heart Mother
Veterano
# dez/12
· votar


the way you move is a mystery

landlord
Veterano
# dez/12
· votar


Headstock invertido

Hahaha, meu pelo jeito ficou ressentido pois caiu na marriage zone...

Hoje em dia eu não sei se é mais burrice casar cedo ou começar a fumar, e olha que eu fumo.

The Laughing Madcap
Veterano
# dez/12
· votar


different strokes for different folks

já estou encoleirado, mas pretendo nunca colocar o estado e a igreja no role

Viciado em Guarana
Veterano
# dez/12
· votar


Headstock invertido
Esquece esse orgulho besta, fi!

Wanderer on the Offensive
Ei tio o negócio do Mystery parece funcionar mesmo.
Em um dia, em apenas uma lida e em apenas uma mudança de atitude eu já consegui grandes progressos no meu aprendizado.
Foi incrível!

Wanderer on the Offensive
Veterano
# dez/12
· votar


Hoje em dia eu não sei se é mais burrice casar cedo ou começar a fumar, e olha que eu fumo.
2

Viciado em Guarana
Velho, prática, prática e prática.
Vc tem 16 anos. Tem noção do monstro que vc vai virar se chegar na minha idade sem fuder sua vida? =)

Ken Himura
Veterano
# dez/12
· votar


sallqantay
Isso é histeria coletiva aqui no Brasil desde 2005. Se quiser, te dou um treinamento prático, cobro mais barato que a maioria destes caras aí hahaha.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a depois das jihads e do pseudointelectualismo, a onda agora é PUA e mystery?