Seu expediente de trabalho vai até que horário?

Autor Mensagem
Clara Schumann
Veterano
# dez/12
· votar


Das 6 as 22, sem intervalos

FláviaTaline
Veterano
# dez/12
· votar


Das 6 as 22, sem intervalos
Lerê lerê lerê lerê...

Roy.Mustang
Veterano
# dez/12
· votar


Clara Schumann
Miss Pitéu

Hummm, mta hora extra?

Rafaz0r

valeu

strinbergshredder
Veterano
# dez/12
· votar


O meu é de 08:30 - 17:30 com almoço de 12:30 - 13:30, mas sempre aparece alguma coisa de repente pra fazer e acabo saindo depois da hora...

amador_ssa
Veterano
# dez/12
· votar


strinbergshredder

sempre aparece alguma coisa de repente pra fazer e acabo saindo depois da hora...

rsrsrsrsrs não pense que isso é esclusividade sua, é muito mais comum do que eu imaginava.

Dica: Faça logo o que tem pra fazer, não acumule trabalho por causa do OT rs sério e, sempre alguns minutos antes de ir embora, dê uma circulada nos ambientes onde pode gerar trabalho pra vc, pra não te pegarem com a mochila nas costas hehe

Roy.Mustang
Veterano
# dez/12
· votar


amador_ssa
sempre alguns minutos antes de ir embora, dê uma circulada nos ambientes onde pode gerar trabalho pra vc, pra não te pegarem com a mochila nas costas hehe

não é vantagem nenhuma mostrar pro seu chefe que vc não consegue se organizar para resolver tudo dentro da sua jornada, tendo que ficar até mais tarde.

amador_ssa
Veterano
# dez/12
· votar


Roy.Mustang

Concordo. Por isso que eu disse: Dica: Faça logo o que tem pra fazer, não acumule trabalho...

A outra dica minha citada por vc: sempre alguns minutos antes de ir embora, dê uma circulada nos ambientes onde pode gerar trabalho pra vc, pra não te pegarem com a mochila nas costas hehe

Serve para evitar trabalhos surpresas, imprevistos, de última hora, que vc não tinha se planejado e surge bem próximo do fim de seu expediente

Dica pra vc: Se não podes ter carteira assinada pela idade vai procurar emprego de jovem aprendiz. Nunca trabalhou e ainda tira onda

Roy.Mustang
Veterano
# dez/12
· votar


amador_ssa

Se não podes ter carteira assinada pela idade vai procurar emprego de jovem aprendiz. Nunca trabalhou e ainda tira onda

pra qm é essa dica?

The Laughing Madcap
Veterano
# dez/12 · Editado por: The Laughing Madcap
· votar


Dica pra vc: Se não podes ter carteira assinada pela idade vai procurar emprego de jovem aprendiz. Nunca trabalhou e ainda tira onda

como se trabalhar fosse motivo de orgulho...

send
Veterano
# dez/12
· votar


uaHAUHuhaU.. bando de proletariado!!!

Roy.Mustang
Veterano
# dez/12
· votar


eu gosto de trabalhar, mas se fossem só 4 horas por dia e 3 dias por semana, seria bem melhor.

FláviaTaline
Veterano
# dez/12
· votar


Roy.Mustang
Sexta, sábado e domingo?

Roy.Mustang
Veterano
# dez/12
· votar


FláviaTaline

Naaahhh, poderia ser terça, quarta e quinta.

FláviaTaline
Veterano
# dez/12
· votar


Roy.Mustang
Ô, tava bom demais.

Roy.Mustang
Veterano
# dez/12
· votar


FláviaTaline

eu trabalharia bem mais satisfeito.

FláviaTaline
Veterano
# dez/12
· votar


Roy.Mustang
Quem não? Só os workaholic que não.
Teve um cara aí na outra pégina que disse que tinha horários flexíveis, que podia chegar a hora que quisesse, invejei fortemente.

Wanderer on the Offensive
Veterano
# dez/12
· votar


FláviaTaline
Quem não? Só os workaholic que não.
Teve um cara aí na outra pégina que disse que tinha horários flexíveis, que podia chegar a hora que quisesse, invejei fortemente.

Abra uma empresa e seja feliz, mocinha! o/

FláviaTaline
Veterano
# dez/12
· votar


Wanderer on the Offensive
Não é tão fácil assim quanto parece. Vai trabalhar mais e ainda tem que dar exemplo. \o
Vejo pelos meus pais.

Roy.Mustang
Veterano
# dez/12
· votar


Wanderer on the Offensive
FláviaTaline

Quem abre uma empresa com o objetivo de trabalhar menos e pensar que não vai ter ninguém enchendo o saco está mto enganado.

FláviaTaline
Teve um cara aí na outra pégina que disse que tinha horários flexíveis, que podia chegar a hora que quisesse, invejei fortemente.

Não vejo vantagem alguma. Eu tenho meu salário fixo (sem contar HEs) e estou satisfeito em trabalhar de seg a sex, de 8 às 17.

DrZaius
Veterano
# dez/12 · Editado por: DrZaius
· votar


Teoricamente é das 7 às 17h. Na prática, chego entre 6:45 e 7h e saio quando acaba, que pode ser às 15h, como hoje, ou às 21h como ontem. geralmente saio pouco depois das 17h.

Além disso, vou nas manhãs dos sábados e domingos, mas não todas. E tenho plantões de 12h que podem ser em absolutamente qualquer turno.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Seu expediente de trabalho vai até que horário?