Sobre interditarem o banheiro durante o expediente

    Autor Mensagem
    FELIZ NATAL
    Veterano
    # abr/15 · Editado por: FELIZ NATAL


    Fazem isso aquí no meu trampo logo no mágico período matinal das 09 às 11 sob pretexto de limpeza.

    Dissertem sobre a improbidade do ato e seu desenlace na qualidade vida do proletariado devido os seus intestinos estarem atolados até o talo de merda em processo de expelimento.

    Dissertem de cócoras.

    Xeper
    Veterano
    # abr/15
    · votar


    Problema não é interditar o banheiro (afinal tem que limpar), o problema são os grandes jenios do planejamento daqui do trampo que fecham todos ao mesmo tempo para limpeza.
    Ai tem que cagar na rua como cachorro

    Tmusic
    Veterano
    # abr/15
    · votar


    2 hrs de limpeza? D:
    Aqui com 20 min eles lavam o banheiro todo, secam e deixam com cheirinho de pinho sol

    sallqantay
    Veterano
    # abr/15
    · votar


    Banheiro feminino FTW

    brunohardrocker
    Veterano
    # abr/15
    · votar


    Achei que estivesse falando de quem interdita o banheiro depois de largar um barro violento.

    alexandrecoppo
    Veterano
    # abr/15
    · votar


    Achei que estivesse falando de quem interdita o banheiro depois de largar um barro violento.²

    Me Wise Magic Jr.
    Veterano
    # abr/15
    · votar


    Achei que estivesse falando de quem interdita o banheiro depois de largar um barro violento.³ - Tem um aqui que é chamado de Pedro Cocô

    Minha esposa trabalha aqui e pelo que ela relata o banheiro das mulheres parece ser bem mais podre do que o banheiro dos homens... Será efeito do shake para emagrecer que as cocotos tomam??

    CindyFerrari
    Veterano
    # abr/15
    · votar


    o banheiro das mulheres parece ser bem mais podre do que o banheiro dos homens
    eu não duvido, tem mulher que é porcona.. onde eu trabalhava tinha uma que a gente já sabia quando ela tinha passado por lá..

    faith_girl
    Veterano
    # abr/15
    · votar


    Me Wise Magic Jr.
    Será efeito do shake para emagrecer que as cocotos tomam??
    uma das coisas mais nojentas q vi na vida foi qdo eu fui no banheiro de um conhecido e tinha um óleo preto no vaso q mesmo c a descarga sobrava um resíduo...depois descobri que a irmã dele usava xenical

    brunohardrocker
    Veterano
    # abr/15
    · votar


    óleo preto

    e pensar que são 9 metros por dentro das tripas do intestino grosso e delgado até sair...

    makumbator
    Moderador
    # abr/15
    · votar


    Me Wise Magic Jr.
    Minha esposa trabalha aqui e pelo que ela relata o banheiro das mulheres parece ser bem mais podre do que o banheiro dos homens...

    Já ouvi o mesmo relato de várias mulheres.

    rodsom
    Veterano
    # abr/15
    · votar


    rachei com o pedro cocô. kkkkkkkkkkkk.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Sobre interditarem o banheiro durante o expediente