Autor |
Mensagem |
Lucas Borlini Veterano |
# dez/12
· votar
fgr O meu é parecido com o seu.. paguei 1.800 no processaodr, memória generica, placa mae, fonte real e um monitor de 22". Se eu tivesse comprado a placa de vídeo sairia uns 1.900 tb como o seu... uma configuração dessa na Dell sairia uns 4.500,00 fácil
Por aí mesmo, o monitor do meu é de 18,5" Mas tem uma vantagem nos PC's montados q eu não encontrei na DELL, eu tenho um DELL 5150 guardado que comprei em 2006, pra melhora-lo eu não acho mais peça de modo algum. Num PC montado eu posso modificar as peças a vontade, a arquitetura da cpu não é fechada que nem DELL, então isso me da mais possibilidade de modificação (caso algo de defeito).
|
El_Cabong Veterano |
# dez/12
· votar
O meu notebook é um Core i7 - 2630QM (2º geração). Os da 1º geração tinham 2 núcleos reais. Já estes da 2º geração tem 4 núcleos reais, que se transformam em 8 núcleos virtuais (com o Intel Hyperthreading). Tem 4GB de RAM. Tem um disco rígido de 500GB. Tem monitor LED de 14". está com o Windows 7 Ultimate 64bits. Paguei R$ 1400
A marca dele é ! ! ! ! ! ! !
CCE
Ele me surpreendeu !! É um excelente computador !! Rapidíssimo !! Nunca deu problema !! E olha que eu ando com ele sacudindo dentro de mochila pra todo o lado !! Não levava fé na marca mas ele se mostrou um guerreiro !!
|
Roy.Mustang Veterano |
# dez/12
· votar
El_Cabong
boa sorte aí.
Já tive CCE e não dei sorte.
|
Ch4p0L1N Veterano |
# dez/12
· votar
Roy.Mustang qto gastou?
acho que foi 2000 na época, um pouco de mercadolivre, um pouco de kabum e um pouco de balaodainformatica, sem monitor esse preço
Rato
foda que com cooler bom, fonte boa, gabinete com boa circulação de ar, etc... vc acaba gastando uma boa grana não programada
fgr Desempenho deve ser animal cara!!! Tu usa ele pra qual finalidade? jogo, programas 3D, desenvolvimento de soft???? Ou tá só curtindo a grana que tem comprando tecnologia??? rs!!
eu uso mais o pacote adobe, que não exige tanto assim, ia colocar 8gb de RAM, mas meu irmão que trabalha com vídeo e 3D insistiu pra colocar 16gb
|
Ch4p0L1N Veterano |
# dez/12
· votar
Ch4p0L1N sem monitor esse preço
alias, comprei um monitor sim, mas a placa de vídeo ja tinha comprado antes
|
FláviaTaline Veterano |
# dez/12
· votar
Até agora nenhum problema com meu HP. Fiquei com receio na hora de comprar, li alguns comentários bem negativos a respeito do note na época.
AMD Turion II 2.2 GHz, 4GB de RAM e 320HD.
Tá ultrapassado, mas ainda atende bem minhas necessidades.
|
The Laughing Madcap Veterano |
# dez/12 · Editado por: The Laughing Madcap
· votar
Preciso de um novo notebook, de preferência com SSD em vez de um HD normal, uma vez que o meu HD está morrendo e já é o terceiro HD que eu fodo.
Preciso de um rolê mais resistente do que os arcaicos discos duros.
Só que só conheço os Macbooks Pro que eu sei que vem com SSD. E eu não tava muito afim de usar um computador rodando Mac OS.
Alguma sugestão? Bootcamp é uma boa em notebook?
|
sallqantay Veterano |
# dez/12
· votar
The Laughing Madcap
eu vi uns acers genéricos do mac air, devem ser dignos. Ou compra um e troca (vai sair barato)
|
The Laughing Madcap Veterano |
# dez/12
· votar
sallqantay
consertar um bem não-durável em pleno séc XXI? que pensamento vintage, o rolê é quando quebra uma tecla comprar outro produto fruto da exploração de amarelos.
mas é que o sistema me força a isso, um HD novo mais a mdo pra trocar vai me custar talvez 1/3 do preço de um novo laptop com specs muito superiores às do meu. se eu encontrar o modelo, uma vez que modelos da Sony entram e saem de circulação em um ciclo lunar.
|
TG Aoshi Veterano |
# dez/12 · Editado por: TG Aoshi
· votar
O meu é um note ASUS G74SX. Faz 1 ano que comprei, não me lembro do preço mas acho que foi por volta dos 3 mil (um pouco menos, se não me engano).
Core i7-2630QM 16GB de RAM GeForce 560M tela de 17 polegadas 1,5 TB de HD (2 x 750GB) leitor de Blu-Ray
Veio um mouse legal (que não durou muito... =/) e uma mochila muito boa também.
|
Piano ON GRACE Veterano |
# dez/12 · Editado por: Piano ON GRACE
· votar
é um note da marca Acer
Celeron 2GHz Memória 2GB HD 120 GB sistema x64
é bem antigo, mas quebra um galho...
|
fgr Veterano |
# dez/12
· votar
Roy.Mustang verdade. Esses dias eu vi uma CPU lá no site deles com 16GB de RAM, 2TB de HD, 2 GB de vídeo, i7 com o clock de uns 3,5 GHz (acho). Só q tava mais de 3k hahahaha
É isso mesmo, é a taxa de conforto... Não tem errada, quem tem grana pra ter esse tipo de produto, vai fundo que vale a pena sim..
|
sallqantay Veterano |
# dez/12
· votar
The Laughing Madcap
dei um tapa do pentium 4 da mami, lotei de ram e troquei o cooler, tá voando!
|
fgr Veterano |
# dez/12
· votar
Lucas Borlini pra melhora-lo eu não acho mais peça de modo algum. A Dell costuma mandar fazer suas peças ou customizar justamente pra pode oferecer o "primeiro suporte" de forma prática.. tipo, pra trocar um HD vc pressiona duas presilhas e puxa.. o mesmo pra fonte e tal.. tudo tem um encaixe certo no gabinete...
O problema disso é qndo perde a garantia e vc tem q se virar pra trocar uma peça rs
|
Roy.Mustang Veterano |
# dez/12
· votar
fgr
verdade. Eu juntei alguns meses pra isso mesmo. Outro que vale a pena é o Latitude. Minha empresa compra deles.
Agora, é interessante o quanto ver que os Dell e os Vaio abaixaram seus preços nos últimos 18 meses, mais ou menos.
|
testinogrosso Veterano |
# dez/12 · Editado por: testinogrosso
· votar
Já ouviram falar que colocar a placa de vídeo com problema no forno. faz ela voltar a funcionar ?
Por que se a solda estiver fria, ele derrete elas...e deixam "novinhas"...
|
Viciado em Guarana Veterano |
# dez/12
· votar
testinogrosso E os componentes de plastico vão pro saco né?
|
XhampoO Veterano |
# dez/12
· votar
Sei que não vão acreditar, mas é essa aqui ó: Processador: Intel Celeron 800Mhz
Memória 512, 2x 256 MB SDRAM
Placa Mãe: Gigabyte GA-6WMM7
Vídeo On-Board 8MB
HD: 2X 80GB IDE
E podem acreditar, o pc voa, uso o xp e estou super satisfeito com meu pc mega moderno o/
|
D.V. Veterano |
# dez/12
· votar
O meu:
Placa-mae: Asus P8H67-M PRO Processador: Intel Core i5 2500 2ª Geração 3.3 ghz Memória: 4GB (2x 2GB) kingston ddr3 1333 mhz Placa de vídeo: ECS GTX 560 Gabinete: Cooler Master CM690 II Advanced Disco Rígido: 80 gb Samsung SATA II + 500 GB Samsung SATA II e estou esperando chegar a nova compra HD Seagate 2TB SATA III. Fonte: Corsair CX 430
|
testinogrosso Veterano |
# dez/12
· votar
Viciado em Guarana
Nem... só colocar papel aluminio. que nem derrete. e também tem a temperatura ideial, e o tempo também.
ja fiz 5 vezes na minha Geforce gts250 zuada. nem zoou os componentes de plastico. só que nem funfou. pois o problema não é de solda fria ou algo do tipo. deve ser outro =/ ou queimo msm.
|
Big Jammes Veterano |
# dez/12
· votar
Peguei um note novo faz uns 15 dias. Samsung com i7 2,2 ghz com 8 gb de ram, HD de 1 TB, Geforce de 2GB, leitor de Bluray. Excelente máquina, roda programas pesados e jogos sem problema nenhum. Paguei R$ 2.850 em promoção.
|
Bizet Veterano |
# dez/12
· votar
testinogrosso Ou você ter botado essa merda no forno piorou ainda mais a situação, um cara que tá com câncer já tá fudido, talvez tu ainda tenha metido aids, hepatite e tuberculose em cima.
|
El_Cabong Veterano |
# dez/12
· votar
testinogrosso
As soldas não derretem antes, por exemplo, dos capacitores de poliéster !!
|
Headstock invertido Veterano |
# dez/12
· votar
i3 4 Gb 500 Gb
|
El_Cabong Veterano |
# dez/12 · Editado por: El_Cabong
· votar
Rato
RESUMINDO !!
Se tu fores comprar um notebook novo, procura por um que tenha processador: Core i7 modelo: 2630QM.
É um dos melhores processadores !!
www.bondfaro.com.br/proc_unico?id=6424&xrc1279=341034&xro=1279
|
fgr Veterano |
# dez/12
· votar
Roy.Mustang Agora, é interessante o quanto ver que os Dell e os Vaio abaixaram seus preços nos últimos 18 meses, mais ou menos.
É mesmo? Isso é uma notícia muito boa!!!! Provavelmente eles fizeram isso por conta das estatísticas que dizem que os desktops estão vendendo menos enquanto os portateis vendem cada vez mais..
|
fgr Veterano |
# dez/12
· votar
testinogrosso Big Jammes Paguei R$ 2.850 em promoção.
Deve ser um maquinão cara!!!!! Eu sei que a faixa de preço é esse mas eu sempre me assusto em pagar mais de 2 mil num note.
|
sallqantay Veterano |
# dez/12
· votar
ainda não entendo como neguinho compra note com HD, mó coisa ultrapassada, SSD owna a geral
|
Benva Veterano |
# dez/12
· votar
sallqantay
Compre um SSD e tenha 1/20 da vida útil de um HD comum. True.
|
sallqantay Veterano |
# dez/12
· votar
Benva
live fast, die young
|