Autor |
Mensagem |
Rato Veterano |
# dez/12
diz aí :D
então, baseado na configuração, tá legal e tal? qto custou +/- ?
caiu um raio perto de casa e incrível, queimou a placa e por fim o computador foi para o brejo :O
sempre ouvi falar que isso poderia acontecer, mas nunca acreditei muito. Bom, o meu computador não era lá essas coisas, comprei em 2008, já estava defasado. Preciso comprar outro :D
qto tempo hein!!
boa semana :*
|
Rato Veterano |
# dez/12
· votar
aliás, essa geração i3, i5 e i7 e etc... são as melhores mesmo?
|
sallqantay Veterano |
# dez/12
· votar
sei lá, o meu é velho (core2duo com 4 de ram). Hoje eu iria de dell i5
|
Rato Veterano |
# dez/12
· votar
sallqantay ae, esse core2duo é uma geração anterior aos "is" ?
acho que o meu precisava de mais ram, era com 1 de ram, aí ferrava.
Apesar que consegui uma tremenda sobrevida instalando um tal de Advanced System Care 5, puta programa bacana para otimizar o computador :D
|
sallqantay Veterano |
# dez/12
· votar
Rato
sim. RAM é tudo mesmo (se bem que hoje 4gb dá conta do recado)
|
Roy.Mustang Veterano |
# dez/12
· votar
O meu é um Dell Vostro 3300 com 4 de RAM, 320 de HD e i5 (1ª geração, pois comprei em 2010, quando foi lançado). Sempre deu conta do recado.
|
Ch4p0L1N Veterano |
# dez/12
· votar
Rato aliás, essa geração i3, i5 e i7 e etc... são as melhores mesmo?
sim, é bem superior aos AMDs, inclusive no preço
por isso fui de AMD auhauha essa config montei no meio do ano passado se não me engano: Phenom X6 3Ghz, 16gb RAM, Seagate 2TB + Seagate 1TB, Radeon HD5770, e a placa mãe esqueci o modelo
|
Roy.Mustang Veterano |
# dez/12
· votar
Ch4p0L1N
qto gastou?
|
Rato Veterano |
# dez/12
· votar
undefinedsallqantay pois é!
bem como vc disse, com 4gigas de Ram tb acho que dá jogo, já que é para uso bem comedido e tal D:
Roy.Mustang o seu é bacana hein! qto foi na época?
Ch4p0L1N haha mas essa configuração do seu é tipo para nasa e tal, ô lôco!
o meu era amd, mas a porra do cooler não era bom, parecia que batedeira na noite. Barulhento pra cacete, putz!!
|
Roy.Mustang Veterano |
# dez/12
· votar
Rato
paguei R$ 2.517 em Agosto de 2010. Recomendo Dell fortemente. Com exceção da falta de configuração que veio na Placa de Vídeo quando comprei. Mesmo assim a Dell me deu todo apoio, mandou um técnico licenciado até a minha casa, ele chegou a trocar até minha placa mãe por uma nova e, não resolvendo o problema, um técnico da Dell me ligou no celular e me ensinou e acompanhou na realização de um procedimento que restaurou os drivers e talz. Daí, há mais de 2 anos, nunca tive um probleminha sequer por causa do PC (hardware).
|
Cavaleiro Veterano |
# dez/12
· votar
Eu peguei um notebook XPS 15 esse ano ainda, tava em uma promoção boa:
Era um i7 com 8GB de RAM, acho que uns 750GB de HD, placa de vídeo GEForce de 2GB e bem voltado para a parte multimídia (filmes, seriados, jogos).
Foi uns 2.7K se não me engano e faz um pouco mais de 6 meses
|
sallqantay Veterano |
# dez/12
· votar
os nerd pira em dell
|
GuitarHouse Veterano |
# dez/12 · Editado por: GuitarHouse
· votar
Meu PC é um AMD Phenon XII sei lá o que...já foi top...mas uso pouco. Comprei a "torre" por mil reais há um ano.
Mas hoje uso mais um simples notebook HP da série dm1.
AMD dual core e-450 de 1.8ghz (não é de netbook), 4gb de memória e 500HD. Bateria de 6 células. Dura até 9h. Trabalhando com word, e-mail e internet, já durou 6:30h comigo.
Como só uso para internet, trabalho e, muiiiiito raramente algum jogo, me serve bem demais.
E o melhor: paguei 850 à vista. À prazo custaria uns 950 reais.
Parece que acabou de sair de linha, e talvez encontre barato ainda. Não achei mais link desse que comprei.
http://notebookparavoce.lojahp.com.br/Edicao-Especial-Notebook-HP-Pavi lion-DM1-4190BR-por-HERCHCOVITCH-ALEXANDRE-com-AMD-Vision-Dual-Core-E- 4504GB500GB-LED-11-6-Windows-7-Home-Premium-1599527.html
Esse aí é uma série "especial" que tem agora com design de um estilista. Tirando toda essa bichisse de ser desse alexandre sei lá o quê, a máquina é a mesma que essa.
|
Lìív Veterano |
# dez/12
· votar
4gb de ram, 500HD, i5 1ª geração 2,5ghz. Bateria já nem dura mais -.-
|
brunohardrocker Veterano |
# dez/12
· votar
Obsoleta
|
Benva Veterano |
# dez/12
· votar
500 GB de HD, i5 segunda geração (quad core), 8 gb Ram, Geforce GTS 450 com 1 GB.
Estou mirando um HD de pelo menos 1 TB (ideal seria 2 TB) e uma placa de vídeo mais rápida (não necessariamente com mais memória).
Esse final de semana meu pc pediu arrego. =O
|
qew Veterano |
# dez/12
· votar
Nossa, o meu tá bem ruim, parando pra analisar...
Dual Core, 160Gb HD , 02Gb RAM
tá na hra de trocar
|
Roy.Mustang Veterano |
# dez/12
· votar
Rato
DELL é 100%.
|
Benva Veterano |
# dez/12
· votar
By the way:
montar teu próprio pc >>>>>>> qualquer marca.
|
fgr Veterano |
# dez/12
· votar
Ch4p0L1N Phenom X6 3Ghz, 16gb RAM, Seagate 2TB + Seagate 1TB, Radeon HD5770
Desempenho deve ser animal cara!!! Tu usa ele pra qual finalidade? jogo, programas 3D, desenvolvimento de soft???? Ou tá só curtindo a grana que tem comprando tecnologia??? rs!!
|
fgr Veterano |
# dez/12
· votar
Roy.Mustang Dell Vostro 3300 com 4 de RAM, 320 de HD e i5 paguei R$ 2.517
Bixo, Dell no sentido ass. técnica é inigualável.. Vc liga pra lá e dali uns 2 dias no máximo vem um téc na sua casa consertar.
O foda é que se paga mais por essa "mordomia" né.. com R$ 2.517 você teria montado um computador bem melhor SEM GARANTIA DELL.
|
Lucas Borlini Veterano |
# dez/12
· votar
O meu eu comprei "personalizado".
2 HDs - 500 e outro de 80 Gb 8 Gb ram 1 Gb G-force e fonte de 500 w real
Só lembro disso da configuração dele, comprei em fevereiro de 2012 paguei R$ 1900,00.
|
Lucas Borlini Veterano |
# dez/12
· votar
fgr O foda é que se paga mais por essa "mordomia" né.. com R$ 2.517 você teria montado um computador bem melhor SEM GARANTIA DELL.
Na época que comprei o meu eu fiz um comparativo com os da Dell. Com a mesma configuração ficaria bem mais caro comprar o da Dell.
|
fgr Veterano |
# dez/12
· votar
I7 2600K, 8GB Ram(genérica, custou uns R$50,00 cada pente de 4GB), placa mãe Gigabyte M alguma coisa e uma fonte real da thermaltake que foi mais caro que laca de vídeo que eu já tinha rs. GeForce 9600GT e achei que ia triunfar no AfterEffects e finalmente rodar a porra do Crysis que meu cunhado vivia falando rsrsrs.. rolou não.
Semana passada troquei a memória.. peguei um par da Corsair Vengeance 8GB e o Crisys rolou legal. Mas minha placa de vídeo continua abaixo da média.. vou ver se até fevereiro eu consigo juntar R$500,00 pra comprar uma GTX da vida. e espero não confirmar minhas suspeitas de que minha placa mãe é fraca tb.
|
Roy.Mustang Veterano |
# dez/12
· votar
fgr Bixo, Dell no sentido ass. técnica é inigualável.. Vc liga pra lá e dali uns 2 dias no máximo vem um téc na sua casa consertar.
O foda é que se paga mais por essa "mordomia" né.. com R$ 2.517 você teria montado um computador bem melhor SEM GARANTIA DELL.
Na época, mesmo os Lenovo, estavam por volta de R$ 2.200. Eu comprei por causa da garantia de qualidade. No ano que vem, ou quando for comprar novamente, será um DELL, sem sombra de dúvida.
|
fgr Veterano |
# dez/12
· votar
Lucas Borlini Pode crer..
O meu é parecido com o seu.. paguei 1.800 no processaodr, memória generica, placa mae, fonte real e um monitor de 22". Se eu tivesse comprado a placa de vídeo sairia uns 1.900 tb como o seu... uma configuração dessa na Dell sairia uns 4.500,00 fácil
|
Roy.Mustang Veterano |
# dez/12
· votar
só pra constar, eu tô falando de note
|
fgr Veterano |
# dez/12
· votar
Roy.Mustang Dell é tipo um produto de luxo!! Você vai comprar e ter certeza de que vai ter algo com uma qualidade unica e que em qualquer sinal de falha vc será bem atendido por eles!!!!!!
Eu só não compro Dell pq pesa no meu bolso!!!!! Prefiro eu mesmo ir lá e espetar as benditas plaquinhas e torcer pra que nenhuma delas dê defeito pq a garantia ficou lá no paraguay rsrsrsrsrs...
|
fgr Veterano |
# dez/12
· votar
Roy.Mustang só pra constar, eu tô falando de note Mas tanto o note quanto o desktop são de alta qualidade!!!
|
Roy.Mustang Veterano |
# dez/12
· votar
fgr Dell é tipo um produto de luxo!! Você vai comprar e ter certeza de que vai ter algo com uma qualidade unica e que em qualquer sinal de falha vc será bem atendido por eles!!!!!!
Sim. Eu faço um esforço a mais e pago mais caro para nunca ter dores de cabeça. Pra mim q utilizo pra estudo e trabalho, não posso me dar ao luxo de ficar um dia sem meu note.
Mas tanto o note quanto o desktop são de alta qualidade!!!
verdade. Esses dias eu vi uma CPU lá no site deles com 16GB de RAM, 2TB de HD, 2 GB de vídeo, i7 com o clock de uns 3,5 GHz (acho). Só q tava mais de 3k hahahaha
|