Ser assaltado duas vezes em três semanas.

Autor Mensagem
brunohardrocker
Veterano
# mar/13
· votar

Uma vez um velho roubou um facão da minha mão. Ele parou a bicicleta e pediu para olhar. Eu era pequeno. Emprestei a ele e nesse momento ele fugiu com a bicicleta.
Meu amigo juntou um lajotão de concreto que estava solto e tacou na bicicleta do cara, que caiu um tombo e se arrebentou. Mas conseguiu juntar a bicicleta toda torta e fugiu. Nunca mais recuperei aquele facão.

guizimm
Veterano
# mar/13
· votar

brunohardrocker
porque vc estava com um facão?

amador_ssa
Veterano
# mar/13
· votar

guizimm

Depende da situação. Se o cara tiver armado, é mais tenso e quem reage pode se dar mal. Tipo, quando 4 me assaltaram com canivete, eu tentei sair ai o cara empurrou o canivete na minha barriga mas não feriu, ai eu não pude reagi. No buzu o cara mostrou o 38, ninguem é maluco de reagi, mas quando vejo que o cara ta na mão mesmo, a depender do momento, como eu esteja, eu reago, mas não é recomendado

Ja fui ao banco tirar um dinheirinho (inho mesmo rs) e fui seguido por horas. Eu no banco e varios individuos. Fui ao banheiro e o mesmo individuo ficou la na porta sem entrar. Fui em outro bairro e o mesmo cara o.O. Ai eu dei um no e me sai.

Mas as vezes o ladrão ta tão determinado que nem se intimida. É algo imprevisivel. Mas a encarada entimida o ladrão sim, pois ele ta contando em te surpreender e você descobri e ainda fica fitando ele. No mínimo ele ficara na duvida de ir ou não. Mas se tiver cheio de droga ele vai na bruxa rsrs

brunohardrocker
Veterano
# mar/13
· votar

guizimm

Nesses tempos, eu era um exímio cortador de bananeiras.

brunohardrocker
Veterano
# mar/13
· votar

guizimm

Mas hoje eu mudei, passei a ter um sentimento de culpa sobre essas coisas.

guizimm
Veterano
# mar/13
· votar

amador_ssa
não sei se eu ia conseguir bater no cara, ele era maior que eu, e eu tava com o meu amigo cercado por mais dois, era facil de ele apanhar tbm, e se a gente apanhasse, acho que o negócio ia ser feio

amador_ssa
Veterano
# mar/13
· votar

guizimm

Fez o que era mais prudente.. 3 contra 2, estava em desvantagem. E quando eles estão em grupo ficam mais corajosos, piorando a situação de quem reage.

guizimm
Veterano
# mar/13
· votar

amador_ssa
eu ia me fuder de qualquer jeito, só percebi que tinha sido assaltado depois que eles tinham ido embora, foi muito estranho

DrZaius
Veterano
# mar/13
· votar

amador_ssa
reagi
reago

Entrar no OT sempre me faz perder um pouco de fé na humanidade.

Lìív
Veterano
# mar/13
· votar

Faltou o entimida...

sallqantay
Veterano
# mar/13
· votar

grammar nazi são pessoas sem criatividade?

sallqantay
Veterano
# mar/13
· votar

*nazis