Por quê a parte superior do chat do facebook é composta, em grande parte, de mulheres que queremos

Autor Mensagem
Viciado em Guarana
Veterano
# nov/12 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar


Benva
O engraçado é que aqui tudo acabou antes mesmo da moça ter criado um perfil no Facebook. Eu nunca tinha adicionado ela.
E aí me mandaram como sugestão no exato momento em que ela criou o perfil.

El_Cabong
-Dan
Que tipo de forças ocultas operam nessa rede social?

Roy.Mustang
Veterano
# nov/12
· votar


Uma vez conversei com uma amiga sobre o fato deles estar sexy com o cabelo ruivo dela.

Nos dias seguintes o FAce começou a sugerir amigas ruivas para eu adicionar.

Sinistro.


LOL

ainda bem que nem mexo nessa parada

Benva
Veterano
# nov/12
· votar


Uma vez conversei com uma amiga sobre o fato deles estar sexy com o cabelo ruivo dela.

Nos dias seguintes o FAce começou a sugerir amigas ruivas para eu adicionar.

Sinistro.

LOL

ainda bem que nem mexo nessa parada


UAHEUAHEUAHU

Isso acontece mesmo. Já reparei que quando entro mais em perfil de pessoas que trabalham/estudam no mesmo lugar que eu, o Facebook sugere outras pessoas que também trabalham/estudam lá.

Ou quando começo a acessar perfis de pessoas desconhecidas, ele começa a sugerir só pessoas desconhecidas.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# nov/12
· votar


Benva

Já reparei que quando entro mais em perfil de pessoas que trabalham/estudam no mesmo lugar que eu, o Facebook sugere outras pessoas que também trabalham/estudam lá.

mas isso até faz certo sentido, porque você marca no seu perfil onde você estuda/trabalha. Ai o face te indica quem também marcou.

Essa da ruiva que é aleatório demais! hahaha

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Por quê a parte superior do chat do facebook é composta, em grande parte, de mulheres que queremos